Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 18º Capítulo ''Eu te Amo!''


                                           Você Pov's
Duas semanas passaram, Justin e Ashley terminaram, eu fiquei bem chateada, apesar de tudo eu gosto da Ashley... Eu e Harry estamos namorando, firme e forte Ligia e Zayn também. Hoje Harry vai passar aqui para a gente ir no cinema, me vesti e coloquei essa roupa

Depois de me arrumar fui esperar ele na sala. Harry já tinha tentado algumas coisas, antes de ontem, o clima esquentou bastante, ele chegou até a tirar a blusa. Mas, eu não quero fazer nada, quer dizer, sim eu me sinto preparada, tenho vontade, mas Harry não disse que me ama. Logo vi seu carro buzinar e eu fui até o mesmo.

Harry-Oi, amor - me selou.
Eu-Oi, Hazza.
Harry-Sabe que filme vamos assistir?
Eu-Hum, não.
Harry-NomeDoFilme.
Eu-É bom?
Harry-Claro, olha a sinopse - me entregou o celular e eu li.
Eu-Terror, Harry?
Harry-Eu te protejo - disse fazendo uma cara de convencido.
Eu-Atá, sei - disse rindo.
Harry-Vamos - deu partida.
Eu-Hum, é com um ator que eu adoro.
Harry-Quem?
Eu-NomeDoAtor.
Harry-É bom.
Eu-Sim!
Harry-Em, quer dormir lá em casa sábado?
Eu-Que dia é hoje?
Harry-Sexta.
Eu-Amanhã?
Harry-É, quer?
Eu-Mas amanhã os meninos não vão com a Ligia e o Justin no parque?
Harry-Vão.
Eu-E nós não vamos?
Harry-Não, eles vão posar na cidade - deu de ombros.
Eu-E nós vamos ficar sozinhos? - perguntei com voz histérica.
Harry-Que que tem?
Eu-Harry, eu... - abri a boca para falar, mas, não vou falar nada - Tá.
Harry-Depois a gente combina a hora, okay?
Eu-Aham.
Harry-Seu/Nome, quando você vai contar para a sua mãe?
Eu-Contar sobre o que? - me fiz de desentendida.
Harry-Sobre nós...
Eu-Bom, eu não sei.
Harry-Seu/Nome, nós já estamos escondendo, faz tempo.
Eu-Desculpa, mas eu vou contar, tá?
Harry-Tá - falou emburrado.
Eu-Hazza - fiz carinho no seu cabelo - Vamos dar tempo ao tempo.
Harry-Mas eu queria ir na sua casa e poder te dar beijos e abraços, poder te chamar de minha, é ruim quando eu vou na sua casa, eu tenho que ficar longe de você.
Eu-Você tá muito manhoso, ultimamente - disse rindo beijei sua bochecha.
Harry-Não é manha - disse virando e entrando no estacionamento do Shopping.
Eu-Hum, eu gosto de você assim mesmo.
Harry-Eu sei - ele riu e eu dei um tapa no seu ombro.
Eu-Sabe mesmo.
Harry-É, eu sou demais - disse abrindo o vidro e pegando o ticket do estacionamento.
Eu-Nossa, não aguentava mais ficar dentro do carro.
Harry-Não foram nem trinta minutos, Seu/Nome - disse parando na vaga e desligando o carro.
Eu-Foi uma eternidade - disse tirando o cinto, abrindo a porta e descendo.
Harry-Chata - fez o mesmo que eu , depois revirou os olhos.
Eu-Vamos, se não iremos perder a sessão.
Harry-Vamos - pegou na minha mão, entrelaçando os dedos nos meus.

Fomos caminhando pelo shopping, típico daqueles casais românticos e felizes. Fomos até o andar do cinema e compramos o ingresso para sessão e pipoca e muito refrigerante. Entramos no cinema e ficamos em uma cadeira bem atrás.

Eu-Olha que legais os trailers.
Harry-Muito - ele disse com um pouco de pipoca na boca.
Eu-Você parece o Niall - eu disse rindo.
Harry-Só que mais bonito.
Eu-Que convencido!
Harry-Não acha? - disse fazendo biquinho.
Eu-Hum, acho - selei o biquinho dele.
Harry-Vai começar.
Eu-Guarda pipoca para o meio do filme.
Harry-Tem doce também.
Eu-Prefiro salgada, come a doce tu.
Harry-Que chata!
Eu-Que implicante!
Harry-Talvez - me beijou, Harry colocou a língua na minha boca, sem pedir permissão, logo a língua dele estava acariciando a minha, comecei a retribuir o beijo, ficamos assim, em um beijo calmo, até o filme realmente começar.
Eu-Hum - parei o beijo - Não pode beijo na hora do filme.
Harry-Que coisa chata.
Eu-Pois é.
Harry-Se prepara que é de terror.
Eu-Sim, eu sei, Hazza.
Harry-Hum, estou prontinho para te abraçar na hora que você sentir medo - sussurrou.
Eu-Já pode fazer isso agora - sussurrei e deitei em seu ombro.
Harry-Com todo o prazer - murmurou e me abraçou.

E assim passamos o filme inteiro, abraçados, nem senti tanto medo, pois tinha meu protetor bem ao meu lado. Eu não sei, mas acho que não poderia mais viver sem esse garoto. Quando o filme acabou, Harry insistiu para ficarmos até o fim dos créditos, o pessoal todo já tinha saído.

Eu-Vamos, Harry?
Harry-Não, espera.
Eu-Mas esperar o que? Os créditos já acabaram.
Harry-Eu sei, mas espera.
Eu-Vamos, garoto lerdo.
Harry-Não, espera.
Eu-Não, vamos - me levantei mas ele me puxou, me fazendo sentar.
Harry-É que eu tenho que te falar uma coisa - disse nervoso.
Eu-E precisa ser aqui?
Harry-Sim.
Eu-Tá, fala - suspirei.
Harry-Eu, queria te dizer que... - disse nervoso.
Eu-Que?
Harry-Bem, eu é... ai - ele disse mais nervoso ainda.
Eu-Fala, Harry! Tá me deixando preocupada.
Harry-É que eu não consigo.
Eu-Ai meu Deus - será que ele ia terminar comigo?
Harry-Bom, quem sabe se eles ligarem a luz, melhora.
Eu-Que?
Harry-Liga a luz aí - gritou e a luz acendeu.
Eu-Fala logo!
Harry-Então, quando eu te pedi em namoro, foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que eu finalmente pensei ''você tem coragem, Styles'' , e eu tive, mas, quando eu pedi em namoro, eu não estava preparado para falar o que eu tenho que te falar agora, mas agora, convivendo com você, eu tenho certeza que eu to preparado, e que eu vou dizer isso de coração, porque eu não queria dizer da boca pra fora, mas hoje eu tenho total certeza disso...
Eu-Disso o que?
Harry-Seu/Nome, eu te amo - abri a boca num perfeito ''O'' e lágrimas rolaram por minhas bochechas, ele disse que me ama, ele te ama Seu/Nome, ele sente o mesmo que você.
Eu-Harry... eu... - não consegui falar, apenas o abracei e derramei em lágrimas.
Harry-Por que você tá chorando? - disse nervoso.
Eu-Eu também te amo, Harry! Eu to feliz, só isso, você sente o mesmo que eu.
Harry-Sinto, eu te amo, amo muito, EU TE AMO, SEU/NOME!
Eu-EU TE AMO, HARRY - ele riu e me beijou, foi um beijo apaixonado, um beijo concreto, agora eu sabia que ele sentia o mesmo que eu, eu amo esse garoto.
-Ei, vocês, o que estão fazendo aí? - paramos de nos beijar.
Eu-Ã?
-Vamos, queremos fechar e arrumar a sala.
Harry-Desculpa, vem Seu/Nome - pegou na minha mão e eu me levantei.

Fomos até o estacionamento, eu ainda não estava acreditando, ELE TE AMA SUA TONTA! Entrei no carro, coloquei o cinto e Harry me olhou sorrindo, esse garoto lindo, que está sorrindo agora pra mim é meu namorado e me ama!

Harry-Que foi?
Eu-Nada, é só que, eu amo você.
Harry-Eu também te amo.
Eu-Harry, eu achei que você ia demorar mais pra dizer isso pra mim.
Harry-Eu já sentia isso, eu só queria me sentir preparado pra dizer.
Eu-Eu já sabia há muito tempo.
Harry-Então por que não disse?
Eu-Porque eu tinha medo que você terminasse comigo.
Harry-Por que?
Eu-Porque sei lá, vai que você não quisesse amar.
Harry-Seu/Nome, amar você é o maior presente.
Eu-Amar você também é um presente - eu sorri.
Harry-Agora vamos, que eu tenho que te deixar em casa - deu partida.
Eu-É, pois é.
Harry-Sua mãe vai ficar preocupada.
Eu-Ela nem sabe que eu saí.
Harry-Por isso mesmo - eu estava criando coragem para perguntar sobre amanhã.
Eu-Hazza..
Harry-Oi?
Eu-Sobre amanhã...
Harry-Você não precisa ir, tá tudo bem.
Eu-Não, eu vou!
Harry-Vai? - me olhou surpreso.
Eu-Vou.

Depois que eu falei ''vou'' o silêncio reinou no carro, será que ele não queria mais que eu fosse? Bom, eu me sentia preparada, preparada para ter a minha primeira vez, ele era o garoto que eu amava, ele me provou isso, dizendo que me ama.


                                         Continuaaaaa...
Entããããão! Finalmente esse ''eu te amo'' saiu u.u, gente, não vai dar pra terminar a temporada hoje, eu tenho uns negócios da escola pra fazer e não vai dar mesmo, MASSS amanhã, eu vou postar o 19 e o 20 e mais os novos personagens da fic, então é isso, beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário