Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

I Will Be 2º Capitulo ''Menino Loiro''

                                     
     
                                          Você Pov's
Continuei a ler meu livro, até que parei e fiquei olhando as pessoas passarem , sabe aqui eu não me sinto mais aquela coisa que eu me sentia nas outras escolas , talvez porque eu tenha gostado daqui ... o sinal tocou e eu teria 5 minutos , fui até o meu ármario e peguei meus livros , fui pra sala e sentei na minha carteira é aula de quimica eu acho

Professora-Bom , alunos você sabem está na semana de prova, então copiem tudo que vai cair na prova okay? sem nenhuma exceção
Melanie-Aff , essa escola não tem xerox não?~olhei para uma menina loira meio ''piriguete''~
Professora-Tem sim Senhorita Melanie , mas eu quero que vocês copiem e vão copiar
Melanie-Aula chata
Professora-É chata né?Mas sabe o que é mais chato? eu ter que te aturar , e não vem com essa bola toda não porque você precisa de MUITA nota na minha matéria
Melanie-Tá , edai?
Professora-E dai que você quer morrer mais burra do que já é?~a turma toda começou a rir e eu comecei a rir também~
Melanie-Olha só a novata , ela dá risada porque não é ela~olhei pra ela~é com você que eu to falando
Eu-Eu sei
Melanie-Ela fala...
Eu-Avá
Melanie-Você sabe falar mais coisas?
Eu-Claro ...
Melanie-Sério?
Eu-Não imagina
Melanie-Então fala , essa aula é chata ou não?
Eu-Não sei , só estou a 5 minutos nela
Melanie-Nerd é?
Eu-Pelo contrário
Melanie-Por que eu estou falando com ela mesmo?
Garoto1-Sei lá
Melanie-Não pega bem né?
Garoto2-Não
Professora-Acabou o papo , todo mundo copiando~bateram na porta e a professora atendeu , não deu pra ver quem era~
Melanie-Amoore~ela gritou~
Professora-De novo?Styles , tem algo a dizer?
-Não , desculpa fessora~disse um menino de cabelos cacheados lindo por sinal~
Professora-Entrem~o menino de cabelos cacheados entrou e sentou-se na carteira atrás da minha~
-Valeu professora~um menino de topete falou~
Professora-Copiando
-Que matéria é essa?~disse um menino de olhos azuis~
Professora-É quimica Louis~esse é o nome dele~
-Quimica , vai ter comida?~um loirinho dos olhos azuis perguntou~
Professora-Não né
-Esfomiado~um menino de cabelos meio raspado disse~

A professora começou a passar um monte de coisa no quadro eu copiei tudo e ela passou os exercicios e eu copiei , ela começou a explicar e depois sentou-se e mandou a gente fazer os exercicios ... eu estava quase dormindo até  que jogam uma bolinha de papel em mim , eu olho em volta e olho pro menino loiro e pro de topete e de topete aponta pro menino loiro...

-Professora, pode dormir?~disse o menino loiro~
Professora-Não
-Parece que aquela ali tava quase~apontou pra mim~
Professora-SeuNome , em qua exercicio está?
Eu-É am , eu to no , no quarto
Professora-Ótimo~todos tinham terminado o exercicio~
Melanie-Fessora , é de dupla agora?
Professora-Deixa eu explicar
Alunos-Tá
Professora-Trabalho em dupla valendo nota , juntem com o colega do lado ~era tudo separado em individual~SeuNome faz com ele~apontou pro menino loiro , eu coloquei minha mesa do lado dele~
-Oi
Eu-Desgraçado
-Nossa que agressividade
Eu-Eu tava quase dormindo
-Pode não ein
Eu-Aff
-Qual seu nome?
Eu-SeuNome , e você?
-Niall
Eu-Niall , okay
Niall-Depois vou te apresentar pros meus amigos tá?
Eu-Tanto faz
Niall-Nossa , você é diferente
Eu-Como assim?
Niall-É brava
Eu-Não sou brava , só to indiferente a você
Niall-É pior ainda~eu ri~
Eu-Tá , vamos fazer o trabalho ou não?
Niall-Vamos claro...~ele ficou me encarando~
Eu-O que foi?
Niall-Eu acho que te conheço de outro lugar
Eu-Am?Eu quase não saio de casa
Niall-Casa
Eu-Oi?!
Niall-É isso...você mora no NomeDoCondominio né?
Eu-Sim
Niall-Somos vizinhos
Eu-Sério?
Niall-Sim
Eu-Mas eu nunca te vi
Niall-Eu moro no final dá rua , deve ser por isso
Eu-Ah tá
Professora-Muita conversa não?~a professora deu uma batida na minha mesa tão forte que eu levei um susto e Niall começou a rir~
Eu-É , já estamos terminando~menti~
Professora-Acho bom~ela saiu~
Niall-Mentir é feio
Eu-Ah , mas eu precisei
Niall-Você... tem amigos?
Eu-Am , é complicado..mas acho que não
Niall-Agora tem
Eu-Quem?
Niall-Eu
Eu-Ah não~eu brinquei e ele arqueou a sombrancelha~
Niall-Aé?
Eu-Brincadeira , gostei de você
Niall-Eu também, você é legal
Eu-Obrigado, mas acho que a gente precisa fazer o trabalho
Niall-Eu também acho~rimos~

Eu e o Niall começamos a fazer o trabalho e por incrivel que pareça conseguimos terminar e entregar antes da aula acabar , o sinal bateu e eu me despedi dele e fui pra casa...mas quando eu estava indo pro estacionamento eu escutava comentários ''ela é ridicula'' ''ela é estranha'' ''que tipo de bicho é essa garota?'' ''Nossa , além de feia nem sabe se vestir'' digamos que eu estou em uma fase complicada... tudo que eu ouço mesmo que não seja ofença me afeta e isso me da vontade de ir lá e faser...me cortar.... entrei no carro e fui pra casa cheguei em casa e minha tia não estava em casa fui até o banheiro peguei uma lamina e assim me cortei , me cortei tão fundo que saia realmente muito sangue , eu já estava começando a ficar com nojo daquele cheiro , acabei vomitando tudo... limpei o que eu tinha feito e abri a gaveta procurando algum remédio, achei um remédio para dormir , tomei 2 comprimidos daquele e dormi....

Charlotte-SeuNome?~eu ouvia a voz distante~SeuNome?
Eu-Am?~acordei e vi minha tia me olhando~
Charlotte-Você chegou faz muito tempo?
Eu-Acho que faz
Charlotte-Você almoçou?
Eu-Não , estava sem fome
Charlotte-Eu me atrasei...
Eu-Nem percebi
Charlotte-Você não é de dormir assim , aconteceu alguma coisa?
Eu-Não
Charlotte-Tem certeza?
Eu-Sim , eu to bem
Charlotte-Eu sei que não está , me conta vai
Eu-PO QUE SACO EU JÁ DISSE QUE TO BEM
Charlotte-Eu me preucupo com você
Eu-Tem razão , desculpa
Charlotte-Desculpada~me abraçou~
Eu-Mesmo?
Charlotte-Mesmo , quer comer?
Eu-Claro~sorrimos~

                                       Continuaaaa...
Oooi , tá chatenho né? u.u mais vai melhorar CALMA kkk vocês são muito impacientes comigo..NÃO PERA , vocês nem reclamaram eu q to viajando ... enfim

                                         'Bzzoh #Maryh 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário