Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Summer Love 22º Capitulo ''É o fim?''

                                      
     
                                           Você Pov's
Fomos para o acampamento , é e pior que está acabando mesmo .... Julie se estalou no quarto das meninas e eu fui tomar um banho , pois os meninos foram para a cantina arrumar um rango para a gente u.u tomei um banho e coloquei essa roupa e fui até o quarto das meninas

Lexy-Oi SeuNome
Eu-Oi meninas
Julie-Caraca , isso é muito lindo
Eu-Eu falei~rimos~
Carly-Ai que droga
Eu-O que?
Carly-O Louis me chamou pra sair
Lexy-E isso é ruim?
Carly-Péssimo
Julie-Não to entendendo nada , você não é a fim dele?
Carly-Sou mas , eu não tenho roupas
Eu-Tá brincando né?~abri o guarda roupa da Carly e mostrei pra ela~
Carly-Tá , mas eu não tenho nada legal
Julie-Deixe comigo!
Eu-Olha que a Julie é boa nesse negocio de roupas
Carly-Sério , você me ajuda?
Julie-Aham~disse olhando suas roupas~
Lexy-Vish '-'
Julie-Você só tem roupa rosa
Carly-É minha cor favorita
Julie-Percebe-se~rimos~
Eu-Bom , eu quero ver isso u.u
Lexy-Então mãos á obra~rimos~

                                                       Leticia Pov's
É hoje que eu vou colocar meu plano em prática , fui até a rua e procurei o Cody ...combinei tudo com ele e fui procurar Niall , sabe que até me deu dó de fazer isso com a SeuNome?Mentira u.u aquela vadia bem que merece depois de me fazer sangrar , achei o Niall e fui falar com ele

Leticia-Ei , Niall
Niall-Que foi garota?
Leticia-Eu preciso ter uma conversa com você
Niall-Okay , fala
Leticia-Vem aqui~puxei ele para um canto~
Niall-Fala
Leticia-Eu quero um beijo seu
Niall-Tá maluca?
Leticia-Por você
Niall-Nunca tchau~disse se virando mas peguei em seu braço~
Leticia-Ou você me beija , ou a SeuNome sofre as consequencias
Niall-Onde e quando?
Leticia-Agora
Niall-O que você vai fazer com a SeuNome?
Leticia-Se você não me beijar , digamos que ela vai voltar bem machucada pra cá
Niall-Foi você né vadia?~ele apertou meu braço~
Leticia-Você é esperto
Niall-Por que um beijo? O que você tá armando?
Leticia-Só quero te provar que sou mais mulher que ela
Niall-Quer dizer mais puta né?
Leticia-Por favor , anda !
Niall-Se alguma coisa acontecer com o meu namoro , eu juro que eu perco a minha educação e quebro sua cara Garota!
Leticia-Covarde , vai bater em mulher agora?
Niall-Não , a Lexy faz isso pra mim
Leticia-Anda me beija
Niall-Isso nunca mais se repetirá~ele me beijou , abri os olhos e vi o Cody fotografando , coloquei minhas mãos sobre seu peito pra parecer que ele estava me agarrando, ele me largou bruscamente~
Leticia-Você gostou
Niall-Eu tenho nojo de você NOJO!~saiu~

Dei sinal pro Cody e ele foi pro quarto dele , logo eu fui junto com ele entrei lá e comecei a rir sarcasticamente ele colocou o cartão de memoria no computador e me mostrou as fotos

Cody-E ai , qual vamos imprimir?
Leticia-Essa~disse apontando~
Cody-Parece que ele que te agarrou
Leticia-E com alguns efeitos fica bom
Cody-Vou emprimir 5 okay 
Leticia-Aham , já achou as letras na revista?
Cody-Sim já ta tudo pronto
Leticia-Okay , agora é só esperar
Cody-Aham~disse colocando as fotos no envelope e fechando~
Leticia-Vou ver aqui um menino~abri a porta e puxei um pra dentro~
-O que é?~disse o meninos~
Leticia-Entrega isso no quarto da Lexy , para a SeuNome
-Ta e eu ganho algo?
Leticia-Toma~dei 200 dolares pra ele~e não fala quem mandou
-Beleza , fui~disse saindo~
Cody-Já ta tudo pronto com a minha casa lá em Chicago
Leticia-Ótimo então~eu ri~
Cody-Ah , como vamos nos comunicar?
Leticia-Toma~entreguei um celular pra ele~
Cody-Tá , pra que isso?
Leticia-É o seu celular só pra falar comigo entendeu?
Cody-Sim
Leticia-E quando for sair sempre leve com você
Cody-Tá , será que ela já recebeu?
Leticia-Sei Lá

