Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 21º Capitulo ''Sequestro''|2º Temporada

                                 
       
                                        Cody Pov's
Eu e a Leticia fomos pro quarto e ai...rolou , terminamos e colocamos nossas roupas , já estava na hora combinada para o nosso pessoal chegar , eu me arrumei e a Leticia também , logo escutamos a campainha tocar e eram eles combinamos tudo e eles foram pro local combinado

Leticia-Tudo pronto?
Cody-Aparentemente sim
Leticia-Ótimo!
Cody-Leticia , o que você pretende fazer com a SeuNome?
Leticia-Pretendo dar um susto
Cody-Susto?
Leticia-É , vou fazer ela terminar com o Niall..por bem ou por mal
Cody-Você não pretende apaga-la né?
Leticia-Não sei
Cody-Leticia , você não é assassina
Leticia-Mas posso virar
Cody-NÃO!Você não vai mata-la , porque se você fizer isso eu entrego tudo pra policia
Leticia-Vai defender a amiguinha agora?
Cody-Vou , você sabe que eu amo a SeuNome
Leticia-Foi você que fez eu voltar pra esse plano , agora vai até o final
Cody-Garota , você quer por tudo a perder?
Leticia-Não!
Cody-Então nada de matar ninguém
Leticia-Eu não disse que iria mata-la Cody-Mas isso era uma opçãoLeticia-Avá~disse irônica~
Cody-Dá pra parar?
Leticia-Dá pra confiar?
Cody-Confiar como?Se você quer fazer isso pra se vingar
Leticia-E não é?~disse irônica~
Cody-Você quer o Niall , eu quero a SeuNome
Leticia-E qual o problema?
Cody-Não é pra matar entendeu?
Leticia-Tá senhor mandão
Cody-Mandão não , eu só estou garantido pra você não por tudo a perder
Leticia-Ei, calma okay?
Cody-Tá~abracei ela~
Leticia-Tá na hora , vai
Cody-Tchau~mordi seu lábio~

                                                              Você Pov's
Fomos fazer campeonato de video game (como sempre) Niall ganhou (como sempre) eu já até desisti , peguei potes de nutella e dei um pra cada casal e um pra Harry e Liam dividirem , fomos assistir um fiilme até que Cody chegou

Cody-Dae galera
Julie-Oi Cody
Louis-Oi
Niall-Oi
Harry-Oi
Zayn-Oi
Lexy-Oi
Liam-Oi
Eu-Retardados~rimos~
Cody-Oi~rimos mais ainda~
Eu-Demorou em
Cody-Bah , eu fui num parque de diversões e encontrei um amigo do summer camps
Eu-Que legal
Cody-SeuNome eu queria uma ajuda sua
Eu-Pra?
Cody-Comprar um presente pra minha mãe
Eu-Opa , sempre
Cody-Topa ir no shopping?
Eu-Sim , quando?
Cody-Tipo agora?
Eu-Mas?
Cody-Minha mãe vem amanhã
Eu-Niall?
Niall-Pode ir
Eu-Po , então vamos
Cody-Sérião?
Eu-Aham , só vou me trocar
Cody-Beleza

Subi correndo pro quarto , aliás vou sair e vou ver se eu já encontro um prensentinho pro Niall...agora que eu me lembrei as férias deles acabam essa semana , e eles começam a fazer show de novo :( peguei uma roupa e coloquei,fiquei assim  e desci , entrei no carro com o Cody e fomos pro Shopping...chegamos lá e rodamos todo o shopping , achei o presente pro Niall e ele pra mãe dele , fomos pro estacionamento

Cody-SeuNome , eu deixei a chave do meu carro com você?~disse procurando nos bolsos~
Eu-Não
Cody-Ué , mas não tá aqui
Eu-Procura ae
Cody-Tá~disse procurando nas sacolas~
Eu-Achou?
Cody-Não
Eu-Será que você deixou na praça de alimentação?
Cody-Não
Eu-Em alguma loja?
Cody-Não , eu não tirei ela do bolço
Eu-Vishe
Cody-Achei~disse mostrando a chave~
Eu-Até que enfim~rimos~
Cody-Ué , não quer abrir~disse apertando o alarme , e um carro preto parou do lado da nossa vaga do estacionamento do shopping , e não tinha ninguém~
Eu-Carrão esse ein
Cody-Pois é~uns caras desceram do carro , até que sinto alguem me pegar por trás e tapar minha boca~
Eu-huuum~disse tentando me soltar~
Cody-Larga ela~um cara empurrou o Cody pro chão e me colocaram no carro~
Cara1-Você não viu nada em garoto
Cody-Mas
Cara2-Entra vamo~eles entraram no carro~

Os caras entraram dentro do carro e colocaram um pano na minha boca e uma venda , e logo amarraram minhas mãos , e o cara que tava no banco de trás comigo colocou uma arma na minha cabeça...isso é um sequestro?

                                    Continuaaaa...
Omg , eles te pegaram... e agora? o que vai acontecer? será que foi a leticia? continue acompanhando e descubra u.u

                                           'Bzzoh #Maryh



Nenhum comentário:

Postar um comentário