Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 19º Capitulo ''Depoimento''|2º Temporada

                        
       
                                        Você Pov's
Ficamos um tempão lá esperando , pra gente se divertir resolvemos jogar UNO , a Julie ela tinha UNO na sua bolsa....o UNO dela é daquela vez que ela foi para o Brasil e comprou , jogamos mais um tepo até que o Médico saiu de lá de dentro (de alguma sala)

Médico-Bom , ela já acordou
Eu-Já?
Médico-Sim , quem quiser ir ve-la
Julie-Todos queremos
Médico-Vamos um de cada vez
Liam-Quem vai?
Eu-Pode ser eu?
Louis-Sim , depois eu 
Liam-Depois eu
Julie-Depois eu
Niall-Depois eu
Cody-Depois eu
Eu-Tá , doutor então eu vou
Médico , okay antes eu queria lhe avisar
Eu-Fale
Médico-Não é bom ficar falando muito sobre isso com a Lexy ...ela pode achar que vai morrer ou coisas parecidas
Eu-Não , não vou falar nada
Médico-É , assim é melhor
Louis-Nós sabemos como a Lexy é
Liam-É , quando ela coloca algo na cabeça não tem quem tire
Médico-Por isso mesmo
Eu-Pode deixar , eu cuido o que eu vou falar
Médico-É melhor assim 
Eu-Ela tá muito machucada?
Médico-Não , mas a queda que ela teve no chão ela esfolou cotovelos e braços
Eu-Okay , era só pra previnir~rimos~
Médico-Vamos?
Eu-Vamos
Julie-Boa sorte
Liam-Digo o mesmo
Niall-Tchau amor~me selou~

O doutor e eu fomos entrando em corredores do Hospital até a gente chegar ao quarto da Lexy , eu entrei o doutor colocou ela para tomar soro , ele saiu e ela me olhou e sorriu

Eu-Lexy , você tá bem?
Lexy-Estou sim
Eu-Que bom
Lexy-E a Leticia?
Eu-Bom , hoje a gente vai prestar depoimento
Lexy-Eu também quero dar meu depoimento
Eu-Você vai, mas só quando sair daqui
Lexy-Quando eu vou sair?
Eu-Hoje eu acho
Lexy-Ai , odeio hospitais
Eu-Também odeio
Lexy-Sabe , eu não sei porque mas não fui com a cara do Cody
Eu-Por que?
Lexy-Ele não me passa uma sensação verdadeira 
Eu-Como assim?
Lexy-O carinho dele , parece ser falso
Eu-Ele me passa essa impreção as vezes , mas ele é meu melhor amigo
Lexy-Ele te ama SeuNome
Eu-Eu sei , mas você sabe que eu amo o Niall né
Lexy-Sim , eu sei mas cuidado
Eu-Por que?
Lexy-Eu acho que ele é meio obsecado por você
Eu-Sério?
Lexy-Sim , as vezes ele te olha com cara de maniaco
Eu-Ai Lexy crédo~rimos~
Lexy-É , parece assustador , mas é assim mesmo que ele te olha
Eu-Para~rimos de novo~
Lexy-Ai eu quero sair daqui
Eu-Espere menina
Lexy-E o Zayn?
Eu-Ele foi descansar, passou a noite inteira aqui
Lexy-Eu sei
Eu-É brabo
Lexy-Mas eu queria que ele fosse descansar
Eu-Mas ele é teimoso igual a um touro
Lexy-É eu sei
Eu-Bom , vou ter que ir eu tenho que prestar depoimento
Lexy-Okay , você e a Julie?
Eu-Aham
Lexy-Beijos
Eu-Beijos~abracei ela e sai do quarto~

Fui até a sala de espera e chamei a Julie , peguei o carro do Niall e nós duas fomos até a tal delegacia , entramos e o delegado logo nos chamou

Delegado-Por aqui
Eu-Obrigada~me sentei em uma cadeira e a Julie do lado~
Julie-Olá
Delegado-Vocês vieram prestar seus depoimentos né?
Julie-Sim
Eu-Aham
Delegado-Bom ,você é a SeuNome?~disse olhando pra mim~
Eu-Sou sim
Delegado-Idade?  
Eu-18 anos
Delegado-okay, você é a Julie?
Julie-Sim
Delegado-Idade?
Julie-19 anos
Delegado-Bom , podem começar me contando como foi a noite
Eu-Bom~comecei a contar tudo e acabei~
Julie-E depois a policia levou a Leticia , a Lexy foi para o hospital
Delagado-Muito bem , obrigado pelo seu depoimento meninas
Eu-De nada delegado , se precisar estamos ai
Delegado-Obrigado, podem ir
Julie-Tchau

Saimos da delegacia e fomos direto pro hospital pois Lexy teria alta....chegamos lá e a Lexy já estava liberada só estavão esperando a gente

Zayn-Bom , agora que chegaram podemos ir?
Eu-Aham
Niall-Oi amor~me selou~
Eu-Oi Niall
Harry-Cadê a Lexy ?
Lexy-Estou aqui~disse chegando~
Zayn-Oi amor~selou  ela~
Liam-Podemos ir?
Louis-Sim
Cody-Aham
Julie-Então vamos cambada
Niall-Vamos né
Eu-Vamos 

Fomos todos para os carros , entramos no carro e fomos para minha casa chegando lá resolvemos assistir alguma coisa na TV até que Cody recebeu um telefonema e saiu...

                                        Continuaaaa....
Pequeno e podre?Aham ...mas calme-se vai melhorar (eu acho) só digo que coisas irão acontecer (avá)

                                        'Bzzoh #Maryh
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário