Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

I Will Be 1º Capitulo ''Escola Nova''

                     
                   
                                         Você Pov's
Meu nome é SeuNome tenho 18 anos e moro em Londres , fazem 10 anos que eu me mudei , meus pais morreram em um acidente de carro e eu vim morar com minha tia Charlotte aqui em Londres , é somente eu e ela , eu amo muito ela e sinto que ela também me ama , na escola eu sempre sou conhecida como ''estranha'' ou o ''bicho'' , mas de uns tempos pra cá as coisas pioraram eu fui ameaçada de morte , então resolvi mudar de colégio pela terceira vez esse ano, e hoje é o meu  primeiro dia de aula naquela escola nova acordei tomei um banho e sai assim , esqueci de um detalhe eu me corto sempre e tomo alguns medicamentos , bom acho que já sou uma viciada porque mesmo que não tenha acontecido nada eu me corto e tomo remédios , parece que isso diminui minha dor , levantei as mangas do moletom e fiquei olhando no espelho os cortes, até que baixo rapidamente ao ver minha tia batendo na porta

Eu-Entra
Charlotte-SeuNome , vai se atrasar
Eu-Okay
Charlotte-Fiz bolo pra gente
Eu-Nossa , to faminta
Charlotte-É seu preferido , laranja
Eu-Oba
Chalotte-SeuNome , hoje está quente e você vai com esse moletom ?
Eu-Não , é que eu to com frio
Charlotte-Não minta pra mim
Eu-É sério
Charlotte-Você não fez aquilo de novo?
Eu-Não , nunca mais fiz
Charlotte-Você sabe que se fizer , podemos tratar
Eu-Eu to bem
Charlotte-Tem certeza?
Eu-Sim , muita
Charlotte-Por favor , eu te amo tanto
Eu-Eu também tia~me abraçou~Vamos comer bolo?
Charlotte-Vamos
Eu-Tia , você vai me levar?
Charlotte-Não posso
Eu-Ah
Charlotte-Mas , você já tem carro pode muito bem ir dirigindo
Eu-Tem certeza?
Charlotte-Sim , vá
Eu-Okay
Charlotte-Vamos descer?
Eu-Vamos

Eu e minha tia descemos e tomamos café , o bolo realmente estava ótimo ...peguei meus livros e coloquei dentro do meu fichiario, me despedi da minha tia e fui para a escola que é uma espécie de faculdade só que menos elevada ,  cheguei lá estacionei o carro no estacionamento (avá) tinham muitos carros acho que todos os alunos teem um , desci e todos me olhavam , fui até a secretaria  e uma moça sorridente me atendeu

Moça-Olá~sorriu~
Eu-Olá~sorri de volta~
Moça-Am , você é SeuNome , certo?
Eu-Certo
Moça-O que deseja ?
Eu-Meu horario e minha sala
Moça-Seu horario~me entregou um papel~Sala 6
Eu-Obrigada
Moça-Ah , se esqueceu do seu armario
Eu-Aé
Moça-É o armário 68~rimos~
Eu-Okay , fica do lado do 69 né?~mas que pergunta besta~
Moça-Sim
Eu-Obrigado
Moça-De nada
Eu-Am , sabe me dizer sobre o uniforme de educação fisica?
Moça-Você escolhe se quer usar o que a escola te da , ou usa roupas suas
Eu-Vou ficar com os dois pode?
Moça-Claro , no seu ármario já tem o uniforme
Eu-Okay
Moça-Você pode usar tanto o uniforme , quanto suas roupas
Eu-Obrigado
Moça-De nada , boa sorte
Eu-Brigada
Moça-E tenha um bom dia na escola
Eu-Espero~rimos~
Moça-Ah , você tem que tirar uma foto pra por no seu ármario
Eu-Agora?
Moça-De preferencia
Eu-Então vamos lá
Moça-fica ali~disse apontando pro lugar~
Eu-Vocês tem tipo um estudio fotografico?
Moça-Tipo isso , mas se não se importar podemos tirar a foto depois
Eu-Claro que não
Moça-Passa aqui amanhã okay?
Eu-Okay

Sai da secretaria e fui até o meu ármario , larguei meus livros e minhas coisas e peguei só o necessario para a primeira aula que seria a de inglês o sinal bateu e eu entrei na sala e me sentei na carteira que tinha o meu nome (todas estavam com nomes) ...

                                       Harry Pov's
Eu e os meninos fomos para a escola , nossa estamos muito atrasados chegamos lá e ainda tivemos que passar na secreteria, a moça entrou na sala da diretora e ficou lá uns 5 minutos , ela mandou a gente esperar a proxima aula pra entrar

Liam-Aff , tudo culpa da sua namorada
Harry-Não é okay?
Louis-Aé , então quem nos levou pra balada?
Harry-A Melanie mas...
Niall-Mas nada , se toca cara ela não presta pra você
Zayn-Eu concordo
Harry-Invejosos , só porque não tem uma namorada tão gostosa quanto a minha
Louis-Gostosa?Aff , faça o favor
Niall-Tá , vamos parar de brigar por favor?
Zayn-Também acho
Moça-Vocês aguardam o periodo acabar e entram na aula de filosofia okay?
Todos-Okay
Liam-Odeio filosofia
Niall-Odeio a escola
Louis-Eu não , aqui tem gatinhas
Zayn-Tipo quem?
Harry-Tipo a minha namorada
Niall-Se toca , ela nem é tão gata assim
Harry-NÃAAO , só todos os meninos querem ela
Zayn-Todos menos eu,Niall,Liam e Louis
Louis-Apoiado
Harry-Menos vocês , porque eu arrancaria a cabeça de vocês
Niall-Que meda
Harry-Para caramba~o sinal tocou~

Fomos para a sala de aula e na frente da minha carteira onde ficava o nome de Melanie agora está SeuNome , vi Melanie sentada na carteira na frente de Éric , quem mudou isso? foi o diretor?  não vi nenhuma garota sentada na minha frente..vai ver é porque é o intervalo

Professor-Olá alunos
Alunos-Olá
Professor-A aula de hoje vai ser voltada para a prova , eu não consegui material impresso pra vocês então vocês terão que copiar tudo...
Melanie-Tá , então praque aquelas folhas que eu vi com o senhor?
Professor-Para a aluna nova
Melanie-Ela é diferente da gente?
Professor-Não , mas ela não vai assistir minha aula hoje
Melanie-Mal começou e já tá faltando aula
Professor-Olha quem fala
Melanie-Olha quem fala
Professor-Voltando ao assunto , anotem tudo

                                           Você Pov's
Não pude assistir a aula de filosofia , a diretora me chamou pra explicar as regras e me dar boas dicas para eu me enturmar , como se eu fosse me enturmar né? Mas tudo bem , sai da sala dela e fui até meu ármario e peguei meu livro para eu ler avá  era intervalo... fui andando até  que esbarro em alguem

-Toma mais cuidado~olhei para um garoto , muito bonito por sinal~
Eu-Me desculpa
-Qual seu nome?
Eu-É SeuNome e você?
-Sou Éric , aluna nova né?
Eu-Sim
Éric-Legal , o pessoal daqui é sempre legal
Eu-Hum
Éric-O que você tá lendo?
Eu-Um livro sobre vampiros~disse mostrando~
Éric-Odeio ler~rimos~
Eu-Eu leio mais pra ter o que fazer
Éric-Então tá , falou estou indo
Eu-Tchau
Éric-A gente se fala
Eu-Tá

Fui até uma espécie de jardim da escola , me sentei na grama que tinha uma árvore , me encostei nela e comece a ler ....

                                      Continuaaaaa.....
Olá , dai primeiro capitulo na área u.u avá e eu aqui como sou muito generosa , eu acho que eu vou escrever alguns mini imagines com o nome de algumas meninas u.u !

                                           'Bzzoh #Maryh



Um comentário: