Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Summer Love 5º Capitulo ''Balada''|2º Temporada

                                          

                                         Você Pov's
Depois de tomar um banho bem relaxado fomos almoçar e a tarde arrumamos noassas roupas e tal  jantamos e eu e a julie decidimos sair para uma baladinha , sim ela quer se divertir e também a gente tem esse direito né?subi pro meu quarto e coloquei essa roupa desci e Julie estava assim

Julie-Linda amiga
Eu-Não chego aos seus pés
Julie-Sei , pra onde vamos?
Eu-Vi uma balada na internet
Julie-Pertinho?
Eu-Aham, vamos de táxi?
Julie-Aham , minha mãe depositou mais 86 mil na minha conta
Eu-A minha depositou 75
Julie-Dá pra gente comprar um carro pra nós duas
Eu-Aham , vamos?
Julie-Vamos ainda temos que arranjar Táxi
Eu-Pois é
Julie-Tá , tem dinheiro?
Eu-Aham , e você?
Julie-Eu também
Eu-Não vamos beber demais okay?
Julie-Mas claro

Fomos até a portaria , e encontramos um táxi por sorte , entramos e fomos para uma boate ela estava lotada,fomos até o bar e pedimos bebidas

Julie-O que é isso?~disse se refirindo a bebida~
Eu-É mistureba
Julie-Atá~rimos~
Eu-Mas é bonzinho
Julie-Pelo menos isso
Eu-Julie , onde será que eles estão morando?
Julie-Fasso a minima ideia
Eu-Cara eu queria tanto ir lá hoje mesmo
Julie-Você precisa falar com o Lou primeiro
Eu-Sim eu sei
Julie-Será que ele vai querer algo comigo?
Eu-Sei lá amiga
Julie-Tipo a Carly é legal mas é uma patricinha cara
Eu-Também sou mais você
Julie-Eu fasso muito mais o tipo do Louis
Eu-Também acho
Julie-Bom vamos dançar que a noite é uma criança
Eu-Vamos~ela me puxou mas eu esbarrei em alguem~
-Aie~se virou , o que? a CARLY?~
Julie-Carly?
Carly-SeuNome~me abraçou~
Eu-Oi , mas nossa~olhei pra ela , ela tava tipo muito diferente ...vestido tubinho preto salto alto e um batom vermelho~
Julie-Nossa
Carly-É um novo estilo
Eu-Atá , e você e o Louis?
Carly-Nem me fala disso , eu disse que estava em Paris
Julie-E você tava aqui esse tempo todo?
Carly-Sim~olhou pra baixo~
Eu-Perai , cade aquela patricinha?
Carly-Na verdade , nunca existiu
Julie-E o que você virou?
Carly-Uma mulher?~falou irônica~
Eu-Essa não é você
Carly-É sim , eu só dizia que era patricinha no acampamento por causa de meus pais
Julie-Tá , e o Louis?
Carly-Sei lá
Eu-Você enganou ele?
Carly-Não
Julie-Que mané não garota , você mentiu
Carly-Eu não menti , eu omiti
Eu-Cara eu não acredito que você fez isso
Carly-Nossa , o que eu fiz de tão grave?
Julie+Eu-Mentiu?
Carly-Ah meninas ,todo mundo mente
Julie-Mas o Louis gosta de você
Carly-Eu também gosto dele
Eu-Então?
Carly-O que?
Julie-Ai menina, vocês ainda estão namorando?
Carly-O que?Não , eu não sou de namorar
Eu-Não creio , projeto da Leticia
Carly-O que ? não claro que não
Julie-Mas tá agindo que nem ela
Carly-Ah deixa eu dançar?
Julie-Vai em frente
Eu-Vai né
Carly-Bye meninas~ela foi~

Ficamos um pouco chocadas com aquilo porque tipo a Carly era a maior patricinha e se transformou tão rápido ...mas cada um cada um né? dançamos um pouco e depois fomos ver Londres a noite , era realmente lindo aquilo meu Deus, voltamos pra casa entramos (avá) e ela ligou a TV

Eu-Que horas são?
Julie-São 2:30 da manhã
Eu-Que cedo
Julie-Pois é , topa filme?
Eu-Aham , vou tomar um banho e dai a gente ve o filme?
Julie-Sim ,  vai lá
Eu-Tá
Julie-Vamos nós duas
Eu-Uma em cada banheiro~rimos~
Julie-E o Cody?
Eu-O que tem?
Julie-Você desistiu?
Eu-Olha , não sei
Julie-Você não veio pra ficar com o Niall?
Eu-Vamos tomar banho?
Julie-Mudadora de assunto
Eu-Exatamente~rimos~

Subi e fui tomar um banho (as 2:30 da manhã? sim) não lavei a cabeça porque depois não seca o cabelo e pá , sai do banho e coloquei essa roupa e fui ver filme com a Julie , eram 5:21 e eu resolvi ir dormir...acordei ainda com sono , olhei no relógio eram 13:45 fui até a cozinha e comi um pedaço de pão me sentei no sofá e peguei o nootbook fui ver se tinha alguem On (Louis) mas nada , vi a Julie descendo as escadas

Julie-Bom dia
Eu-Boa tarde~rimos~
Julie-Dormiu bem?
Eu-Aham
Julie-Alguem ON?
Eu-Não
Julie-Vish , quando você quer ninguem né~disse ela indo até a cozinha~
Eu-Sempre assim
Julie-Uma hora ele entra~ela entrou na sala esentou do meu lado comendou uma maçã~
Eu-Assim espero
Julie-Olha o Cody tá ON
Eu-E?
Julie-Dá Oi pra ele
Eu-Não
Julie-Não é porque vocês brigaram que não são mais amigos
Eu-Tá bom , mas que merda
Julie-Só estou falando a verdade , coisa que a senhora não gosta de ouvir
Eu-Tá Julie , você é a dona da verdade
Julie-Não sou , mas eu sei das coisas
Eu-Eu sei também , que não quero brigar com você
Julie-Tá então encerramos o assunto aqui~ela mordeu sua maçã~
Eu-Ele saiu
Julie-Melhor assim
Eu-Ei
Julie-Que?
Eu-Te amo tá?
Julie-Também te amo~me abraçou~
Eu-Que bom~ela riu~
Julie-É só que você é muito teimosinha
Eu-Mas você me ama né?
Julie-Demais ~botei o not pro lado e abracei ela~
Eu-Liga a TV ai
Julie-Padrinhos magicos?
Eu-Padrinhos mágicos
Julie-Tá bom~ela colocou na Disney~

                                 Continuaaaaaa.......
Heey!Podrinho esse capitulo né? (eu achei) bom eu só sei que to estucando música e to inspirada ...me aguardem!

                                            'Bzzoh #Maryh 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário