Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love 3º Capitulo ''Saudades''|2º temporada

                                        
  
                                          Niall Pov's
Fazem 3 meses que a SeuNome foi para Chicago , eu tento ligar mas ela nunca atende ,só fala com o Louis e com os meninos ...nunca mais falou comigo  acho que até já me esqueceu porque vive postando no twitter fotos com aquele Cody , eu e os meninos continuamos morando juntos , Louis e Carly deram um tempo pois ela foi passar uma temporada em Paris, Lexy e Zayn continuam juntos, que estranho a casa da frente foi vendida , pra quem será? estou curioso...neste momento estou deitado no sofá olhando TV

Harry-Eae , sabem quem são os novos vizinhos?
Liam-Eu ouvi dizer que só se mudam amanhã
Harry-Pessoas de fora?
Louis-Claro que é
Niall-Ah, falou com a Carly?
Louis-Eu?
Niall
Louis-Não , por que?
Niall-Eu vi ela ON no twitter
Louis-Legal
Zayn-Epa , o que deu?
Harry-To estranhando
Niall-Brigaram?
Louis-Aquela menina não é pra mim ,ela é muito patricinha
Harry-Então por que pegou?
Louis-Eu realmente gosto dela , mas sei lá nossos santos não batem
Niall-Isso ai é falta de namoro~rimos~
Zayn-Ai eu queria saber quem são os novos moradores
Liam-Amanhã a gente vai saber
Harry-Espero que sejam meninas bem gatinhas
Louis-Pra mim tanto faz , desde que sejam vizinhos ou vizinhas legais
Zayn-Apoio Louis
Niall-Ae galera , vamos fazer o que hoje?
Liam-Ficar em casa
Louis-Somos 2
Harry-Somos 3
Zayn-Somos 4
Niall-Somos 5 meninos~eles me olharam e riram~
Louis-Eu vou entrar no twitter~disse ligando seu iPad~
Zayn-Entra e ve se a Lexy tá ON
Louis-Caraca , olha que linda que a SeuNome tá~me mostrou uma foto~
Niall-Linda , como sempre
Harry-Saudades Loiro?
Niall-Saudades...
Zayn-Ah , ela volta
Liam-Pode crer , vocês se amam
Niall-Será?
Louis-Claro que sim cara
Niall-Se vocês dizem
Liam-Poe o play ai
Harry-Tá , reveza?
Niall-Não , poe 2 a 2 vou subir
Louis-Beleza~largou o iPad~

Subi pro meu quarto , a SeuNome não  sabe a falta que ela faz aqui e dentro do meu coração...me sentei na beirada da cama e abri a gaveta do criado mudo , peguei algumas fotos nossas e deixei algumas lágrimas cairem, Saudades...apenas Saudades e o meu amor peguei meu telefone e resolvi ligar pra ela...de novo!

Ligação mode ON:
Niall-Alô?
Você-Niall...
Niall-SeuNome você atendeu , eu escutei sua voz~disse empolgado~
Você-É
Niall-Fala alguma coisa por favor
Você-É...Oi
Niall-SeuNome , quando eu vou te ver?
Você-Não sei...
Niall-SeuNome?
Você-...
Niall-Alô?
Você-Tchau~desligou o telefone~
Ligação mode Off
Ela me atendeu , eu não acredito nisso , ela atendeu eu to tão feliz de ter ouvido a voz dela nossa! muito feliz sai gritando pra sala os meninos me olharam com uma cara , eu não conseguia nem explicar o motivo da felicidade , até que me acalmei e falei

Niall-Ela me atendeu
Louis-Ela quem?
Niall-A SeuNome , eu liguei e ela atendeu
Zayn-Sério?
Harry-Que bom cara
Liam-E o que ela disse?
Niall-Não disse muitas coisas
Liam-Mas isso é um progresso certo?
Niall-É eu acho
Harry-Parabéns cara
Zayn-Isso é ótimo ,ela ainda te ama
Louis-Claro que ama
Niall-Eu amo ela
Harry-Vocês se amam
Liam-Isso é ótimo
Niall-Ai to feliz    
Harry-A gente sabe disso
Zayn-Ô se sabe~rimos~
Harry-Tá e agora?
Louis-Ele vai ligar de novo
Liam-Amanhã
Zayn-Agora vamos comemorar , jogando?
Niall-Passa o controle~disse animado~

                                           Cody Pov's
Tinha um movimento estranho na casa da SeuNome , eu não tava entendendo e fui até lá , a mãe dela atendeu e eu subi até o quarto dela onde encontrei  ela e a Julie , ela me encarou e as duas se olharam , eu não estava entendendo

Julie-Cody , você por aqui
Cody-O que tá rolando?
Eu-A gente vai se mudar
Cody-Oi?!
Julie-Ganhamos uma casa em Londres
Eu-Não é o Máximo?
Cody-Máximo?
Julie-Claro que é
Cody-Você pretende se mudar , depois de tudo que rolou?
Eu-Cody , eu preciso ir , eu ganhei essa casa
Cody-Eu me nego a aceitar , você não vai!
Julie-Ela vai sim , assim como eu vou também
Eu-Cody , eu vou sim ...a gente continua amigos okay?
Cody-Não!Isso não pode ser verdade
Eu-Cody , tenta entender é pro meu bem
Cody-Seu bem é esquecer aquele Otário que te traiu
Eu-Ele NÃO É OTARIO!
Julie-Vai feder
Cody-Olha pra mim e me diz que aquele imbecil é melhor que eu
Eu-Cody não faz isso
Cody-Olha SeuNome~segurei seu braço~
Eu-Não
Cody-FALA SEUNOME
Eu-Sim ele é , satisfeito?
Cody-Quando você chegar lá ...ele vai te dar um pé e você vai morrer chorando que nem a outra vez
Eu-Cody , pelo menos eu irei tentar minha felicidade 
Cody-Então tenta , mas sem minha ajuda~sai de lá e bati a porta~

Eu não posso aceitar isso NÃO POSSO E NEM VOU , agora que tudo tava indo bem a SeuNome tinha que se mudar , isso é coisa do destino aaah mas eu sou teimoso ela NÃO vai ficar com o Niall , nem que eu tenha que passar por cima dele e dela, se não for minha NÃO SERÁ DE MAIS NINGUEM!

                                    Continuaaaa.......
Putes , Cody ficou uma fera...e agora? o que ele vai fazer? bem que o gatinho poderia ser do bem né? mas não é ...cuidado com ele!

                                              

             'Bzzoh #Maryh                   

  
             
                
                  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário