Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 6º Capítulo ''Vou falar com ela''

                   

                                       Você Pov's
Acordei com meu celular despertando , levantei , tomei banho , um banho demorado , pensei nos sonhos de ontem de noite , não me lembro o que era , mas era bom , eu acho. Se eu acordei feliz , eram bons , com certeza , me vesti e fiquei assim e desci , minha mãe estava tomando café.

Eu-Bom dia , mãe.
Mãe-Bom dia , está linda.
Eu-Obrigada , e a Ligia?
Mãe-Ela não desceu ainda.
Eu-Hum , parece que eu tenho tempo.
Mãe-Pois é , e os vizinhos?
Eu-Ah , eles são legais , estudam com a gente.
Mãe-Que bom , fez novos amigos , então?
Eu-Aham.
Mãe-E a faculdade?
Eu-Já começou com trabalho.
Mãe-Segundo ano é isso.
Eu-Pois é.
Mãe-Vai comer?
Eu-Uma maçã - peguei uma e mordi.
Mãe-Você ama maçãs.
Eu-Claro.

Fiquei comendo minha maçã e conversando com a minha mãe , a donzela da dona Ligia estava demorando , eu dei uns berros e recebi como resposta ''Já vou'' ''Calma , carai'' até que eu escutei passos na escada , amém , vi ela descendo , ela estava assim

Eu-Até que enfim , donzela.
Ligia-Para , eu tava me arrumando.
Mãe-Hum , tá bonita.
Ligia-Obrigada , tia.
Eu-Por que tão produzida?
Ligia-Por que sim.
Mãe-Vocês ainda tem tempo.
Ligia-Vou aproveitar e comer , to com fome.
Mãe-Eu fiz bolo , toma - deu uma fatia e ligia provou.
Ligia-Hum , que delícia.
Mãe-Obrigada.
Eu-Vamos , moça?
Ligia-Vamos.
Eu-Tchau mãe - beijei seu rosto.
Mãe-Tchau , amor , até.
Ligia-Tchau tia - beijou o rosto dela.
Mãe-Tchau , querida.

Eu e Ligia fomos para o carro , dessa vez eu ia dirigir (venci) , pois ela estava de salto , e digamos que não era seguro e muito menos correto dirigir de salto alto , dei a partida , o trânsito estava meio  parado então nós começamos a conversar

Ligia-Há quanto tempo você e a tia Eileen , moram aqui?
Eu-Bastante , desde que meu pai morreu.
Ligia-Aé.
Eu-Hum , eu vi alguns olhares ontem.
Ligia-Tipo?
Eu-Você e Zayn.
Ligia-Nada a ver.
Eu-Fala sério! Eu sei que tá rolando uma troca de olhares.
Ligia-Ele é lindo né? - confessou.
Eu-Sim.
Ligia-Será que rola?
Eu-Acho que sim , quem sabe.
Ligia-Ai , mas eu tenho medo de me atirar , sabe?
Eu-Saquei. 
Ligia-Mas , enfim , e você?
Eu-Eu o que?
Ligia-Não se faz , e você e o Harry?
Eu-Nada.
Ligia-Como assim?
Eu-Nada , uai.
Ligia-Sei.

Demorou um pouco , mas chegamos a tempo na faculdade , fui até meu armário e larguei algumas coisas de que eu só precisaria nos outros períodos e fui para a sala. Nosso grupo juntou as mesas de novo , observei que Harry estava sorridente hoje , por que será? Esquece isso , Seu/Nome.

Ligia-Cadê o professor?
Eu-Parece que ele está atrasado.
Zayn-Tempo livre - comemorou.
Harry-Pois é.
Ligia-O que vocês vão fazer hoje?
Zayn-Nada.
Harry-Eu tenho um compromisso - aquilo me magoou.
Ligia-Hum , podemos sair né?
Zayn-Aham.
Ligia-Ok , então eu e a Seu/Nome encontramos vocês?
Eu-Hum , eu não vou.
Ligia-Por?
Eu-Tem um filme que estou querendo ver - menti.
Ligia-Atá.
Zayn-Hum , vai fazer falta.
Eu-Vou nada - rimos.
Ligia-Vai sim , cala boca.
Eu-Por que vocês dois não vão sozinhos?
Ligia-Seu/Nome!
Eu-Que? - me fiz de desentendida.
Zayn-É uma boa.
Ligia-É?
Zayn-Claro.
Harry-Hum , pombinhos.

A manhã passou se arrastando , e isso foi o mais chato. Eu não iria sair , então , quando cheguei em casa , coloquei o meu pijama e fui assistir TV , Ligia já tinha saído com o Zayn , então eu fiz uma pipoca e fui assistir meu filme.

                                          Harry Pov's
Eu estava sentado no sofá jogando video game com o Liam , enquanto Louis e Liam comiam um sanduíche. Não sei , ultimamente , eu só penso em: Seu/Nome , Seu/Nome , Seu/Nome... Será que eu gosto dela? Como vou saber?

Harry-Niall , como eu sei se estou gostando de uma garota?
Niall-Oi? - Niall me olhou , em seguida Liam e Louis ficaram boquiabertos.
Harry-Que foi?
Liam-Você está apaixonado?
Harry-Sei Lá.
Louis-Meu Deus!
Harry-Em , Niall?
Niall-Sei lá , você só sente.
Harry-Não ajudou.
Niall-Tá , então , quando você beija as meninas o que você sente?
Harry-Sei lá ,atração.
Niall-Você já sentiu seu coração disparar , quando beijava uma delas?
Harry-Não.
Niall-Já sentiu arrepios?
Harry-Não.
Niall-Já sentiu que , fosse como se o mundo parasse?
Harry-Não.
Niall-Então , quando você sentir isso e mais um pouco vai ter certeza.
Louis-Qual é , quer dizer que é só beijar para saber?
Niall-Não , é muito pessoal , só o Harry vai saber se está amando ou não.
Harry-Valeu.
Liam-Quero contratar o Niall de psicólogo.
Harry-Ele é ótimo - me levantei.
Louis-Onde vai?
Harry-Vou falar com ela...


                                          Continuaaa...
Hey! Agora que a história realmente começa hahaha , estão curtindo? Bom , mil desculpas por ficar fora um tempão '-' , é que a minha internet está muito ruim , mas ela vai melhorar , tento postar mais um de noite , ok? Beijos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário