Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Recado ;33

Hello , Hello!Agora que acabou a 1º temporada do imagine\fanfic eu vou tirar ela da lateral e vai estar só na pagina (pra quem quiser ler ou reler) porque eu preciso colocar os capitulos da 2º temporada , eu vou começar ela amanhã eu acho então se preparem bubu ^^ vai estar muito boa essa temporada e também é a 2º e ultima porque eu já tenho outro imagine na minha cabeça haha sou assim , no capitulo 12 da primeira temporada eu já estava pensando em outro imagine psé né  era isso...e também por esse mês vou fazer um reformão no blog ;D já estamos com mais de 800 visualizações brigaduuuuu liamdas  e eu sei que tem leitoras pq os meus sets no polyvore tem vizualizações e likes u.u parabéns pra eeol , também acho que irei mudar meu icon de final de postagem (o coelinho sabe?) ainda não sei, já é minha marca registrada aahauashaus' bom era isso, Tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário