Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 14º Capítulo ''Diversão na Piscina''

     
                                         Você Pov's 
Não demorou muito e eu e a Ligia tinhamos terminado de arrumar tudo para esperar os meninos chegarem, nós tentamos nos divertir, mas não deu muito certo, falei para a Ligia não chorar e ficar bem. Não demorou e os meninos bateram na porta.

Eu-Oi - disse abrindo a porta.
Liam-Oi, Seu/Nome - me deu um beijo no rosto.
Eu-Oi, Liam.
Louis-Oi, gatinha - me abraçou.
Eu-Oi, Lou.
Niall-Oi, Seu/Nome, tem comida? - achei que ele ia me abraçar mas ele foi direto pra cozinha, fiquei de braços abertos e rindo.
Eu-Esfomeado, tem sim.
Zayn-Oi, baixinha - me abraçou.
Eu-Oi, Zaz... Já falei que o melhor abraço é o do Zayn? - Ele sorriu... Não, o melhor abraço é o do Harry, mas depois do Harry é o Zayn.
Zayn-O seu também é bom, baixinha.
Eu-Eu sei - rimos.
Harry-Oi - falou de cabeça baixa.
Eu-Oi.
Ligia-Oi gente - disse descendo as escadas.
Louis-Ligia!
Ligia-Louis!
Eu-Retardados - cantarolei enquanto eles se abraçavam.
Louis-É muito amor por mim - riu.
Eu-Nossa, muito - eu ri e abracei ele.
Harry-Que grude - revirou os olhos.
Eu-Disse algo, Harry?
Harry-Não - sorriu ironico.
Eu-Vamos ver o filme, pessoal?
Louis-Vamos, mas antes vamos comentar o baile.
Liam-Foi demais.
Zayn-É...
Eu-Ah, foi legal, menos a parte que o Louis virou ponche em mim.
Louis-Foi engraçado.
Eu-Nem foi - mostrei a língua.
Niall-Seu/Nome, mau educada.
Eu-Mau educado é você que nem da oi, vai direto comer.
Niall-Awn, oi baixinha - me abraçou.
Eu-Nem sou - dei de ombros.
Ligia-Viadagem nível Seu/Nome e Niall.
Harry-Que filmes vamos ver?
Zayn-Terror.
Ligia-Eu tinha pensado em romance.
Eu-Romance? Você? Jura?
Ligia-O que tem?
Eu-Sei lá, é estranho.
Louis-A Ligia vendo filme de terror é tipo o Harry sem pegar mulher: sinistro.
Harry-Que engraçado!
Louis-Desculpa, haroldo - tentou abraçar o Harry.
Harry-Sai, to bravo - fez voz de gay.
Eu-Tá, vamos ver o filme? - cortei Harry.
Ligia-Vamos!

Durante o filme eu fiquei olhando para o Harry, ele era tão lindo, ele sim era o garoto mais bonito que eu já conheci, era o mais encantador, esse, era o garoto que pela primeira vez na vida, me fez sentir algo que nunca tinha ouvido falar. Mas ele não foi ele mesmo comigo e isso foi o que mais me magoou.

Liam-Seu/Nome? - me sacudiu.
Eu-Ã?
Liam-Estamos falando com você!
Eu-Que foi?
Louis-O filme já acabou.
Eu-Atá - disse sem graça.
Niall-Tava com a cabeça aonde?
Eu-Sei lá - No Harry.
Ligia-Bom, vamos fazer o que?
Zayn-Briga de galo.
Eu-No frio?
Zayn-Lá em casa tem piscina quente.
Niall-Tudo para ver as meninas de biquine.
Louis-Roubando as falas do Harry, Niall?
Niall-O Harry não fala mais isso.
Ligia-Não?
Harry-Não..
Ligia-Como assim, tá doente?
Harry-Cansei de ser o ''Harry Styles'' agora vou ser eu mesmo.
Ligia-Mas você não é o Harry Styles?
Harry-Quero dizer o Harry Styles pega todas.
Ligia-Vamos aplaudir - todos bateram palmas, menos eu.
Harry-Já fui castigado por magoar as garotas, está de bom tamanho - me olhou.
Louis-Vamos fazer briga de galo ou não?
Eu+Ligia-Vamos!
Liam-Tá, vocês pegam o biquine e depois vão para lá.
Eu-Ok.

Subi correndo e peguei o meu biquine e a minha saída de banho e coloquei... Desci e peguei uma maçã na cozinha e fui comendo, Ligia estava demorando, devia estar se arrumando para o Zayn... Logo vi ela descendo ela estava com essa saída de banho e esse biquine

Ligia-Uou, Seu/Nome!
Eu-O que foi?
Ligia-Você tem um corpo perfeito.
Eu-Obrigado, mas quem ter que falar ''Uou'' sou eu, você é linda.
Ligia-Obrigado.
Eu-Tava se arrumando para o Zayn?
Ligia-É..
Eu-Eu to torcendo muito para vocês voltarem.
Ligia-Obrigado.
Eu-Não to muito afim de ir...
Ligia-Por?
Eu-Harry...
Ligia-Ai, Seu/Nome, você vai
Eu-É, vou, e se eu tiver que ir nas costas dele?
Ligia-Você vai, e vai levar na esportiva.
Eu-Será que eu consigo?
Ligia-Consegue, você consegue.
Eu-Obrigada - abracei ela.
Ligia-Vamos, chata
Eu-Vamos, gorda
Ligia-Gorda?
Eu-É - disse mostrando a língua e rindo.

Fomos correndo para a casa dos meninos, literalmente! Eu estava fugindo, pois tinha chamado ela de gorda, eu cheguei lá ofegante de correr e rir ao mesmo tempo, toquei a campainha, e para minha má surpresa quem atendeu foi o Harry.

Harry-Ah, oi.
Eu-Oi.
Ligia-Olá!
Harry-Nossa! - exclamou olhando para mim.
Eu-O que foi?
Harry-Você tem um corpo bonito - murmurou.
Eu-Posso entrar?
Harry-Entra - deu espaço.
Eu-Obrigado.
Ligia-Me deixa entrar também?
Harry-Cla... - olhou para ela - Uou, Ligia!
Ligia-O que foi?
Harry-Você é... gos - ele não terminou, acho que fiquei vermelha de raiva.
Ligia-Obrigado.
Harry-Entra - deu espaço
Ligia-Obrigado, onde estão?
Harry-Os retardados?
Ligia-É - ela riu.
Harry-Na piscina...
Ligia-Vamos?
Harry-Vamos - ele disse caminhando.
Ligia-Vem, Seu/Nome.
Eu-Aham.

Entrei com eles. Chegamos lá e eles já estavam na piscina, eu e Ligia pulamos e fomos nadar, a água estava bem morninha. Harry tirou a camisa, e foi aí que eu fiquei completamente sem ar, ele tinha um corpo lindo, ele era lindo, Ligia ficou olhando com um sorrisinho nos lábios, que raiva!

Niall-Vamos para a briga de galo?
Zayn-Vamos.
Ligia-Quem com quem?
Ligia-Eu e o Louis?
Louis-Vamos.
Niall-Eu e a Ligia?
Eu-Pode ser?
Ligia-Claro.
Eu-Eu e o Zayn?
Zayn-Aham.
Niall-E o Harry?
Ligia-A gente revesa.
Niall-Ok - afundou para Ligia subir e ela subiu.
Ligia-Uhul!
Zayn-Vem, Seu/Nome - afundou para mim subir e eu subi.
Eu-ME SEGURA! - gritei - Não me deixa cair!
Zayn-Tá bom, ele riu.

Fomos primeiro eu e o Liam e eu ganhei, depois Ligia e eu... Ela ganhou! Foi assim, até eu subir nas costas de Harry, aquilo me deu um certo desconforto... Mas tudo bem. Ele colocou a mão na minha perna, de leve e eu me arrepiei com aquilo, eu só pensava: Harry, Harry, Harry! Acabei sendo derrubada pelo Niall.

Ligia-To ficando com frio.
Eu-Eu também.
Louis-Vamos aumentar a temperatura da água.
Liam-É, isso.
Zayn-Aumentei - disse pulando de novo.
Niall-Passou o frio?
Eu-Aham.
Ligia-Sim.
Niall-A baixinha tava com frio.
Eu-Para, eu sou grande.
Niall-Baixinha.
Eu-Niall!
Niall-Eu!
Eu-Tosco - dei um tapa no ombro dele.
Louis-Quanto amor...
Ligia-Eles são amigos.
Niall-É - bagunçou meu cabelo.
Ligia-Assim como eu e você - abraçou o Louis e Zayn ficou me olhando.
Eu-Hum! - Vi Harry saindo da piscina.
Liam-Vai aonde, Haroldo?
Harry-Vou sair um pouco...

Ele saiu da piscina e foi para dentro de casa, eu me senti culpada por isso, ai Seu/Nome, sua tosca! Continuei brincando com os meninos, eles eram divertidos, Zayn e Ligia trocavam olhares, mas disfarçavam, estava tudo tão legal...

                                   Continuaaaaa....
Sorry! Estou postando tarde né? É que eu chego da escola as 18:00, e depois tenho uma pá de coisas para fazer, aí fica difícil , mas o que importa é que eu vim, né? (rsrs) bom, muitas emoções virão, vocês vão adorar (eu espero) é isso, beijosssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário