Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Summer Love 12º Capitulo ''Briga''|2º Temporada

                                      
   
                                            Julie Pov's
Aquela patricinha veio pra cá? é mesmo? e o Louis ainda acha que ela ama ele , ve se pode esse tapado não percebe que eu gosto dele? ELA NÃO GOSTA DELE!Ela só se faz de patricinha na frente dele , eu estava discutindo com ela nesse momento

Carly-É?Mas ninguem te chamou aqui
Julie-Se toca garota , eu moro aqui
Carly-É?Mas que eu saiba o Louis é meu namorado
Julie-Okay , burro é ele
Louis-Ei
Niall-Deixa a treta
Você-Calma gente
Harry-Vo busca a pipoca
Zayn-O refrigerante
Liam-E eu a policia
Você-Nem é pra tanto
Carly-Hum , pelo menos sou mais bonita né
Julie-Cala a boca
Carly-Pra você?Não obrigado  
Zayn-Sobre isso , a Julie é mais bonita
Harry-Mais gostosa
Liam-Mais legal
Niall-Mais tudo~rimos~
Louis-Parem!
Carly-É , mas quem pegou o Louis foi eu , e eu sei que você é Louca por ele
Julie-O que?Não
Carly-Também sei que você passa horas no twitter dele
Julie-Não , eu odeio ele
Você-Só que não
Julie-Cala a boca ai
Você-Calei
Carly-Não agora eu vou falar , você se acha né garota? mas se você fosse tão boa assim você teria pegado o Louis , mas não você é burra ...e além do mais sou piriguete sim com muito orgulho
Louis-Me pegou?
Julie-Ah garota , você já me encheu demais
Carly-Ui balão~ela pegou se aproximou e me deu um tapa na cara~
Harry-Vishe , olha a cara da Julie
Zayn-Vai dar merda
Liam-Merda dupla
Niall-Merda tripla
Você-Merda um monte de vezes
Julie-Você tem , 5 segundos pra correr
Carly-De quem , de você?
Julie-Eu te odeio~nesse momento eu pulei no pescoço dela , estapeei sua cara um monte de vezes , ela tentava me bater mas era em vão eu sou mais forte , ela puxou meu cabelo e se virou ficando por cima de mim mas eu peguei a virei bruscamente e dei um soco em sua barriga , puxei seu cabelo arrancando dois tufos gigantes e comecei a bater mais nela , ela só me unhava ahaha bobinha , quebrei a unha dela e soquei seu estomago , até que Louis me tirou de cima dela~
Louis-Larga ela , para~disse me segurando~
Julie-Me solta~disse me debatendo~
Louis-Você pode até ser mais forte que ela , mas do que eu não
Carly-Brigado Mozy ~enquanto Louis me segurava ela me deu um tapão e saiu desfilando para o sofá, Louis me soltou e pos a mão na boca~
Harry-Caralho!
Zayn-Louis o que você fez?
Louis-Desc...~o interrompi~
Julie-CALA A BOCA!
Louis-Calma Julie
Julie-VOCÊ ME SEGUROU PRA ESSA VADIA ME BATER , É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
Louis-Eu não sabia que ela iria fazer isso
Carly-Aham sei
Julie-Quer saber?MORRA LOUIS TOMILINSON ,MORRA!~subi pro meu quarto e comecei a chorar~

                                         Você Pov's
Nossa , o que foi isso aqui agora? foi o que eu vi exatamente o que eu vi , porque a Julie deu a maior surra na Carly , aquela patricinha de shopping e piriguete de salão ,bem que ela mereceu mas o Boo pisou na bola com ela

Eu-Louis , pisou na bola feio em
Louis-Eu juro que eu não sabia que a Carly ia fazer isso
Harry-Mas tadinha da Julie gente
Zayn-Será que devemos ir falar com ela
Niall-Eu acho que o Louis tem que ir
Eu-Também acho
Liam-Vai lá e pede desculpas
Louis-Primeiro eu tenho que fazer uma coisa
Eu-Vish
Louis-Carly
Carly-Que foi mozy?
Louis-Mozy o caralho , pra mim já deu
Carly-Como assim?
Niall-Ele tá terminando contigo
Harry-Uuuh , toma
Zayn-Tchau patricinha
Carly-Mozy , se vai terminar comigo?
Louis-Isso mesmo
Carly-Oi?!
Louis-Pra mim já deu , cansei de você
Carly-Eu não acredito nisso
Louis-Acredite       
Você-Vishe
Carly-Na frente deles você faz isso?
Louis-Já fiz
Harry-Se toca , tchau
Zayn-Calma harry
Carly-Quer saber?Tchau mesmo
Louis-Oi?!
Carly-Te peguei , te usei e joguei fora
Louis-Só que não
Niall-SeuNome , você faz as honras?
Eu-Claro~levantei abri a porta~Saia por favor?
Carly-Com muito prazer~ela saiu~

                                          Louis Pov's
Terminei tudo com aquela falsa da Carly , eu não me importaria se ela fosse piriguete mas se ela tivesse me contado antes eu até tentaria entender né ,e depois quando eu estava segurando a Julie a Carly deu um tapa nela , agora vou falar com ela , subi e bati na porta ela atendeu me olhou e me encarou

Julie-O que quer aqui Tomilinson?
Louis-Falar com você
Julie-Já falou tchau~ela fechou a porta mas eu coloquei o pé~
Louis-É sério Juba
Julie-Tá entra~ela bufou~
Louis-É o seguinte~sentei de frente pra ela~
Julie-Fala
Louis-Esse negocio de amor é ilusão
Julie-Amor é o que eu sinto por você, ilusão é a doença que eu sofro
Louis-Você me ama?
Julie-Não , eu amo o chão
Louis-Para
Julie-Claro né seu idiota
Louis-Seu idiota?
Julie-Sim
Louis-Eu não sou idiota
Julie-É sim
Louis-Você que é
Julie-Eu?!
Louis-Sim , não percebe que eu te amo
Julie-Você me ama?
Louis-Sim
Julie-Idiota
Louis-Seu idiota?~ela me olhou e sorriu~
Julie-Meu idiota
Louis-Minha idiota
Julie-Isso é o que?
Louis-Te amo
Julie-Eu também
Louis-Tá então eu vou te beijar
Julie-Já devia ter beijado
Louis-Okay nervosa~nos beijamos ,um beijo doce e calmo~
                      
                                    Continuaaaa......
''Amor é o que eu sinto por você e ilusão é a doença que eu sofro'' essa frase eu peguei da minha amiga super linda Marilia *-* Marii eu te amo tá? Sorry se o imagine está ruim  mas vai melhorar ..eu acho u.u bjos!

                                        'Bzzoh #Maryh  
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário