Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Novos Personagens - Bring Me The Night

Oi, então, nesse post temos os novos personagens da fic, vocês devem estar se perguntando ''por que ela tá usando fonte verde?'' e a resposta é: porque eu quero u.u, mentira tá, é porque eu gosto de verde e achei legal '-', gente para o pai do Harry, eu não consegui foto do nosso sogrinho mas, então eu peguei o tio simon e ele vai ficar com nome de Simon mesmo é fic, não realidade as minas são tudo fake, peguei no google, agora deu de falar bosta e vamos lá!

Segue abaixo ;)



Amber Thompson - Melhor amiga de Marília, além de linda, ótima amiga, 18 anos.


Marília Smith - Melhor amiga de Amber, skatista descolada, 18 anos.


Mirella Green - Meiga, linda e sincera, 18 anos.

         Como eu já avisei, não peguei foto do nosso sogrinho, e como é fic o Tio Simon vai ser o papis do Harry.

Simon Styles - Pai de Harry, um cara legal e despojado, 49 anos.


É isso pessoal, esses são os novos personagens, eles já vão entrar na segunda temporada, é isso povo, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário