Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Summer Love 6º Capitulo ''Meninos?''|2º temporada

                                       

                                             Niall Pov's
As novas vizinhas já se mudaram , mas não deu pra ver nada acho que vou lá dar as boas vindas e tal , desci do quarto e fui almoçar com os meninos , almocei e eles foram jogar Video Game (eita vicio) e eu sentei pra jogar com eles mas comecei a perder

Zayn-Vish o Niall tá bichado hoje
Niall-Gente , vamos ir ali na casa delas?
Louis-Fazer o que?
Harry-Dar as boas vindas
Liam-Boa ideia
Louis-Ah , mas agora que eu to ganhando
Niall-Ah , mas é só um jogo
Liam-Tá então eu vou colocar uma roupa~ele subiu~
Harry-Falou com a SeuNome?
Niall-Não
Zayn-Tá esperando o que?
Niall-Ela não atendeu
Harry-Vish , menina complicada
Louis-O amor é assim
Niall-Falando em amor , e a Carly?
Louis-Tá lá ainda
Zayn-Ela volta?
Louis-Vai saber
Harry-Acho que volta
Niall-Eu também
Zayn-Mas ela não parecia apaixonada
Louis-Po que amigo
Zayn-Desculpa
Liam-To pronto~disse descendo as escadas~
Louis-Se vestiu pra que?       
Niall-Ele vai pelado de certo
Louis-Ai como o Niall é engraçado            
Harry-Só que não
Liam-É mesmo
Zayn-Tá , vamos?
Liam-Vamos 
Louis-Partiu

                                          Você Pov's
Eu e a Julie assistimos os padrinhos magicos e eu fui fazer alguma comida pra gente né eu to com fome ela também  temos que comer , só que eu estou aguniada pois o Louis não entra no Skype e nem da um sinal de vida, a campainha tocou

Eu-Vai lá atender~gritei da cozinha~
Julie-Por que tudo eu?~gritou de volta~
Eu-To cozinhando
Julie-Se ainda fosse comidas boas
Eu-Vai de uma vez
Julie-Quanto eu ganho
Eu-Nada
Julie-Ah , então não vou~tocaram de novo~
Eu-Vai ver~eu fui até a sala~
Julie-Atende?
Eu-Claro né querida
Julie-Vai logo
Eu-JÁ VAI~gritei~
Julie-O que ta esperando
Eu-Sem problemas eu atender assim?
Julie-Aham , vai
Eu-Tá~abri a porta e dei de cara com os meninos~Me-Meninos?~gaguejei~
Louis-SeuNome?
Eu-O que vocês tão fazendo aqui?
Harry-O que você tá fazendo aqui?
Eu-Eu moro aqui
Liam-Nós moramos aqui
Eu-Aonde?
Niall-Ali na frente~disse ele saindo de trás dos meninos~
Eu-Niall?
Julie-Eita~ela disse boquiaberta~
Harry-Deem um abraço na gente meninas
Eu-Tá~abracei todos , exitei em abraçar o Niall~
Julie-Caraca~ela abraçou o Zayn~
Zayn-Não brinca que vocês vão morar aqui?
Julie-Vamos
Zayn-Aeee~se abraçaram de novo~
Liam-SeuNome sua anta , porque sumiu?
Eu-Mas eu falava com vocês , entra~eles entraram~
Niall-Vocês?~disse irônico~
Julie-Eita
Harry-Eu acho que vocês dois precisam conversar~falou pra mim e pro Niall~
Louis-Isso vão
Julie-Eu fasso sala pra vocês ~riram~
Niall-Podemos?
Eu-Vem

Puxei o Niall pro quarto , eu não to acreditando que ele está aqui como isso , como eu fui tão idiota em não me informar sobre os vizinhos ,ele fechou a porta eu sentei na cama e ele ficou escorado na porta me olhando feio

Eu-Fala
Niall-Por que você não me avisou que você tava aqui?
Eu-Porque eu queria ir até você
Niall-Mentira , é por causa do seu namorado né?
Eu-Namorado?
Niall-Você acha que eu não tenho twitter e não vi as milhares de fotos de você e do tal Cody?
Eu-Amigo você quiz dizer não?
Niall-Amigo?~falou irônico~
Eu-É isso mesmo
Niall-Ah conta outra
Eu-Eu to falando a verdade
Niall-Nem um beijo,?
Eu-Niall ...aposto que você também se envolveu com alguem
Niall-Não , ninguem
Eu-Como assim?
Niall-Todas as semanas eu te ligava lembra?
Eu-Sim
Niall-Era na esperança que você voltasse pra mim
Eu-Niall , por que a gente ta brigando?
Niall-Não sei
Eu-Você não quer ficar comigo?Então vamo fica junto
Niall-Eu não posso SeuNome , não posso
Eu-Okay~comecei a chorar~Mas saiba que eu só me mudei porque eu tava louca pra voltar pra você , porque eu não aguento um estante sem pensar em você 
Niall-Nem quando estava beijando ele?
Eu-Nem quando eu estava beijando ele , prque eu sentia que estava me esfaquiando por dentro e matando o pedaço de você no meu coração
Niall-SeuNome, desculpa mas..
Eu-Agora você vai me ouvir
Niall-Fala
Eu-Nos meus sonhos , foi tão diferente eu te vi você dizia que me amava e a gente ficou juntos , mas isso tá muito diferente do que eu sonhei agora eu acredito na Julie quando ela me disse que você não tava nem ai pra mim
Niall-Nem ai?Eu te ligava toda semana , se for olhar tem umas 400 mil mensagens minhas no seu celular , você ainda acha que eu não ligo pra você?
Eu-Por que parou de mandar?
Niall-Porque chega uma hora que cansa~disse saindo do quarto~
Eu-ISSO VAI , E NÃO VOLTA NUNCA MAIS~Joguei uma almofada na porta~

Foi diferente do que eu sonhava , imaginava esse não é o Niall , pelo menos não o meu Niall o Niall que me amava que faria tudo por mim? cadê?não existe mais pelo jeito ...vi Louis entrando no quarto

Louis-SeuNome?
Eu-Oi
Louis-Tá bem?
Eu-Não
Louis-Ele sofreu muito sabia?
Eu-Mas eu também sofri , ninguem ve meu lado?~sequei o rosto e levantei~
Louis-Veem sim pequena~me abraçou~
Eu-Ai Lou , eu não pensei que fosse assim
Louis-Calma , tá tudo muito novo ainda
Eu-Tá mesmo
Louis-Calma~me abraçou~
Eu-Só me abraça tá?
Louis-Tá

                                     Continuaaaa....
Vishe,você não esperava que fosse assim né? nem eu :((( mentira sauashaushu' bom me aguardem novamente!

                                          'Bzzoh #Maryh     
 
       

                          
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário