Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Summer Love 21º Capitulo ''Dois Meses depois''

                                      

                                       Você Pov's
Passaram-se dois meses , falta menos de uma semana para que o acampamento deste verão acabe , e o que eu irei fazer? bom primeiramente apresentar o Niall para os meus pais (obvio) depois convencer eles pra mim morar em Londres junto com ele , é eu vou sentir falta desse acampamento...neste momento estou deitada mechendo no meu notbook

Niall-Amor , já mandou um email para aquela sua amiga?
Eu-Já mas ela não respondeu
Niall-Ué , por que não convida ela pra vir pra cá? 
Eu-Ah , nem  vale mais a pena sabe, tipo falta uma semana 
Niall-Ué , ela aproveita e conhece , verão que vem a gente vem todo mundo
Eu-Será?
Niall-Claro boba , entra no Skype ai
Eu-Okei Okei~rimos~
Niall-Vou tomar um banho tá?
Eu-Aham , vai lá , vou ligar o Skype aqui
Niall-Okay~me selou e foi, liguei a web com ela~

Chamada Skype On:
Eu-Oi Julie
Julie-Oi amiga, tudo bem ?
Eu-Tudo ótimo e você?
Julie-Eu também , falta pouco né?
Eu-Aham, bem pouco...em eu tive uma ideia
Julie-Diga
Eu-Que tal você passar uma semana aqui , a ultima?
Julie-Ah , legal assim eu já conheço o acampamento
Eu-Aham, meu namorado também né
Julie-Claro , vou pirar~rimos~
Eu-Então , você vem?
Julie-Claro, quando eu posso embarcar?
Eu-Hoje mesmo se quiser,quanto mais rápido melhor
Julie-Okay então~rimos~vou comprar minha passagem pela net mesmo
Eu-Aham , e vem de madrugada , assim chega aqui amanhã
Julie-Ah!Beleza então , minha mãe tá querendo que eu viage
Eu-Hum , e a faculdade?
Julie-Tá ótima ,só tem alguns professores que não dá pra aturar   
Eu-Algum gatinho em vista?
Julie-Pior que não, nem to pensando nisso
Eu-Quem sabe , você não encontra algum...ou até um dos meninos
Julie-SeuNome , por favor
Eu-Pena que o Louis está de rolo
Julie-Eu nem queria saber mesmo
Eu-Jura?
Julie-Juro , ah vai te catar menina
Eu-Okay né 
Julie-Ah , como foi o baile?
Eu-Foi ótimo
Julie-Rolou?
Eu-Rolou
Julie-Awwn , em amiga vou desligar aqui
Eu-Vai fazer o que?
Julie-Arrumar a mala
Eu-Okay
Julie-Beiiijos!
Eu-Beijãao!
Julie-Te amo , fui!
Chamada Skype Off
Até esqueci de contar , um mês após o baile o Zayn pediu pra namorar com a Lexy (foi tão cute) eu particurlarmente achei super fofo , e Carly e Louis? Bom eles continuam ficando assim , deve ser porque eles são super envergonhados sabe , mas isso é normal a Leticia até que deu um tempo , ela e o Cody nunca mais se ''pegaram'' mas nunca se sabe né...Niall saiu do banho

Niall-E ai amor , falou com ela?~disse sentando no meu colo~
Eu-Falei
Niall-E ela?
Eu-Ela vem né gordo
Niall-Gordo?
Eu-Muito , tá me esmagando
Niall-Vou te mostrar o gordo~empurrou o Nootbook pro lado e subiu em cima de mim~
Eu-Hum , acho que não quero ver
Niall-Tem certeza?
Eu-Acho que vou correr esse risco
Niall-Ah Amor~disse me selando e saindo em cima de mim~     
Eu-Outro dia tá?
Niall-Tá , mas esse mes foram só 3 vezes
Eu-Niall!Eu não sou uma máquina
Niall-Tá bom , mas é safada que só~rimos~
Eu-Vamos buscar nós todos a Julie?
Niall-Claro 
Eu-Vou tomar banho~o selei e entrei no banheiro~

                                           Leticia Pov's
É agora ou nunca , esperei por isso muito tempo sim eu armei tudo , eu deixei passar um tempo pra faltar bem pouco pra acabar o acampamento assim fasso Niall e SeuNome terminarem e ela vai embora pra Chicago e nunca mais se verão na vida , e eu aqui todinha para o Niall, Cody chegou no meu quarto

Cody-Oi ,tudo pronto pra amanhã?
Leticia-Claro que sim
Cody-To contando com isso em
Leticia-Okay 
Cody-Eu acho que seria muito bom se você me desse dinheiro
Leticia-Por favor , você só quer me estorquir
Cody-Não é pra tanto
Leticia-Olha aqui,tem que parecer que eu e o Niall estamos nos beijando
Cody-Vai parecer
Leticia-Acho bom , e tire essas fotos direito!
Cody-Sim eu não falho
Leticia-Acho bom
Cody-Agora eu e você~disse beijando meu pescoço~      

                                        Julie Pov's
Terminei de arrumar minha mala tomei um banho e coloquei essa roupa ta loco , 4 horas em um avião cansa muito eu já estava irritada até (u.u) mas logo ele pousou GRAÇAS A DEUS em Londres, eram 9 horas da manhã , desembarquei no aeroporto e logo vi a SeuNome e os meninos

Julie-SeuNome~corri pra abraça-la~
Você-Amiga , quanto tempo né
Julie-Uma eternidade
Lexy-Oi , eu sou Lexy~disse me abraçando~
Julie-Sou Julie , como vai?
Lexy-Bem e você
Julie-Também
Harry-Oi~disse me abraçando~
Julie-Oi Harry
Louis-Oi Cenourinha~disse me abraçando~
Julie-Olá Louis
Liam-Oi linda~disse me abraçando~
Julie-Oi Liam
Carly-Oie , sou Carly prazer~disse me abraçando~
Julie-Olá , sou Julie , o prazer é todo meu
Niall-Eu sou Niall , namorado da SeuNome~disse me abraçando~
Julie-Acha que eu não sei? eu sou Directioner
Niall-Atá
Julie-Oi Zayn
Zayn-Oi Julie~me abraçou~
Você-Todo mundo?
Julie-Aham~rimos~
Liam-Então , Directioner a quanto tempo Julie?
Julie-A uns 6 meses
Louis-Legal, música preferida?
Julie-Eu amo Over Again
Carly-É perfeita
Julie-Ah , mas sem palavras pra definir Irresistible
Harry-Eu gosto dessa
Niall-Prefiro Little Things
Lexy-Ah , eu amo
Zayn-Minha favorita é Rock-Me
Carly-E a sua SeuNome?
Você-Summer Love, bom vamos indo?
Todos-Claro

                                  Continuaaa..........
HEEEEEEEEY :OOO Discurpa estar postando tarde demais galera,acho que nem rola outro cap :((( mas td bem eu compenso nénão? u.u
                                          'Bzzoh #Maryh 
                  


          
      
    
            
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário