Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love 4º Capitulo ''Mudança''|2º Temporada

                                   
      
                                       Você Pov's
Depois que o Cody saiu cuspindo marimbondos voltei a arrumar as coisas , já era tarde então eu comi e fui dormir...acordei com o relógio despertando tomei um banho me arrumei e coloquei essa  roupa e fui até a casa da Julie

Julie-Oi amiga , é hoje~me abraçou~
Eu-Eu sei , onde será que eles estão morando?
Julie-Bah , nem sei
Eu-E o nosso condominio?
Julie-É o NomeDoCondominio
Eu-Ah tá , vamos?
Julie-Vamos , nossos pais vão se despedir né?
Eu-Aham
Julie-Nervosa?
Eu-Um pouco
Julie-Pronta?
Eu-Pronta
Julie-Vem, o táxi já está aqui
Eu-Pronto , vamos!

Entramos no táxi e fomos até o aeroporto , nervosa eu ? imagina chegamos no aeroporto e ficamos esperando , nosso voo era para as 8:30 e agora eram apenas 8:15 , enquanto isso fomos aproveitar os momentinhos com nossos pais pena que o papai não tá aqui

-Se cuida lá em~disse alguem , me virei era meu pai~
Eu-Paaaai , você veio
Charlie-E eu ia perder de dar tchau pra minha princesinha?~me abraçou~
Julie-Oi tio Charlie
Charlie-Oi querida
Esmme-Vocês se cuidem lá em
Julie-Pode deixar tia~abraçou minha mãe~
-Gosto muido de você SeuNome~a mãe da Julie me abraçou~
Eu-Também gosto muito de você tia
-Atenção passageiros do voo 765 , podem ir pra sala de imbarque
Esmme-Tchau meninas~abraçou eu e a Julie~
Eu-Tchau mãe , cuida do Papai
Esmme-Pode deixar
Charlie-Tchau minha filha~me abraçou~
Eu-Tchai pai
Charlie-Tchau minha sobrinha emprestada~riu e abraçou a Julie~
Julie-Tchau tio , tchau tia~abraçou minha mãe~
Esmme-Tchau , se cuidem
-Tchau querida~mãe da Julie me abraçou~
Eu-Tchau tia , cuida do tio
-Haha , pode deixar
Julie-Ai , meu Deus~rimos~
-Tchau querida~o pai da Julie me abraçou~
Eu-Tchau Tio , cuida da tia
-Pode deixar~rimos~
Julie-Vamos?
Eu-Vamos
-Pera ai~me virei e era o Cody~
Eu-Cody?
Cody-Achou que eu não ia dar tchau pras minhas amigas?
Julie-Cooody~abraçou ele~
Cody-Se cuidem lá pequenas
Eu-Pode deixar~demos um abraço triplo~
Cody-Amo vocês
Eu-Também te amamos
Julie-Agora sim, vamos?
Eu-Vamos~nos fomos andando até a sala de embarque~

Fomos até a sala de embarque , entramos no avião e eu apertei os sintos , logo ele iria decolar...foi como da outra vez igualzinho , só muda que agora eu estou feliz , pelo menos um pouquinho o avião decolou , eu coloquei meus fones de ouvido e simplesmente dormi...

[....]

Julie-SeuNome~disse me cutucando~SeuNome?
Eu-Am?
Julie-Acorda , chegamos
Eu-Séro?
Julie-Sim , limpa a baba~rimos~
Eu-Vamos~disse tirando o sinto e saindo do avião junto dela~
Julie-Ah , Londres
Eu-Que linda , e nem ta frio
Julie-Pois é
Eu-Vamos pegar um táxi
Julie-Aham , porque são muitas malas~rimos~
Eu-Táxi~chamei e entramos num~
-Pra onde?~o motorista falou~
Julie-Toca pro NomeDoCondominio
-Pode deixar~ele falou dando partida~
Eu-Ai , será que é bonita?
Julie-Deve ser , nossos pais tem bom gosto
Eu-Aham , ai amiga que nervosa que eu to
Julie-Bom , o segundo passo é entrar no twitter e perguntar onde eles estão morando
Eu-É verdade~passei a mão no cabelo~
Julie-Você ainda usa esse anel?
Eu-Anel?~olhei pro dedo~
Julie-Sim
Eu-Nossa , eu me esqueci de tirar
Julie-Pronto , agora não vai mais tirar
Eu-Quem disse?
Julie-Eu to dizendo~rimos~
Eu-Me esqueci , e não ia ter coragem mesmo
Julie-Eu sei medrosa~rimos~
Eu-É a vida queridinha
Julie-Tá né
-Chegamos~disse parando na frente do condominio~
Eu-Quanto deu?
-25,67
Julie-Te dou 50 dolares e fica com o troco okay?
-Nossa , obrigada
Eu-De nada , olha o que a felicidade não faz
-Percebi
Julie-Tchau~descemos do carro~

Fomos andando até a portaria do Condomino , era grande tinham muitas casas nossa isso aqui é muito lindo cara , e grande e o porteiro é bem chique

Porteiro-Pois não?
Eu-Am , somos as novas moradoras
Porteiro-Ah , as meninas que compraram a casa na rua dos lirios?
Julie-Essa mesmo
Porteiro-Bem-Vindas
Eu-Obrigado , sabe o número da nossa casa?
Porteiro-70
Eu-Ah , obrigado
Porteiro-É em frente a casa 69
Julie-Obrigado
Porteiro-Vocês já tem a chave?
Eu-Aham , já
Porteiro-Aqui tem uma chave reserva se precisarem
Eu-Obrigado
Porteiro-Tchau , e boa moradia
Julie-Obrigada

Fomos até a rua dos lirios , e nossa como as casas são belas e grandes estamos maravilhadas com tudo isso,paramos em frente a casa 70 ela era linda e só nossa:
 
Piscina:
Não viamos a hora , entramos e nossa como ela era linda por dentro , na boa eu amo minha mãe ...entramos e fomos ver o resto , banheiro , cozinha, sala de estar, tudo era tão lindo , e no andar de cima os 4 quartos , tinham plaquinhas escritas ''Julie'' e ''SeuNome'' , fomos ver o meu quarto primeiro:
                                                              Quarto da Julie:

Eu-Nossa , é tudo lindo~disse chegando na sala~
Julie-Realmente , o que acha de estraiar o chuveiro?
Eu-Meu banheiro
Julie-Eu tenho o meu
Eu-Vamos?
Julie-Vamos , te vejo depois
Eu-Aham, vou demorar uma hora no banho
Julie-Eu demoro duas
Eu-Tá ~rimos~
Julie-Fui~falou subindo as escadas~

                                        Continuaaa....
õ, e ai? putes nem eu sabia se iria postar mais um hoje , acabei postando hahahaha sou má nem avisei , mas tudo bem amanhã eu posto mais 2 né? bjos!

                                           'Bzzoh #Maryh 
                                             
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário