Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Summer Love 13º Capitulo ''Julie e Louis''|2º Temporada

                                      

                                         Você Pov's
Louis e Julie estavam no quarto (huum safadinhos Sóqñ) eles desceram como se nada tivesse acontecido , estranho não? eles não deram uma palavra com a gente e aquilo tava me intrigando , todo mundo se olhando e se encarando , o silêncio foi rompido por Niall

Niall-Isso tá estranho
Eu-Tá mesmo
Julie+Louis-Não!~eles se olharam~
Harry-Atá~ele olhou desconfiado~
Zayn-Isso tá estranho
Julie+Louis-Não tá não~se olharam de novo~
Liam-Sinto muito mas , aconteceu algo?
Julie+Louis-Claro que não
Louis-Que ideia
Julie-É se deve tar doente , quem disse que aconteceu algo? não aconteceu nada é não aconteceu nada , nada aaah que coisa parem de me olhar~ela disse nervosa~
Eu-Primeiro , você não sabe mentir e segundo tá nervosa por que?
Julie-Eu?Nervosa?Oi?!
Harry-Isso aqui parece novela , andem abram a boca
Louis-Am , não tem nada de mais
Liam-Tem certeza de que não aconteceu nada?
Louis+Julie-Não mesmo~se olharam e se fuzilaram~
Niall-Atá né
Louis-Para de responder as coisas garotas
Julie-Eles perguntaram
Louis+Julie-Para de falar comigo
Eu-Okay , o que aconteceu?
Julie-Esse garoto me agarrou
Louis-Você disse que podia
Julie-Você não perguntou se eu queria
Louis-Se você disse que podia era porque queria
Julie-Você não sabe ,eu nem queria
Louis-Cala a boca garota
Julie-Não calo
Eu-Eita
Liam-Falem , o que houve?
Louis-Depois essa garota me deu um tapa na cara
Julie-Você me agarrou garoto
Louis-Eu achei que podia tá?
Julie-Mas não podia
Louis-Podia sim , você deixou
Julie-Eu não queria
Louis-Também , seu beijinho é nota 4 querida~Julie olhou indignada pra ele~
Julie-Melhor que o seu , que ganha 1,5
Louis-1,5?Tá Maluca?
Harry-Gente ainda estamos aqui
Zayn-Que climão
Julie-1,5 é muito até pro seu beijinho michuruca
Eu-Vishe , parem
Niall-Isso não tá legal
Louis-E 4 é uma boação , você nem sabe beijar e tem mau halito
Julie-Mau Halito?Você que é um narigudo horrivel
Liam-Julie , você não tem mau halito
Eu-E o Louis não é narigudo
Louis-Narigudo?~eles nos ignoraram completamente~
Julie-Isso mesmo , e é até um elogio pra você
Louis-E você acha o que?Loira de salão   
Julie-Loira de Salão?Sou loira natural querido
Eu-Isso é verdade
Louis-Ah , por isso é burra então
Julie-Burra?
Louis-É muito Burra
Julie-Haha , eu sou burra ai gente vamos rir
Louis-Ui piadista
Julie-Cala a boca seu ridiculo
Louis-Como eu pude beijar você?
Julie-Me pergunto o mesmo
Louis-A partir de agora , me considere seu pior inimigo
Julie-É Guerra?Então é guerra
Louis-Passar bem
Julie-Passar mal , muito mal~Julie subiu pro quarto dela~
Eu-Tá legal , o que foi isso?
Louis-Eu beijei ela , mas ela me deu um tapa
Niall-Nossa
Louis-Essa garota ridicula
Zayn-Ridicula?Ela é muita areia pro teu fusquinha
Harry-Concordo plenamente
Liam-Concordo duplamente
Niall-Triplamente
Eu-Niall , quer morrer?
Niall-Não amor , eu te amo
Eu-Acho bom

                                          Julie Pov's
Louis me beijou , mas não sei oque deu em mim eu dei um tapão em seu rosto , depois disso ele me chingou e começamos a brigar , resolvemos descer pra sala  e começamos a brigar mais ainda , se ele quer guerra , guerra ele terá...levantei da cama e fui até a sala , ele tinha ido pra casa .. fui até a casa dos meninos toquei a campainha ele atendeu e me encarou

Louis-O que você quer?
Julie-Te chingar mais
Louis-Haha , já não basta?
Julie-Não , e eu não tenho mau halito
Louis-Tem sim , vá escovar os dentes
Julie-E você é um narigudo
Louis-Você já disse isso , o que você quer?
Julie-Saber o por que você me beijou
Louis-Por que eu tava com vontade?~falou irônico~
Julie-Então você não gosta de mim?
Louis-Daonde você tirou isso?
Julie-Seilá , mas tudo bem tchau~eu sorri tentando parecer verdadeira me viro mas ele me chama~
Louis-Julie~eu olho pra ele e ele me surpriende~

 
Julie-Por que você fez isso?
Louis-Porque eu gosto de você
Julie-Mas você disse que não
Louis-Mas eu gosto de você
Julie-Eu também gosto de você
Louis-Eu não gosto de você eu te amo
Julie-Louis...
Louis-Eu te amo demais
Julie-Eu também
Louis-Quer namorar comigo?
Julie-Eu eu quero
Louis-Eu te amo~ele me beijou~

                                        Continuaaaa.....
Heeeey guys , como vão? entãao vocês querem me matar né? eu fiquei tipo um tempão sem postar , mas não foi porque eu não quis
foi porque eu NÃO tenho criatividade , sorry ashuashuas! Mas é isso vou terminar meus minis imagines ... se der eu posto!

                                         'Bzzzoh #Maryh  
               
  
          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário