Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Summer Love 8º Capitulo ''Eu amo ela''|2º Temporada

                                   
       
                                      Você Pov's
Sai de lá , sem saber pra onde eu ia me sentei na grama e fiquei lá chorando , queria que a realidade fosse facíl , mas não é SeuNome sua burra por que você não beijou ele? agora você está aqui chorando ai como eu sou idiota eu quero morrer eu quero morrer...fiquei lá por mais um tempo e voltei pra casa entrei em casa e Julie me olhou espantada

Julie-SeuNome!Você tá encharca
Eu-Sim eu sei
Julie-O que houve?
Eu-Niall..~olhei pra baixo~
Julie-Ai meu Deus , vai já tomar um banho quente
Eu-Não , eu quero morrer
Julie-Tá maluca?Não você vai me contar isso direito
Eu-Deixa eu morrer , não vai fazer diferença
Julie-Claro que vai , não fala isso
Eu-Por favor...
Julie-O que houve?
Eu-Ele me disse poucas e boas aqui, e depois eu encontrei ele na chuva e ele disse que me queria de volta e que me amava
Julie-E você?
Eu-Amo ele...
Julie-Tá você falou isso pra ele?
Eu-Não
Julie-SeuNome , vai tomar banho?
Eu-Tá
Julie-Eu já volto
Eu-Onde você vai ?
Julie-Depois você vai aber
Eu-Tá~subi as escadas~

                                                     Niall Pov's
A SeuNome saiu de lá , e eu voltei pra casa tomei um banho e fiquei pensando , mas essa é a Ultima lágrima de tristeza que eu deixo cair por causa dela é sim , os meninos sairam e eu to aqui em casa sem fazer nada , até que a campainha toca

Niall-Já vai~abri a porta e a Julie entrou~
Julie-Niall
Niall-Oi Julie , o que faz aqui?O Louis saiu com os meninos
Julie-Não tem problema , eu quero falar com você
Niall-Senta ai~ela sentou~
Julie-Niall , você ama a SeuNome?
Niall-Mais que a minha propia vida
Julie-Ela também te ama sabia?
Niall-Eu acho que sim
Julie-Por que vocês simplesmente não voltam?
Niall-Eu já pedi , ela disse que não pode
Julie-Ela pode sim , ela é orgulhosa
Niall-Eu também sou ,mas por causa dela perdi meu orgulho
Julie-Então prova isso pra ela , mostra que você a ama
Niall-Como?
Julie-Ah não sei , isso fica por sua conta
Niall-Eu não sei...você acha que eu deveria ir lá?
Julie-Hoje não , vai amanhã depois da faculdade
Niall-Mas a faculdade é de tarde , não vou aguentar
Julie-Vai sim, eu saio com os meninos dai
Niall-Okay
Julie-Vou indo
Niall-Julie
Julie-Oi?!
Niall-Obrigado
Julie-De nada , eu só quero ver meus amigos felizes
Niall-Cara , você não existe sério~nos abraçamos~
Julie-Só tenta não fazer mais besteiras okay?
Niall-Pode deixar,ah  como você vai fazer?
Julie-Eu digo que vou sair com vocês e você vai junto  okay?
Niall-Aham
Julie-Tchau
Niall-Tchau Juuh
Julie-Se cuida ein~ela foi~

Julie foi embora , quer saber ? ela está certa  eu vou correr atrás dela , sim porque eu a amo mais que minha propia vida e vou provar isso para ela nem que eu tenha que ir até o fim do mundo , me sentei no sofá e fui TV até os meninos chegarem

Harry-Dai Niall
Niall-Oi pessoal
Louis-Beleza?
Niall-Mais ou menos
Zayn-SeuNome?
Niall-Acertou
Liam-O que houve?
Niall-Ah , eu falei com ela
Harry-Na chuva?
Niall-Sim , mas ela não me deu ouvidos
Zayn-E dai?
Niall-A Julie veio aqui ,conversou comigo e eu decidi
Louis-A Julie veio aqui?
Harry-Ele já disse isso cabeção
Liam-Decidiu o que?
Niall-Que eu amo ela
Zayn-Aeee , a gente sabia que você não era tanso
Louis-Bom , ele continua sendo tanso mas só que amando uma gata
Harry-Falou tudo~riram~
Niall-Muito engraçado
Liam-Por isso mesmo
Zayn-Deixa o cara~rimos~
Niall-Okay , amanhã vocês vão sair com a Julie pra mim falar com a SeuNome okay?
Harry-Beleza , ai cara aquela gatinha da Julie
Liam-Ela é linda né?E Muleca
Zayn-Gente , vamos convidar a Lexy né? To com saudades dela
Niall-Huum namoradinho com saudades
Zayn-To mesmo
Liam-Na boa , eu to na seca a mais tempo que você Harry
Harry-A gente decide no impar ou par
Louis-Decidir o que?
Liam-Quem vai ficar com a Julie
Louis-NÃO!
Zayn-Tá com ciumes haha
Louis-Nunca tá?
Harry-Vamos fingir que acreditamos
Niall-Okay galera , vamos jantar?
Liam-Pizza?
Zayn-Ou yeeah
Niall-Pede ai

                                          Você Pov's
Fui tomar um banho quente que nem a Julie falou , tomei um banho e coloquei o mesmo pijama de ontem,Desci e fui ver TV , tava passando um programa irado e eu fiz atá pipoca , até que a Julie chegou sentou do meu lado toda sorridente

Julie-Amiga, o Niall te ama
Eu-Eu sei
Julie-Fica feliz
Eu-Também amo ele mas não estamos juntos
Julie-Por enquanto~ela disse baixo mas eu ouvi~
Eu-Julie o que você tá armando?
Julie-Nada , só estou feliz
Eu-Viu passarinho verde?
Julie-Aham
Eu-Tá bom , que pipoca?
Julie-Ah eu quero~disse ela pegando um pouco~
Eu-Amanhã tem faculdade né
Julie-Aham , eu vou sair com os meninos
Eu-Ah , o Niall vai?
Julie-Sim
Eu-Eu acho que eu prefiro ficar em casa okay?
Julie-Aham , mas se quiser ir
Eu-Não , tá tranquilo
Julie-Okay então , se mudar de ideia
Eu-Não vou mudar
Julie-Tá , vou dormir
Eu-Boa noite
Julie-Pra você também~me abraçou~

                                                         Continuaaaa.....
Olá meus amores!!!!!!!!Como estão? eu to bem rsrs' e ai , gostando? Será que vocês vão se intender? tomara né...bom é isso!

                                            'Bzzoh #Maryh

Nenhum comentário:

Postar um comentário