                                                           Você Pov's
Eu e as meninas estamos escolhendo uma roupa para a Carly , se ela não tivesse tanta roupa rosa até daria pra fazer algum look bonitinho só que esse rosa todo me da nausêa a Julie tá tipo WTF com tanta roupa rosa pois a Carly é muito paty

Eu-Gente , isso tá me dando enjoo~rimos~
Lexy-É muita roupa rosa cara
Carly-Ai , vão se catar eu gosto
Julie-Por que não coloca algo preto?
Carly-Preto?Crédo , não eu fico parecendo que vou pra um velorio
Julie-Amiga , o preto é classico com tanto rosa vai parecer que se vai pra uma escola de princesas
Carly-Haha , muito engraçado
Eu-Por que não vai nua?~eu falei irônica~
Carly-Boa ideia, o que o Louis vai pensar de mim? aaaaah~deu um gritinho~
Eu-Calma menina
Lexy-Eu já sei o que você pode fazer
Julie-Ah , me de uma luz
Carly-Fala
Lexy-Porque não bot~foi interrompida por alguem batendo na porta , fui atender~
Eu-Quem é você?
-Você é a SeuNome?
Eu-Sim , e você?
-Ó só me mandaram entregar isso~me deu um envelope~
Eu-Quem mandou?
-Não sei , nunca vi no acampamento antes
Eu-Tá obrigada
-Nada~ele saiu e eu fechei a porta~
Julie-O que é?
Eu-Não sei~disse olhando o envelope~Não tem remetente
Lexy-Abre ai
Carly-Huum , abre vai
Eu-Calma~disse abrindo e peguei um papel que estava escrito com letras de revistas ´´Você acha que conhece seu namorado?`` peguei algumas fotos e comecei a olhar , lágrimas saiam de meus olhos era o Niall agarrando a Leticia~
Julie-O que te...~ela olhou e ficou boquiaberta~
Eu-Não dá pra acreditar nisso~disse chorando~
Carly-Calma , isso deve ser montagem
Eu-MONTAGEM? ISSO É VERDADE!
Lexy-Calma SeuNome
Eu-Vou tirar isso a limpo~peguei o envelope e fui até o meu quarto~

Entrei no quarto (no meu) morrendo de raiva , Niall estava no banho, vou esperar ele sair e terminar com isso de uma vez por todas , ele saiu do banho e me olhou

Niall-Que foi amor
Eu-Sinico~deu um tapa em seu rosto~
Niall-SeuNome?
Eu-Como você pode fazer isso comigo?      
Niall-Fazer o que?
Eu-Disso que eu to falando é DISSO!~joguei as fotos na cama ele pegou e começou a chorar~
Niall-SeuNome eu posso explicar
Eu-NÃO QUERO OUVIR~disse chorando~
Niall-ELA DISSE QUE IRIA TE BATER, ELA CONFESSOU SER ELA POR FAVOR ME ESCUTA~ele disia soluçando~
Eu-ISSO NÃO IMPORTA, EU PREFERIA APANHAR ATÉ MORRER DO QUE SER TRAIDA POR VOCÊ EU TE AMO TANTO~disse com meu coração se partindo ao meio~
Niall-SeuNome por favor, não termina comigo
Eu-Niall eu te amo~ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes ..ainda chorando~mas não posso simplesmente perdoar
Niall-É o fim?
Eu-Infelizmente , sim~ele olhou pro chão~
Niall-Eu vou, esfriar a cabeça~ele saiu eu fechei a porta e comecei a chorar ~


                               
                                      Continuaaaaa....
Triste , vocês terminaram :(((((( Niall pisou na bola ou fez a coisa certa? bom você achou que ele pisou na bola né , muitas coisas estão por vir!

                                          'Bzzoh #Maryh
 

       
                         
 

Um comentário: