Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Summer Love 10º Capitulo ''Sim!''|2º Temporada

                                     

                                        Você Pov's
O Niall aqui?Mas o que? A Julie disse que ele ia sair com eles e eu vi ele indo com o pessoal , subi rapidamente pra ligar pra Julia mas nada , ela não atendia que raiva tentei ligar de novo mas nada , desci lá e o Niall me encarou

Eu-Que foi?
Niall-Nem sei por onde eu começo
Eu-Oi?!
Niall-Pera
Eu-Tá né
Niall-Eu vim falar com você
Eu-Tá isso eu já entendi , o que você quer?
Niall-Eu quero te dizer tudo o que eu to sentindo
Eu-Mas eu não quero ouvir
Niall-Mas vai
Eu-Quem vai me obrigar?~falei irônica~
Niall-Eu , você vai sentar ai e vai ouvir~ele me empurrou pro sofá delicadamente~
Eu-Argh~bufei~fala
Niall-Eu queria te falar que eu te amo
Eu-Beleza terminou?
Niall-SeuNome!
Eu-Niall!
Niall-Para por favor?
Eu-Tá fala
Niall-Eu vim aqui te falar que , apesar de tudo que eu te fiz eu te amo e eu não queria te magoar , eu sei que eu te prometi mas eu sou humano eu também erro , e esses meses todos longe de você só me fez refletir o completo idiota que eu era , com você talvez eu tenha aprendido a amar e quando eu te vi , eu vi que você usava aquele anel que eu te dei pra lembrar de mim , meu coração disparou naquele momento em que eu te vi , só tinha vontade de pegar e te abraçar te beijer e dizer o quanto eu te amo , mas eu sou um idiota ~ele começou a chorar~eu sou um idiota mas eu sei que se você me ensinar o que eu preciso aprender eu vou viver feliz , e eu só posso ser feliz se eu te fazer feliz por isso eu preciso que você me de uma segunda chance se não , eu não sei o que será de mim e eu não gostaria de morrer porque minha vida é você e sem a minha vida eu morro quer dizer não literalmente mas você entendeu né?
Eu-Niall...eu entendi sim
Niall-Volta pra mim?
Eu-Claro que eu volto~ele me olhou e sorriu e me beijou , um beijo totalmente intenso e cheio de desejo , mas eu estava com saudades , Niall me pegou no colo e fomos subindo as escadas , a cada degrau um beijo~
Niall-Eu tava com tanta saudades~disse abrindo a porta~
Eu-Eu estava com mais saudades
Niall-Vamos ver
Eu-Só vendo né ~ele sorriu e me colocou no chão , e foi tirando minha blusa~

Já sabem o que rolou né?....terminamos e adormecemos , acordei com ele mechendo no meu cabelo , nossa nem acredito nisso , não acredito mesmo , eu fiquei encarando ele por alguns segundos até que ele me olhou e riu, deitei em seu peitoral e ele continuou acariciando meu cabelo

Niall-O que foi?
Eu-Nada
Niall-Fala~disse manhoso~
Eu-É que , nem caiu a ficha ainda
Niall-Nem a minha~disse me selando~
Eu-Por que eu fui tão teimosa ?
Niall-Não sei , mas tinha que ser assim
Eu-Pois é , mas eu te amo mesmo assim
Niall-Eu também te amo minha pequena~disse me dando outro selinho~
Eu-Hum , isso foi um plano?
Niall-Foi
Eu-Safado , você combinou com a Julie né
Niall-E com os meninos
Eu-Por que?
Niall-Porque eu não aguentava mais ficar longe de você
Eu-Nem eu
Niall-Ei , eu te amo
Eu-Também te amo
Niall-Eu sei disso
Eu-Convencido
Niall-Seu convencido
Eu-Só meu
Niall-Só minha
Eu-Te amo
Niall-Eu te amo muito mais~me beijou , mas fomos interrompidos por meu celular tocando atendi e Niall foi no banheiro~

Chamada Mode ON:
Eu-Alô?
-Oi SeuNome é o Cody
Eu-Cody , tudo bem?
Cody-Sim , eu liguei de novo né
Eu-É
Cody-Então sobre eu ir te visitar
Eu-Aham
Cody-Pode ser tipo hoje?
Eu-Hoje?O que?
Cody-Eu ir ai
Eu-Mas , não dá
Cody-Vishe , já estou no avião
Eu-Cody eu não acredito nisso , como não me contou?  
Cody-Queria fazer surpresa
Eu-Acontece que deveria ter me avisado
Cody-Eu vou para ai , dai a gente fica juntinhos
Eu-Acontece que não podemos mais ficar juntos
Cody-Por que?
Eu-Porque eu voltei com o Niall
Cody-Mas , e nós?
Eu-Eu te disse que não te amava era só um gostar diferente
Cody-Mesmo assim eu vou
Eu-Cody..
Cody-Sem mas , pelo menos seu amigo quero ser
Eu-Okay , quando você chega?
Cody-Acho que hoje
Eu-Okay
Cody-Tchau
Eu-Tchau
Chamada mode Off
Mais essa agora , o Cody? Ah tá de brincadeira né , tudo pra atrapalhar meu namoro com o Niall? o Cody não pode vir pra cá agora não pode , mas que coisa e que raiva que me deu ele nem avisou que estava vindo aaaaah , Niall saiu do banheiro sentou e me olhou

Niall-Quem vem pra cá?
Eu-O Cody~olhei pra baixo~
Niall-Você chamou?
Eu-Não , ele disse que queria fazer surpresa
Niall-SeuNome eu sei que você se envolveu com ele
Eu-É mas agora eu to com você, sempre estive
Niall-E sempre vai estar
Eu-Sabe por que?
Niall-Aham
Eu-Mesmo assim , é porque eu te amo
Niall-Eu te amo muito mais
Eu-Não sei não em
Niall-Quer que eu te prove?
Eu-Arriscado , mas sim
Niall-Assim ~me beijou~E agora?
Eu-Ainda não , acho que você precisa tentar me convencer mais uma vez
Niall-É? E que tal assim~disse beijando o meu pescoço~
Eu-Hum, ainda não
Niall-E que tal assim~disse ficando por cima de mim~
Eu-De novo?
Niall-De novo~disse me beijando~
Eu-Isso tudo é saudades?
Niall-Aham
Eu-Ah não , de novo não
Niall-Por que?
Eu-Niall , eu to cansada
Niall-Okay , mas amanhã tem mais
Eu-Para seu safado, você tem que parar de ouvir o Harry
Niall-Não foi o Harry que me ensinou          
Eu-Tá , mas você não era o ''santinho''?~fiz aspas com as mãos~
Niall-Você é que pensa
Eu-Uuui
Niall-Sou pior que o Harry
Eu-Ai meu Deus , coitada de mim
Niall-Tá , agora vamos comer?
Eu-Aham , Pizza?
Niall-Sim , você chama
Eu-Tá vem~descemos para a cozinha ~

          
                                   Continuaaa...
OOOOOOOi , e ai demorei ? muito neah? eu sei gente é que eu tava doentinha rsrs' vocês voltaraaaaaaaam uhul tava na hora né? enfim é isso

                                           'Bzzoh #Maryh 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário