Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 23º Capitulo ''A verdade''|2º Temporada

                                                  
          
                                                             Niall Pov's
A SeuNome foi sequestrada , mas eles estão demorando demais pra pedir o resgate eu estou com medo que aconteça alguma coisa com ela , eu e o pessoal estamos vasculhando a cidade , já avisamos para a Policia mas até agora nada , saimos da sala de segurança do shopping com as imagens

Julie-Onde vamos?
Niall-Na policia
Louis-Falando nisso , cadê o Cody?
Harry-Ele tava aqui agora mesmo
Liam-Vai ver ele foi buscar algo seilá
Lexy-Mas e se machucarem a SeuNome
Zayn-Lexy , não vão fazer isso
Lexy-Como pode ter certeza?
Julie-Lexy ajuda p
or favor?
Lexy-To tentando gente , mas eu to nervosa né
Louis-A gente sabe
Liam-Tá , e cadê o Cody?
Louis-Ninguém sabe
Julie-Como ele sumiu?
Lexy-Será que ele foi sequestrado que nem a SeuNome?
-A SeuNome foi sequestrada?~nos viramos e demos de cara com a Carly~
Niall-Carly?
Carly-A SeuNome foi sequestrada?
Julie-Isso não é da sua conta
Carly-Eu era amiga dela tá
Liam-Sim ela foi
Carly-Nossa
Harry-Mas e o Cody também foi?
Carly-Ei , eu vi ele 
Julie-Aonde?
Carly-Quando eu tava chegando , eu dei oi mas ele saiu apressado
Louis-Faz muito tempo?
Carly-Uns 30 minutos
Liam-Ele fugiu
Carly-Por que ele fugiria?
Lexy-Talvez , culpa
Julie-Vocês não acham que ele tem algo aver com isso né?
Louis-Nunca se sabe
Carly-Bom , ele estava nervoso
Liam-Você viu mais alguma coisa?
Carly-Não , tenho que ir
Harry-Carly
Carly-Que,?
Harry-Me liga ~ela riu~
Carly-Ligo sim , pode deixar~ela saiu~
Liam-Harry!
Harry-O que?
Liam-Ela é uma piriguete
Harry-Bem gostosinha
Niall-Não é hora disso né?~meu telefone tocou~

Ligação mode on:
Niall-Alô?
-Oi é o Cody
Niall-Cara , cadê você?
Cody-Olha , cara vem pra cá
Niall-Que , como assim?
Cody-Eu sei onde a SeuNome tá , eu to aqui
Niall-Como assim?
Cody-Eu conto tudo pra vocês depois
Niall-Tá fala o endereço
Cody-NomeDaRua , NúmeroDaCasa
Niall-Beleza , estamos indo para ai
Cody-Tchau
Niall-Tchau
Ligação mode off

                                            Você Pov's
O que  o Cody tá fazendo aqui? ele entrou e não falou nada só foi para o banheiro enquanto a Leticia me olhava sorrindo feito uma louca , ele saiu do banheiro e me olhou ...ele estava do lado da Leticia , a Leticia sorriu e beijou ele e ele continuou olhando pra baixo

Eu-Agora tudo faz sentido , você é cumplice dela 
Cody-SeuNome , tá na hora de você saber a verdade
Eu-A verdade?
Leticia-Fala pra ela
Cody-Lembra aquele dia que você terminou com o Niall?
Eu-Lembro , eu recebi umas fotos e...pera ai você participou disso?
Cody-Sim , fui eu quem tirei
Leticia-Viu?
Eu-Cody , por que você fez isso?~lágrimas saiam dos meus olhos~
Leticia-Porque ele queria você bobinha
Eu-Eu virei sua amiga , eu confiei em você
Cody-Eu sei , e eu me arrependo
Eu-Você ajudou a me sequestrar né?
Cody-Sim~olhou pra baixo~
Leticia-Agora você sabe de tudo
Cody-Não , falta uma parte
Leticia-Não precisa contar isso
Eu-Agora fala
Cody-Lembra do dia que você foi espancada?
Eu-Não , você também  participou disso?
Cody-Sim 
Leticia-Foi ele quem  te pegou e levou pro lugar
Eu-Não posso acreditar nisso , como você pode?
Cody-Eu me arrependo eu juro
Eu-Você é sujo
Cody-Eu sei , eu me sinto um lixo por isso
Eu-Você é um Lixo
Cody-Para SeuNome , pelo menos uma coisa de boa eu fiz pra você
Eu-É , sério? O que?
Cody-Você vai ver
Leticia-Ele te entregou pra morte
Eu-Então mata Leticia , me mata
Leticia-Agora eu não to a fim~chutaram a porta e arrombaram , eu vi o Niall e o pessoal entrando~
Cody-Niall
Eu-Niall?
Leticia-Cody , o que você fez?
Niall-SeuNome?~disse vindo me desamarrar mas~
Leticia-Parado!~apontou duas armas pra ele e pro pessoal~

                                                      Continuaaaa...
Pqp , level fudidex ahuhasuuhas mazaaah cara o negocio tá esquentando esquentando...vamos ver o que dá né!

                                        'Bzzoh #Maryh 
                                               
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário