Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Summer Love 24º Capitulo ''Ultimo dia''

                                         
   
                                            Você Pov's
Fui para o banho , afinal não posso ficar me lamentando e chorando pra sempre...ou posso? só sei que no banho fiquei lembrando e adivinha eu acabei chorando , mas ninguem precisa saber então eu simplesmente deletei isso , coloquei essa roupa e me sentei na cama de frente para Julie hoje é o ultimo dia...amanhã eu vou embora e ...

Julie-Vamos sair?
Eu-Pra onde?
Julie-Aproveitar o ultimo dia em Londres
Eu-Bora , e os meninos?
Julie-Eu chamo eles se quiser
Eu-Não...o Niall vai junto e...
Julie-Sei , entendo...vamos só avisar para eles?
Eu-Aham , afinal somos amigos
Julie-Pois é~me abraçou~
Eu-Vou sentir falta disso tudo
Julie-Eu sei flor , eu sei
Eu-Como eu pude me deixar levar?
Julie-O amor é assim , acontece
Eu-Por que tinha que ser justo comigo?
Julie-Não tem uma explicação logica pra isso
Eu-Como assim?
Julie-Amores, estão trassados em seu destino
Eu-Nossa , nem eu sabia disso
Julie-Eu fiz um curso de horoscopos pela internet
Eu-Sim , você adora isso~rimos~
Julie-A ultima que chegar lá tem que pagar mico~saiu correndo pela porta~
Eu-Assim não vale

Sai correndo atrás dela , ela sempre trapaceia mas é isso que eu gosto nela , mesmo eu estando muito triste ela me ajuda e me deixa feliz novamente fui correndo , alcancei ela e chegamos rindo na cantina só tinha os meninos e as meninas lá

Liam-Hum , qual o motivo da graça?
Eu-Essa ladrona ai ganhou de novo
Julie-É perdedora~bateu na aba do meu boné~
Eu-Para , deixa eu dyvando~rimos~
Zayn-Princesa de aba reta?
Eu-Exatamente
Lexy-Ficou foda amiga
Eu-É , ai pessoal eu e a Julie vamos sair pra aproveitar o ultimo dia em Londres
Carly-Passou rápido
Harry-Claro , e eu não arranjei nenhuma namorada
Liam-Somos dois
Louis-Eu já não posso falar~abraçou a Carly por trás~
Carly-Hum sei~eles se selaram~
Lexy-Nem você Zayn~rimos~
Zayn-Pois é né~abraçou a Lexy~
Julie-Niall tá quieto , nem dá oi
Niall-Oi~ele falou olhando pra baixo~
Harry-Que climão
Louis-Mas tá calor cara
Liam-Louis cala a boca~rimos~
Julie-Alguem impresta o carro?
Niall-Pega ae~jogou a chave pra Julie~
Julie-Não to a fim de dirigir , se dirige SeuNome?~eu odeio ela argh~
Eu-Tá , alguem mais que ir?
Liam-Não , eu vou arrumar minhas coisas
Eu-Aham , que horas são?
Harry-16:23
Julie-Ih, sobra tempo
Eu-Meninas?
Lexy-Não , brigada
Carly-É eu também vou ficar
Eu-Beleza então , vamos?
Julie-Vamo lá princesa de aba reta
Eu-Sou linda tá?
Harry-Amiga , se é linda mesmo~fez voz de gay~
Eu-Eu sei besta ,já ouvi isso muitas vezes...só que não
Liam-Só que sim
Julie-Chega , todo mundo é lindo~rimos~Vamos?
Eu-Vamos
Zayn-Se cuidem
Louis-Essas duas sosinhas não sei não em
Julie-Eu cuido dela
Eu-Tá vamos caramba
Julie-Tá senhorita mandona

Entramos no carro de Niall , tudo me fazia sentir ele , o cheiro imprignado no carro os casacos jogados no banco de trás tudo , convenci a Julie a dirigir o porta-luvas abriu com uma travada de Julie e caiu uma foto minha e dele nestee carro , abaixei minha cabeça e deixei lágrimas cairem

Julie-Saudades?
Eu-Muitas
Julie-Calma , ó vou até colocar uma música pra animar tá?
Eu-Tá~ela colocou One Way~
Julie-Eu amo essa música
Eu-É legal
Julie-Vamos menina se anima
Eu-To tentanto
Julie-Tá certo~rimos~
Eu-Então vamos aonde primeiro?
Julie-Shopping?
Eu-Não , parque de diversões?
Julie-Ah , claro
Eu-Tá , casa do Terror primeiro?
Julie-Claro , adoro você~rimos~
Eu-Interesseira
Julie-Cala-te
Eu-Nooop
Julie-Tá, dobro a esquerda?
Eu-Direita
Julie-Vamos então~ela dobrou~

Fomos até o parque e ela foi pra uma fila e eu fui pra outra , fui comprar os ingressos da casa do terror comprei entreguei para o carinha e a gente se separou lá dentro até que pechei em alguem

-SeuNome?~me virei e é o Cody~
Eu-Cody? O que faz aqui?
Cody-Vim me divertir , amanhã eu volto pra Chicago
Eu-Você é de lá?
Cody-Sim , moro no NomeDoSeuCondominio
Eu-Sério?Eu também moro lá cara
Cody-Me mudei a uns meses , acho que foi bem na época que você já tava no SummerCamps
Eu-Que legal
Cody-Moro do lado de uma casa verde de dois andares
Eu-É a minha
Cody-Que legal, somos vizinhos~disse empolgado~
Eu-Super , isso é muito legal
Cody-Vou ter uma amiga
Eu-Já tem ~ele sorriu~ e você e a Leticia?
Cody-Eu não estou mais com ela , ela é criminosa
Eu-Sabia que foi ela que mandou me bater?
Cody-Não , nossa
Eu-Bom , vamos achar a Saida e vamos conversar?
Cody-Claro , vem~pegou em minha mão e achamos a saida~
Eu-Pera ai , a Julie sai dai eu aviso pra ela
Cody-Okay ~Julie saiu~
Julie-Oi SeuNome
Eu-Oi , vou ali conversar com o Cody
Julie-Okay , vou ir nos outros brinquedos , prazer Cody
Cody-Prazer Julie~eles sorriram~

Fui pra uma lanchonete conversar com o Cody,ele realmente é bem legal conversamos um monte ...já eram 18:30 eu fui ao encontro de Julie comemos algo na rua e voltamos pro SummerCamps eu fui pro meu quarto e dei de cara com o Niall

Eu-Niall?
Niall-Eu vim arrumar minhas coisas
Eu-Eu também ,amanhã é o Adeus né
Niall-É , mas não precisava ser~escorreu uma lágrima no rosto dele~
Eu-Niall , por favor não faz doer mais do que já está doendo
Niall-Não vou fazer, se é assim vai ser assim
Eu-É melhor pra todos nós
Niall-Tá, eu vim te pedir pra usar uma coisa
Eu-O que?
Niall-Isso~pegou uma caixinha com 2 anéis dentro~
Eu-Por que um anel?
Niall-Quando você olhar pra este anel , vai lembrar de mim
Eu-Niall...~ele me interrompeu~
Niall-Só usa , é a única coisa que eu te pesso!
Eu-Tá
Niall-Lembra sempre que eu te amo~colocou o anel no meu dedo~
Eu-Vou lembrar~ele colocou o anel dele no dedo dele~
Niall-Vou indo...~ele saiu~

Não consegui aguentar , comecei a chorar no mesmo instante ...fui arrumar minhas coisas ainda chorando , terminei de arrumar e fui dormir afinal amanhã de manhã seria o dia....

                                          Continuaaaa.....
Chorei realmente :( ai cara , odeio coisas tristes ...ainda hoje o ultimo capitulo da 1º Temporada, véi mó triste isso!

                                          'Bzzoh #Maryh 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário