Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Acabou o imagine!

Hello , Hello! Olá batatitas sexy's acabou o imagine , eu acabei de terminar o ultimo capitulo e quero dizer assim eu AMEI escrever essa fic amei mesmo , pra mim ela vai ser sempre especial , nem caiu a fixa que acabou ainda...mas tem uma noticia boa , amanhã eu posto a sinopse e talvez o primeiro capitulo da fic nova que vai estar muito legal , cara eu não acredito que eu terminei esse imagine hoje porque eu escrevi MUITO hoje , foram muitos capitulos que eu fiz só hoje então eu to orgulhosa de mim mesmo porque eu prometi que eu iria terminar a fic e terminei (tava na hora) só quero deixar aqui o meu muito obrigado para quem leu... OBRIGADO <333 E amanhã promete , com a sinopse da proxima fic , aguardem....

                                         'Bzzoh #Maryh
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário