Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 24º Capitulo ''Acabou''|2º Temporada

                                     
      
                                             Você Pov's
Niall e o pessoal entraram no lugar , que eu não sei onde fica mas eu to aqui né , logo Leticia rendeu todos eles menos o cody , eu vi que cody pegou uma arma e colocou em sua cintura sem que a Leticia percebe-se, ela me olhava com uma cara de duente mental

Leticia-Sinto lhe dizer mas é o seu fim
Niall-Me mata mas não mata ela
Leticia-Cala a boca
Lexy-Leticia , você quase me matou lembra?
Leticia-E quase mato de novo
Julie-Deixa a gente sair daqui cara
Harry-É , isso não leva a nada
Liam-Libera a gente e foge
Louis-Isso , faz isso
Leticia-Tem razão , vocês todos saem menos Niall e SeuNome
Harry-Mas
Leticia-Sem mas~ela botou todos pra fora~
Niall-Leticia , deixa a gente sair por favor
Cody-Deixa eles sairem
Leticia-Nunca
Niall-Cody , você é cumplice dela?
Eu-Sim ele é
Niall-O que?
Leticia-Foi ele quem me ajudou a pegar a SeuNome pra espanca-la e ajudou a terminar com o namoro de vocês , ele é muito eficiente
Niall-Eu não acredito
Eu-Nem eu acreditei
Cody-Mas eu me arrependi
Eu-Todo mundo diz isso
Cody-O que eu to falando é verdade
Eu-Ah sim
Leticia-SeuNome , Adeus
Eu-Atira logo
Leticia-Com todo o prazer~ela apontou a arma pra mim soltou o gatilho eu fechei os olhos e ouvi o disparo, abri os olhos e vi Cody com a arma na mão e Leticia caida no chão~
Cody-Acabou , acabou~soltou eu e Niall~
Niall-Acabou pequena
Eu-Acabou Niall~ele me abraçou e me selou~
Cody-Por favor , digam que ela se matou
Eu-Vou dizer sim
Niall-Claro
Cody-Pera ai~disse tocando nela~Ela ta viva
Eu-Então não acabou?
Cody-Acho que ela vai ficar presa por um bom tempo
Eu-Como?Não temos provas contra ela
Cody-Mas eu tenho
Harry-SeuNome , Niall?~disse entrando~
Eu-Podem entrar
Julie-De quem foi o tiro?
Cody-Meu
Louis-Isso quer dizer que..
Eu-Sim ,eu e o Niall finalmente vamos poder ser felizes
Lexy-SeuNome~me abraçou~
Niall-Cody , valeu você salvou a SeuNome
Cody-Salvaria de novo
Julie-No fundo você é bom Cody
Niall-Acabou , agora a gente vai poder ser feliz
Eu-Sim nini~disse chorando e o abraçando~
Zayn-Escutem~ouvimos cirenes~
Harry-É a policia
Cody-Por favor...não falem que eu atirei
Eu-Não vamos falar
Zayn-Tá de bom
Delegado-SeuNome?
Eu-Doutor
Delegado-O que houve?
Eu-Ela me sequestrou
Delegado-Ela se matou?
Niall-Ela tentou , mas acho que ela tá viva ainda
Delegado-Vou chamar a ambulância
Cody-Delegado...
Delegado-Sim?
Cody-Eu tenho provas que podem a deixar na cadeia por muito tempo
Delegado-ótimo , quero seu depoimento
Harry-Até o nosso?
Delegado-De todos vocês

Depois de tudo que aconteceu fomos pra minha casa , eu e o Niall ...o resto do pessoal foi para a delegacia depor , tomei um banho relaxante e coloquei esse pijama afinal , não pretendo ir a delegacia nenhuma hoje , só quero ficar com meu namorado ...sai do banho e vi ele deitado na minha cama

Eu-Lindo~disse deitando do lado dele~
Niall-Não tá muito avontade não?
Eu-Am?
Niall-Essa calcinha ai
Eu-Niall , estamos sosinhos
Niall-Mesmo assim
Eu-Ai para~tranquei a porta~
Niall-Sabe , eu não conheci seus pais
Eu-Pois é
Niall-Por que não chamamos eles pra almoçarem?
Eu-É uma boa ideia
Niall-Quando?
Eu-Vamos esperar passar essa semana de depoimentos , deixar a pueira baixar
Niall-Perfeito , e quanto ao Cody?
Eu-Olha , eu não sei
Niall-Ele não teria a cara de pau de aparecer aqui né?
Eu-Acho que não, mas eu perdooei ele sabe , ele foi corajoso
Niall-Também acho , mas ele não precisa voltar hoje
Eu-Hum , o que pretende?
Niall-Isso~disse beijando meu pescoço~
Eu-Niall Horan safadinho
Niall-Seu safadinho
Eu-Meu safadinho
Niall-Pra sempre?
Eu-Também~rimos e ele me beijou ficando por cima de mim..~

Já imaginam o que deve ter rolado né? , terminamos e decidimos ir dormir...acordei com ele acariciando meus cabelos ... o delegado me ligou e eu tinha que ir dar meu depoimento , tomei banho e coloquei essa roupa . Niall me levou até a delegacia onde eu prestei depoimento chegamos em casa e vimos Cody na frente

Niall-Acho que vocês tem que conversar
Eu-É eu também
Niall-Qualquer coisa to la dentro
Eu-Okay~me selou e entrou~
Cody-Er, eu vim te pedir desculpas
Eu-..
Cody-Eu sei que você vai demorar pra entender meus motivos ...mas olha eu entreguei tudo que eu tinha contra a Leticia pra policia e espero ser seu amigo um dia
Eu-Eu já te perdooei
Cody-Sério?
Eu-Sim , olha você fez mal mas eu vejo em seus olhos que se arrependeu , e mais você me salvou e atirou nela e entregou tudo...e se entregou
Cody-Eu vou pegar uma pena comunitaria , nada de cadeia
Eu-Que bom
Cody-Te prometo uma amizade verdadeira , apartir de agora
Eu-Tem que cumprir
Cody-Mesmo?~deu o minguinho\mindinho~
Eu-Mesmo~demos os minguinhos\mindinhos e fechamos a promessa~
Cody-Eu precisava falar com a Juba
Eu-Olha , eu acho que ela te perdooa também
Cody-Tomara , eu adoro vocês
Eu-Também adoramos você~nos abraçamos e vi Niall na porta sorrindo~
Cody-Acho que também te devo desculpas
Niall-É
Cody-Desculpa ter estragado seu namoro
Niall-Desculpado
Cody-Podemos ser amigos?
Niall-Por que não?~se abraçaram~

                                                             Continuaaaa...
Penultimo capitulo :((( as coisas prometem pra esse ultimo capitulo,que por sinal vai estar demais (minha opinião)!

                                         'Bzzoh #Maryh
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário