Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Summer Love 25º Capitulo ''Adeus''

                             
         
                                       Você Pov's
Acordei com meu celular tocando , era  a Julie me avisando que iamos chegar atrasadas no aeroporto , corri para o banho tomei um banho rápido e coloquei essa roupa e fui ao encontro do pessoal na Cantina , todos estavam arrumados Julie estava assim 

Eu-Hum , quanta coisa boa~rimos~
Liam-O ultimo café da manhã é assim
Eu-Percebe-se
Julie-E ai amiga , pronta pra viajar?
Eu-Aham~menti~
Louis-Depois a reitora vai se despedir da gente
Eu-Hum e ai a gente pode ir?
Zayn-Sim , pra nós é até verão que vem
Lexy-É , eu adoro isso daqui~rimos~
Carly-Eu também vou voltar
Harry-Eu também
Niall-Todos vamos
Julie-É , quem sabe nós também né SeuNome?
Eu-Ah , acho que não
Carly-Gente , vou sentir falta de vocês
Louis-Mas você mora perto da minha casa
Carly-Eu to falando de assim , todo mundo junto
Eu-Também vou sentir falta
Liam-Mas vamos manter contato?
Eu-Claro que sim
Zayn-Vamos poder ir te visitar?
Eu-Gente eu não vou morrer ~rimos~
Julie-A gente vai vir visitar vocês também
Harry-Gente isso vai fazer falta~uma lágrima correu no rosto dele~
Eu-Amigos pra sempre tá?
Zayn-Sim~demos um abraço em grupo~
Liam-Vamos terminar de comer , pra ir lá e depois ir levar vocês no aeroporto
Niall-Aham

Terminamos de comer , todos estavam bem tristes ...inclusive eu a falta que o Niall vai me fazer a falta que todos irão me fazer , tudo tá tão distante tá doento tanto, fomos para a frente do palco onde a reitora subiu e começou a falar

Reitora-Bom dia alunos , hoje se encerra mais um verão aqui no SummerCamps...aqui nestes 3 meses desse ano vi que muitas coisas aconteceram e eu fico feliz de saber que foi aqui , agora alguns se vão e nao voltarão mais ...outros , verão que vem estarão aqui novamente mas o meu muito obrigado a todos vocês esse acampamento não seria o mesmo sem vocês~ela desceu~

Julie-Chegou a hora
Eu-Infelizmente
Liam-Vamos todos levar vocês
Louis-Logico
Carly-Vamos de dois carros?
Harry-Acho que dá
Louis-Eu,Carly,Harry e Liam no meu
Zayn-Eu,Julie e a Lexy no meu, SeuNome vai no do Niall?
Eu-Tá
Lexy-Então vamos galera?
Julie-Vamos
Liam-Não esqueceram nada?
Eu-Acho que não
Harry-Então vamos lá , todo mundo tirar uma foto
Zayn-Não inventa
Julie-Eu gostei da ideia
Louis-Vamos
Lexy-Tá
Carly-Vem SeuNome
Niall-Vamos
Eu-Okay~Harry colocou a camera em cima de algum lugar e correu pra tirar junto com a gente~
Niall-Ve como ficou
Harry-Olha~nos mostrou~
Julie-Ficou linda
Eu-Essa eu quero pra guardar de recordação
Harry-Te envio
Eu-Vamos

Entrei no carro do Niall , olhei pra janela tentando segurar as lágrimas eu acho que já chorei demais,fomos o tempo todo em silêncio chegamos no aeroporto , aguardamos um pouco e a moça (slá quem) chamou nosso voo

-Atenção passageiros do voo 567 com destino a Chicago, podem embarcar
Eu-É , parece que acaba aqui~disse me refirindo a eles~
Julie-Tchau galera
Liam-Tchau SeuNome~me abraçou~
Eu-Tchau Daddy , se cuida
Harry-Tchau docinho~me abraçou~
Eu-Tchau Hazza ,se cuida também tá?
Lexy-Tchau SeuNome , te adoro amiga~me abraçou forte~
Eu-Tchau Malikita , te adoro demais viu?
Carly-Tchau SeuNome~ela sorriu e me abraçou~
Eu-Tchau amore
Louis-Tchau meu amor~me abraçou forte~
Eu-Tchau Boo
Zayn-Tchau minha curica~nos abraçamos~
Eu-Tchau Vida loka
Niall-Tchau...SeuNome
Eu-Tchau Niall
Niall-Posso?
Eu-Acho melhor não~ele olhou pra baixo~
Julie-Pode sim
Eu-Oi?
Liam-Abraça ela Niall
Zayn-É mesmo
Niall-Tá~me abraçou e eu retribui , não queria solta-lo mas tive~Lembra de mim 
Eu-Vou lembrar
Julie-Tchau gente~abraçou todos~
Eu-Vamos~fui caminhando de vagar mas o Niall encosta em mim~
Niall-Não vai SeuNome por favor~ele já chorava~
Eu-Niall , não chora olha eu preciso pensar~ele me abraçou forte~
Niall-Volta pra mim , por favor
Eu-Olha , me da um tempo pra pensar...e tenha certeza de que se você me der esse tempo, a resposta provavelmente vai ser sim~ele me abraçou de novo , desta vez eu apertei ele~
Niall-Eu ...te amo não esquece de mim por favor
Eu-Nunca
Julie-Temos que ir
Eu-Eu sei , tchau gente

Caminhei até a sala de embarque , entrei no avião e aviste Cody em um das poltronas ele me abanou e eu sentei na minha poltrona do lado da janela , e Julie se sentou do meu lado, o avião decolou apertei os sintos coloquei meu fono de ouvidoolhei pra janela e uma lágrima escorreu por meu rosto, tirei o fone e Julie me olhou preucupada

Julie-Amiga , você não vai chorar né?
Eu-Não~sequei a lágrima~
Julie-Pensa que esse tempo longe dele é pra arrumar a cabeça
Eu-Eu sei de tudo isso , mas doi demais
Julie-Calma amor , vamos chegar em Chicago reencontrar nossos pais
Eu-E tentar ficar feliz
Julie-Assim que se fala
Eu-Pronto , vai ler um livro~rimos~
Julie-Vou mesmo , e você?
Eu-Escutar música e dormir
Julie-Passa rápido
Eu-Eu sei

Encostei minha cabeça na poltrona e adormeci , acordei com a Julie me chamando aah finalmente Chicago , descemos no aeroporto  e pegamos um táxi , e fomos  direto pra minha casa cheguei lá e logo mamãe veio me abraçar

Eu-Mãae~abracei ela~
Esmme-Oi minha filha , como foi de viagem?
Eu-Bem 
Esmme-E o Namorado?
Eu-Não tem mais namorado mãe~olhei pra baixo~
Esmme-O que?Como assim?
Eu-Ah , é uma longa história , to a fim de comer algo primeiro
Esmme-Claro ,vem ~fomos para a cozinha~
Eu-E o papai?
Esmme-Foi resolver algumas coisas na firma
Eu-Hum , voltaram quando?
Esmme-Ontem
Eu-Hum , o que tem pra comer?
Esmme-Panquecas~me deu o prato~
Eu-Oba~comecei a comer~
Esmme-Mas me conta , sobre o fim do namoro
Eu-Ah~expliquei toda história~
Esmme-Ah , foi a garota que mandou bater em você?
Eu-Foi , mas não sei se foi ela que mandou bater em mim
Esmme-Mas tem quase certeza?
Eu-Sim
Esmme-E as provas?
Eu-Nenhuma~terminei de comer~
Esmme-Quer ir tomar um banho filha?
Eu-Vou sim , e depois vou ali no Cody
Esmme-Que Cody?
Eu-O Vizinho do lado
Esmme-Você conhece?
Eu-Sim ,ele foi pro SummerCamps
Esmme-Que legal filha
Eu-Beijos~beijei sua bochecha e subi~ 

Subi , tomei um banho relaxado ainda lembrando do Niall mas vamos tentar esquecer por um tempo né SeuNome? sai com essa roupa e fui até a casa do Cody , toquei a campainha e ele logo atendeu

Cody-Oi SeuNome entra~ele me deu espaço~
Eu-Oi~entrei~
Cody-Meus pasi saira
Eu-Ah , okay só vim falar com você mesmo
Cody-Fala~disse sentando~
Eu-Sobre a faculdade~sentei~
Cody-Vou fazer a mesma que a sua
Eu-Sério? que maximo
Cody-É mesmo
Eu-Bom então vou indo
Cody-Ah , quer sair pra ir no parque de diversões no sábado?
Eu-Aham , hoje é quinta né?
Cody-É 
Eu-Tá , beleza então entra no Twitter pra gente conversar
Cody-Okay , to sentindo que nossa amizade vai crescer
Eu-Também estou , tchau
Cody-Tchau~sorriu e eu sai~

Voltei pra casa , é acho que minha vida não vai ser tão triste assim , acho que vou ter um amigo verdadeiro, e quem sabe com o tempo não volto a falar com o Niall? bom acho que estou começando a gostar da ideia de estar de volta a minha casa....

                     ~Fim da temporada~

                                  'Bzzoh #Maryh  
       
 
                                                      
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário