Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Summer Love 14º Capitulo ''Cody?''|2º Temporada

                                       
 
                                          Você Pov's
Huum, Julie foi atrás do Louis vai dar merda e eu tenho certeza disso (avá) bom , nem sinal dela por enquanto , até que ela entra em casa e nos olha como se nada tivesse acontecido mas o que? levantei do sofá e  quando ela estava tentando fugir pra cozinha eu fui junto , ficamos sosinhas e agora ela vai me contar

Eu-Julie , não tem nada pra falar?
Julie-Não  e você?
Eu-Não se faz de tonta amiga , você não é
Julie-Ai SeuNome , não enche
Eu-Fala garota
Julie-Só se você prometer que não vai contar pra ninguem
Eu-Prometido
Julie-Eu e o Louis a gente tá namorando~ela viu que eu ia gritar e tapou minha boca~
Eu-Como?Quando?
Julie-Agora , eu fui ali e ele disse o que eu precisava ouvir
Eu-Meu deus que fofos
Julie-Mas bico calado , porque  as fãs dele não aceitaram o fim com a Carly
Eu-Calada
Julie-Que bom
Eu-Cara , eu sabia que tinha alguma coisa
Julie-Eu não
Eu-Okay , vamos voltar pra sala e fingir que nada tá acontecendo
Julie-Eles podem saber
Eu-Então porque mandou eu ficar quieta?
Julie-Seilá
Eu-Julie , você é muito tansa sabia?
Julie-Sabia , e é por isso que você me ama
Eu-Amo mesmo~nos abraçamos~

Voltamos pra sala , okay eu nem entendi  a palhaçada mas tudo bem todo mundo feliz Julie e Louis namorando na nossa frente awwn , fomos ver um filme ...o filme acabou

Niall-Esse dia foi longo
Eu-Sim né
Louis-Mas foi o melhor dia da minha vida~disse olhando pra Julie~
Harry-Gente que casal mais lindo
Zayn-Pior
Eu-Awwn
Liam-Eu vou me recolher
Harry-2
Louis-3
Niall-Eu vou dormir com a minha princesa
Eu-Hum , meu principe~ele me selou~
Julie-Sem barulhos por favor~ela disse rindo~
Harry-Julie não vai dormir com o Louis?
Julie-Não né
Louis-Por  que?
Julie-Ah sei lá
Louis-Tá , mas você não quer ir dormir comigo?
Julie-Er, SeuNome me salva ai
Eu-Sim ela vai~ela me olhou com cara de ´´o que?``~
Louis-Então vamos?
Julie-É acho que vamos
Zayn-Niall+SeuNome+Sosinhos em casa?
Eu-Igual DORMIR
Harry-Nós sabemos
Niall-Tchau cambada
Louis-Tchau
Julie-Tchau amiga~me abraçou~

                                          Cody Pov's
Aproveitei e decidi dormir na casa da  Leticia , amanhã vamos ver a nossa surpresinha para a SeuNome tomei um banho quente e fui dormir (com a leticia) dormimos de conchinha ECA acordei com ela me sacudindo abri os olhos e ela me olhou aflita

Leticia-Anda , meu namorado chega daqui a pouco
Cody-Po loirinha , da um tempo ai
Leticia-Cody , nem vem vai anda
Cody-Tudo pronto?
Leticia-Sim, mas vamos por partes okay?
Cody-Tudo bem , mas você vai me ajudar em
Leticia-Eu já não disse que vou?
Cody-Já , mas tudo bem era só pra confirmar
Leticia-Tá , levanta vai
Cody-Já levantei~disse me levantando~
Leticia-Pronto , vai
Cody-Para de me expulsar garota
Leticia-É pro seu propio bem , garanto
Cody-Okay , já vou
Leticia-Beijo~me selou~
Cody-Tudo pronto pra hoje?
Leticia-Com certeza
Cody-Okay! 

Sai da casa da Leticia e fui diretamente para a casa da minha linda SeuNome...peguei meu carro e fui até seu condominio , cheguei no condominio procurei sua casa toquei a campainha e ela atendeu de pijama

Você-Cody?
Cody-SeuNome~disse abraçando~
Você-O que você tá fazendo aqui?
Cody-Ué , eu combinei de vir pra cá
Você-Mas podia avisar né
Cody-Quis fazer surpresa
Você-Atá , e onde você vai ficar?
Cody-Como onde vou ficar , aqui né
Você-Aqui?Nem pensar
Cody-Por que?
Você-Cody , nem pensar okay?
Cody-Ah vai por favor
Você-Esqueceu que eu voltei com o Niall?
Cody-Infeliizmente não , mas po deixa eu entrar
Você-Entra~me deu espaço~
Cody-E o meu abraço?
Você-É , okay~me abraçou~
Cody-E ai , cadê a Julie?
Você-Ela foi dormir na casa dos meninos
Cody-Por que?
Você-Eles tão namorando
Cody-Sério?Que legal
Você-É ...

                                       Continuaaaaaa.....
Hoho' Tá pequeno e podre mas eu voltei \õ/ podem ficar felizes e tem mais eu voltei com todo gás u.u

                                           'Bzzoh #Maryh 
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário