Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Summer Love 11º Capitulo ''Ela vai ver''|2º Temporada

                                     
   
                                            Cody Pov's
Desembarquei em Londres , vou procurar a Leticia ela deve saber o que fazer e quanto a SeuNome?Só digo que ela vai ver , ah se ela vai ver , niguem me despreza NINGUEM fui direto ao endereço da casa da Leticia , ela abriu a porta e me olhou espantada

Leticia-Cody?
Cody-Você precisa me ajudar
Leticia-Entra~me deu espaço e eu entrei~
Cody-Me ajuda
Leticia-O que aconteceu?
Cody-A SeuNome voltou com o Niall
Leticia-E eu com isso?
Cody-Ué , achei que você gostasse dele
Leticia-Gostava , agora eu estou até namorando
Cody-Pera ai , o que aconteceu com a Leticia?
Leticia-Olha Cody , eu quase fui presa por mandar bater na SeuNome
Cody-Mas
Leticia-Mas nada , você é bem esperto , trate  de tomar as decisões sosinho
Cody-Isso significa que...
Leticia-Não somos mais parceiros
Cody-Você não pode fazer isso
Leticia-Tanto posso como fiz
Cody-Sua vagabunda
Leticia-Ve bem como você fala comigo , eu posso entregar tudo pro Niall dizer quem foi que levou a SeuNome pra apanhar , e posso contar pra ela também que você era meu parceiro
Cody-Perdeu a noção do perigo garota?
Leticia-Você que perdeu , ta entendendo?
Cody-VOCÊ VAI ME AJUDAR
Leticia-Cody , eu ando meio boazinha mas é só você pisar no meu calo que eu mando te matar , e eu não to brincando afinal eu estou namorando com o filho do chefão da mafia
Cody-Se algo me acontecer a casa cai pro seu lado
Leticia-Eu Não vou te ajudar desiste
Cody-Eu tenho provas contra você , você acha que eu não penso nas coisas?
Leticia-Como assim?
Cody-Eu tirei fotos de você no esconderijio onde o cara bateu nela , eu filmei você falando ''vai , bate mais eu te pago pra isso'' e minha filha eu tenho varias copias espalhadas por ai
Leticia-Você não teria coragem
Cody-Vai pagar pra ver?
Leticia-Eu  quero provas disso , me mostra algum video
Cody-Pega~dei meu celular pra ela~
Leticia-Vejamos~ela começou a olhar o video , e terminou~
Cody-Viu agora?
Leticia-E se eu te matar primeiro?
Cody-Se algo acontecer comigo , alguem entrega isso pra policia
Leticia-Okay cody~disse indo até a cozinha , e voltou~
Cody-Vai me ajudar?
Leticia-Eu vou pagar pra ver~ela pegou uma faca~
Cody-Leticia abaixa essa faca
Leticia-Eu vou te matar~ela disse correndo pra perto de mim mas eu joguei a faca dela no chão , e junto a gente caiu ~
Cody-É melhor você não fazer isso
Leticia-Game Over~ela pegou a faca e subiu em cima de mim , ameaçando finca-la em meu peito~
Cody-Por que você faria isso?
Leticia-Pra te tirar do meu caminho
Cody-Vai diser que não sente nada por mim?
Leticia-Eu não
Cody-Sério? Eu sei que sim , assim como eu também sinto por você
Leticia-Cody você e seus argumentos
Cody-Confessou
Leticia-O que? Não!
Cody-Vamos lá Leticia
Leticia-Tá bom , eu te ajudo
Cody-Eu sabia
Leticia-É só porque eu odeio aquela loira
Cody-Hum , faz tempo que a gente não brinca né
Leticia-Brincar?
Cody-Vai, eu sei que você tá com saudades
Leticia-Talvez~nesse momento a puxei e a beijei , ela logo largou a faca~
Cody-Eu disse
Leticia-Para com isso garoto
Cody-Aham , você ainda tá em cima de mim
Leticia-E vou continuar
Cody-Eu sabia~nos beijamos novamente , inverti as posições ficando por cima dela~
Leticia-Estou começando a gostar dessa vingança
Cody-Ela vai ver

                                       Você Pov's
Comemos a Pizza , o Niall comeu ela quase inteira sosinha , aquele comilão , estavamos sentados no sofá olhando um filme chato,depois resolvemos dar uma jogada no video game eu ganhei 3 vezes e ele 7 u.u até que Julie e os meninos chegaram

Julie-Pelo visto voltaram
Louis-Voltaram?
Niall+Eu-Sim
Liam-Uhuuul
Harry-Tava na hora
Zayn-É mesmo
Eu-Falando em namoro gente e você e a Carly Louis?
Louis-Nem sei cara
Julie-Vimos ela em uma boate né SeuNome?
Eu-Aham , e ela tava parecendo uma piriguete
Julie-Disse que não era patricinha e que não serve pra namorar
Louis-Então ela mentiu pra mim?
Eu-Aham
Louis-Mas eu gosto dela
Julie-Não me diz que você perdoaria uma mentira
Louis-Se eu amar muito eu perdoo
Harry-Mudando de assunto , voltaram mesmo?
Niall-Sim né minha princesa?~disse me selando~
Eu-Exatamente
Liam-Que bom , o Niall fica drogado sem você SeuNome
Eu-Eu também fico drogada sem ele~rimos~
Julie-Todo mundo é doidão
Eu-E a Lexy?
Zayn-Ela tá meio doente
Eu-Que pena , eu quero falar com ela
Julie-Eu também , ela é super querida~a campainha tocou , fui atender adivinha quem era? Carly?~
Eu-Carly?
Carly-SeuNome~me abraçou , ela estava cor de rosa~
Eu-Oi?!
Carly-Meninos , eu voltei
Niall-Atá
Zayn-Pegadinha?
Harry-Você tá cor de rosa
Carly-Eu sempre fui cor de rosa
Louis-Jura?
Carly-Amorecooo~deu um selinho no Louis~
Julie-Meu Deus '-'
Carly-Não estão felizes em me ver
Julie-Não
Eu-Sim
Julie-Sim
Eu-Não~nos olhamos e rimos~
Carly-Paris é otimos
Eu-Ah conta outra , o Louiis já sabe que você não tava em Paris
Louis-A casa caiu
Carly-Como assim?
Louis-Piriguete
Carly-Eu?Tá bom , você descobriu mas eu te amo
Louis-Será mesmo?
Liam-Treta
Julie-Ama mesmo?Não ama
Carly-Não se mete
Julie-Não ama não
Harry-Já se meteu kk
Zayn-Calma gente
Niall-Vai rolar treta
Eu-Deixa amor
Louis-Se você me amasse teria se assumido
Carly-Eu tinha medo
Julie-Mentira,você disse que só se fez passar por patricinha por causa dos pais né querida?
Carly-Cala a boca
Julie-Na real? Some daqui
Louis-Calma , também não é assim
Julie-Quem te garante que ela não te corneou
Louis-Você fez isso?
Carly-Claro que não
Louis-Eu acredito nela
Julie-Você é um tapado
Louis-Cala a boca
Julie-Não!Agora eu vou falar
Carly-Para de se meter
Julie-Eu me meto onde eu quiser!

                                         Continuaaa....
Eita poha , agora o negocio ficou sério, será que a Carly gosta mesmo do Louis? eu acho que não né mas ele é tapado que nem diz a  Julie vote na enquete e decida com quem o Louis deve ficar ! 

                                                                'Bzzoh #Maryh
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário