Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 20º Capitulo ''Plano''|2º Temporada

                     
      
                                          Cody Pov's
A Lexy já estava de alta , graças a Deus não aguentava mais ficar bancando o bom moço naquele hospital horroroso, fomos todos para a casa da SeuNome , essa gente não desgruda não? fomos ver algum programa na TV até que meu telefone toca , e eu saio para atender

Ligação mode on:
Cody-Alô?
-Oi , é a Leticia
Cody-O que? Como você conseguiu?
Leticia-Eu tenho os meus métodos
Cody-Não era pra atirar em ninguém
Leticia-Foi o impulso , mas não deu nada , deu?
Cody-Não , para a sua sorte
Leticia-Tá , preciso que me encontre para a gente conversar
Cody-Aonde?
Leticia-Você sabe
Cody-Sua casa?
Leticia-Exatamente
Cody-Em quanto tempo?
Leticia-30 minutos
Cody-Estarei ai
Leticia-E como vai despistar a SeuNome?
Cody-Eu tenho meus métodos
Leticia-Esperto!Gosto disso
Cody-Eu também Baby
Leticia-Ve se não demora okay?
Cody-Okay
Leticia-Beijos
Cody-Beijos
Ligação mode off
Sai do quarto ainda pensando , eu preciso arrumar um jeito de sair daqui sem ninguém desconfiar...mas como?  fui até a sala onde todos estavam

Julie-Quem era?
Cody-Minha mãe
Você-Mandou um beijo pra tia Bry?
Cody-Não ,mas ela mandou beijos pra vocês duas
Julie-Não vejo a hora de comer as panquecas que ela faz de novo
Você-São divinas né?
Julie-Aham
Cody-Bom , eu vou dar uma saida
Harry-Aaah , mas depois vamos jogar video game
Cody-Beleza
Liam-Vamos começar a jogar agora?
Louis-Bora
Zayn-Bora 2
Lexy-Bora aonde?
Niall-Jogar
Lexy-Ah , também quero
Você-Então vamos jogar
Lexy-Vamos
Julie-Vou sortear as duplas
Louis-É mais justo
Harry-Foi o que ela disse
Zayn-A gente entendeu
Niall-Tá , vamos de uma vez?
Cody-Fui

Entrei no meu carro e fui direto para a casa da Leticia , eu sei que ai vem bomba ...mas como ela conseguiu fugir da policia? eu não entendi , será que ela subornou alguem? cheguei lá e toquei a campainha e ela logo atendeu a porta

Leticia-Nem demorou
Cody-Sou pontual amor
Leticia-Como sempre
Cody-Sim
Leticia-Entra~me deu espaço e eu entrei~
Cody-Fale
Leticia-Eu já tenho outro plano
Cody-Plano?
Leticia-Sim
Cody-Fala
Leticia-É o seguinte~explicou todo o plano~
Cody-Isso não é arriscado?
Leticia-Se a gente souber fazer , não
Cody-Leticia você ficou louca?
Leticia-Eu só quero acabar com isso 
Cody-Mas isso não vai adiantar
Leticia-Vai sim , siga meus passos
Cody-Tá , quando vai ser isso?
Leticia-Amanhã , hoje seilá
Cody-Você nem sabe o dia e tá planejando
Leticia-Hoje , tá bom assim?
Cody-Hoje?
Leticia-Eu já disse , vamos acabar com isso rápidinho
Cody-Só acho que isso não vai dar certo
Leticia-Vai sim , você não confia?
Cody-Confio mas , tudo bem
Leticia-Calma Baby , vai dar tudo certinho
Cody-Assim espero
Leticia-É só confiar okay?
Cody-Tá
Leticia-Posso ligar pro pessoal?
Cody-Vá em frente
Leticia-Te adoro~apertou minhas bochechas~
Cody-Eu também te adoro

A Leticia foi ligar pro nosso pessoal , eu ainda não estava gostando muito dessa história mas eu quero acabar com isso de uma vez só , então vou ser obrigado a confiar né ela ligou e acertou tudo para hoje de noite , eu que me vire né ela desligou o telefone e me olhou sorrindo

Leticia-Tudo pronto bebê
Cody-Espero que de certo
Leticia-Vai dar , confia em mim
Cody-É , mas vai sobrar pra mim
Leticia-Nada que você não saiba
Cody-Okay né Leticia
Leticia-Ai ele tá brabo
Cody-Não to brabo mas eu quero saber o porque você não faz as coisas
Leticia-Você é meu aliado esqueceu?
Cody-Infelizmente não
Leticia-Para bobinho
Cody-Não sei como eu te suporto
Leticia-Eu sei
Cody-É eu acho que eu também
Leticia-Então relaxa e confia
Cody-Tá né
Leticia-Vem cá~ela se aproximou e eu a puxei para um beijo~
Cody-Garota , não me provoca
Leticia-Tem certeza?~ela mordeu minha orelha e fomos nos beijando até o quarto~

                                                       Continuaaaa...
Mil tretas mano , qualé a desse plano? não to gostando nada disso mentira to sim haha no '-' mas vamos ver o que acontece nessa bagaça né!

                                         'Bzzoh #Maryh
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário