Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 20º Capítulo ''Viva o Amor!''

                                                                                       Oi sou Harry, e sou perfeito!
                                              Ligia Pov's

Nós voltamos do parque tarde, eram uma da manhã já, eu e Zayn vamos ficar no mesmo quarto e isso tá me preocupando, não que eu não queria fazer hmm, coisas, com ele, mas eu não to preparada, acho que se depender do meu passado, nunca vou estar.

Zayn-Amor, você vai tomar banho?
Ligia-Aham, você me espera?
Zayn-Claro - se deitou.
Ligia-Vou ligeirinho, amor.
Zayn-Ok, mas antes...
Ligia-O que?
Zayn-Eu vou ser bem sincero - me sentei ao seu lado.
Ligia-Fala.
Zayn-Não gostei do jeito como ele olha pra você.
Ligia-Ele quem?
Zayn-Justin.
Ligia-Nada a ver, ele gosta da Ashley.
Zayn-Eles terminaram.
Ligia-Confia em mim.
Zayn-Ligia, eu sei quando um homem olha pra minha namorada.
Ligia-Sabe?
Zayn-Sei, e sei também quando ele quer comer ela.
Ligia-Credo, Zayn.
Zayn-Credo por que?
Ligia-Eu não sou mulher de ser ''comida'', por garotos.
Zayn-Eu sei, estava dando exemplo.
Ligia-Tá, Zayn.
Zayn-Mas, se ele continuar olhando para você, do jeito que ele olha, eu não respondo por mim...
Ligia-Vai se foder - disse rindo e indo o beijar.

Ele começou a me beijar, me beijar de um jeito que eu nunca tinha beijado alguém antes, confesso que isso tava me assustando. Ele começou a levantar minha blusa, eu tinha que achar um jeito de sair daquela situação, eu precisava sair dali.

Ligia-Para, Zayn - disse o empurrando.
Zayn-Por que? - disse beijando meu pescoço.
Ligia-Não, para.
Zayn-Eu sei que você tá gostando.
Ligia-Estou gostando, mas não quero, não posso.
Zayn-Ligia, você é virgem?
Ligia-Aham - disse nervosa.
Zayn-Ah, desculpe-me.
Ligia-Olha, eu quero, mas não to preparada.
Zayn-Tudo bem eu te entendo, amor.
Ligia-Não quero que fique chateado comigo, por isso.
Zayn-Nunca vou ficar chateado com você por essa bobagem.
Ligia-Sexo não é bobagem.
Zayn-Quando se tem amor, nada mais é necessário.
Ligia-Awn, você é lindo.
Zayn-Eu te amo.
Ligia-Eu também te amo, Zayn - ele me beijou.
Zayn-Vai tomar seu banho.
Ligia-To indo - o selei.
Zayn-Vou te esperar - ele sorriu.

Entrei no chuveiro e tomei um banho bem demorado, fiquei pensando, ele disse que não se importa com sexo, mas eu sei que se importa, todos os homens se importam, eles tem necessidades, assim como as mulheres, após o banho saí e me deitei ao lado do Zayn.

Zayn-Hum, oi.
Ligia-Oi - o beijei e ele cherou meu pescoço.
Zayn-Hm, cheirosa.
Ligia-Só pra você - eu disse sorrindo.
Zayn-O parque foi maneiro né?
Ligia-Claro que sim.
Zayn-Eu achei que não ia gostar.
Ligia-Mas gostou, viu.
Zayn-É, eu gostei.
Ligia-Seu/Nome foi para a casa do Harry.
Zayn-Foi dormir lá?
Ligia-Sim.
Zayn-Hum, safadinhos.
Ligia-Nem sei, ela é muito insegura.
Zayn-A Seu/Nome? Eu acho ela segura.
Ligia-Quer apostar quanto que a Seu/Nome não transou com o Harry?
Zayn-Hm, aposto você fazer um strip- tease
Ligia-E eu aposto VOCÊ fazendo um strip-tease.
Zayn-Hum, apostado.
Ligia-Ok.
Zayn-Vamos dormir, estou com sono.
Ligia-Ok.

Me deitei em seu peitoral e Zayn ficou fazendo carinho em meus cabelos, só espero, que eu não tenha que fazer um strip-tease, porque aí, não poderei escapar... Com o meu namorado mexendo no meu cabelo e sussurrando ''eu te amo'' no meu ouvido, adormeci...

                                            Você Pov's
Acordei com um raio de luz no meu rosto, eu estava nua, abraçada em Harry, com um lençol nos cobrindo. Senti o perfume de Harry, quando ele se mexeu e abriu os olhos. Eu comecei a sorrir ao lembrar de ontem a noite, e das coisas que fizemos...

Harry-Bom dia - me selou.
Eu-Bom dia.
Harry-Dormiu bem?
Eu-Maravilhosamente bem.
Harry-Eu nem acredito!
Eu-Acredita o que?
Harry-Que tirei sua virgindade.
Eu-E isso é bom? - me apoiei com os cotovelos para ficar mais alta e o olhar.
Harry-Isso foi uma prova de amor.
Eu-Sexo não é prova de amor, Harry.
Harry-É sim, você se entregou, significa que me ama.
Eu-Mais que tudo - o selei.
Harry-Eu também te amo.
Eu-É, eu sei - disse rindo e me sentei - Ai!
Harry-O que foi?
Eu-Estou dolorida.
Harry-É normal, mas eu te machuquei?
Eu-Não, eu amei.
Harry-Você me deu a melhor noite de todas.
Eu-Dei?
Harry-Deu - me selou e se sentou.
Eu-Que bom - eu disse sorrindo, meu sorriso se desfez quando olhei para suas costas.
Harry-O que foi?
Eu-Meu Deus! As suas costas, Harry.
Harry-Estão arranhadas.
Eu-Não estão doendo?
Harry-Não, eu gostei.
Eu-Como assim gostou, você está todo arranhado.
Harry-Eu amei seu lado selvagem - ele riu, mostrando suas covinhas.
Eu-Você é lindo.
Harry-Ninguém é lindo ao acordar.
Eu-Você é!
Harry-Hum, vou tomar banho, você vem?
Eu-Hm, eu posso?
Harry-Você pode tudo, Seu/Nome.
Eu-Então vamos - eu sorri e fomos para o banheiro.

Tomamos banho, mas só banho mesmo, sem nada... Mais brincamos do que tomamos banho, na verdade.  Harry lavou meu cabelo, esfregou minhas costas, pra falar a verdade ele me lavou, e depois deixou eu lavar seus lindos cachos, saímos enrolados na toalha e ele se sentou na cama.

Harry-Que banho gostoso - me selou.
Eu-Claro!
Harry-Garota, a cada segundo que passa, eu te amo mais e mais.
Eu-Harry, eu não acho que amor seja suficiente pra definir o que eu sinto por você.
Harry-Você é linda - me abraçou.
Eu-E você é meu.
Harry-Só seu.
Eu-Todo meu, e pra sempre.
Harry-Pra sempre?
Eu-Se depender de mim, sim.
Harry-De mim também.
Eu-Espera aí, vou pegar uma blusa sua e vou cuidar de você.
Harry-De mim?
Eu-É, das suas costas.
Harry-Ok.
Eu-Pego qualquer uma? - disse abrindo o armário.
Harry-Uhum.
Eu-Ok - peguei uma camiseta preta.
Harry-Hum, essa fica perfeita.
Eu-Espero - disse colocando calcinha e sutiã, e depois a blusa.
Harry-Você tá linda.
Eu-Hum, vou cuidar de você - disse pegando a caixa de primeiros socorros no seu armário.
Harry-Tudo bem.
Eu-Vou limpar, para não infecionar.
Harry-Ok.
Eu-Nem vai doer - peguei um algodão, molhei no anti flamatório e passei de vagar, nos arranhões, depois que terminei dei beijinhos em suas costas.
Harry-Vem cá, vem - me puxou e me fez sentar no seu colo, só que virada para ele.
Eu-Hum?
Harry-Você tá com fome?
Eu-Um pouco.
Harry-Quer pedir uma pizza?
Eu-Quero, é uma ótima ideia.
Harry-Ok.
Eu-Ah, Harry!
Harry-O que foi?
Eu-Contei para minha mãe.
Harry-É? E o que ela disse.
Eu-Ela ficou super feliz.
Harry-Que bom.
Eu-Você vai ligar?
Harry-Aham, você vai ficar aqui?
Eu-Vendo TV - peguei o controle e liguei - Tá?
Harry-Tá, já venho - me selou e desceu.

Ele desceu e eu fiquei olhando televisão, enquanto Harry desceu e foi telefonar para a pizza. Fiquei olhando um programa de moda (já que não tinha mais nada na televisão para olhar) vi a pizza chegando e Harry subiu com a pizza e uma coca-cola para o quarto.

Eu-Hum, pizza!
Harry-É, eu pedi metade calabresa e metade frango com requeijão.
Eu-Hm, o cheiro tá bom.
Harry-Vamos comer aqui?
Eu-Vamos!
Harry-O bom é que ela vem fatiada.
Eu-Aham.
Harry-Ei, vamos comer e depois nos arrumar.
Eu-Por que? - disse colocando um pedaço na boca.
Harry-O pessoal tá vindo, não quero que vejam a minha namorada nesses trajes.
Eu-Que ciumento!
Harry-Você nem sabe o quanto - me beijou, com gosto de pizza.
Eu-Beijo com gosto de pizza, é bom.
Harry-É, pois é - terminamos de comer.
Eu-Tava bom.
Harry-Aham - puxou meu pé, me fazendo deitar.
Eu-O que foi?
Harry-Nada - se abaixou e deu um chupão na minha cocha.
Eu-Harry!
Harry-Que foi?
Eu-Isso tá roxo!
Harry-Isso é bem menos pior do que o que você fez nas minhas costas.
Eu-Verdade.

Ficamos lá, até o povo chegar, me arrumei , mentira, só enfiei um shorts e coloquei o chinelo. Harry já estava lá em baixo, fui dar um jeito no cabelo, e me certificar de que o chupão não estava aparecendo, após isso, desci e vi todos na sala.

Eu-Oi povo.
Ligia-Oie - disse me abraçando.
Eu-Como foi o parque?
Zayn-Maneiro.
Louis-Eu gostei também.
Niall-Não tinha muita comida, mas tava legal.
Liam-Normal - deu de ombros.
Eu-E o Justin?
Liam-Ele foi pra casa, ele e a Ashley.
Eu-Hum, voltaram?
Ligia-Não, eles estavam de amigos...
Louis-Isso é a blusa do Harry?
Eu-Ã... É.
Zayn-Ligia... -olhou malicioso para ela.
Ligia-Não creio.
Harry-Gente, ela esqueceu a dela em casa.
Zayn-Esqueceu mesmo?
Niall-Ai gente, deixa eles.
Eu-É, nos deixem.
Louis-Vamos para a praia hoje?
Zayn-Que horas?
Louis-De noite, vão ter fogos de artifício.
Eu-Por que?
Louis-Feriado inglês.
Harry-Eu topo.
Eu-Eu também.
Ligia-Então decidido!

Depois disso, liguei para o Justin e mandei ele convidar a Ashley para ir para a praia com a gente. Fomos de dois carros e chegamos na praia e fomos direto para o mar, ainda não tinha escurecido, e todo mundo ficou olhando para as costas do Harry, Harry estava olhando para Ashley demais, saí do mar e me sentei na areia.

Harry-O que foi, amor?
Eu-Nada.
Harry-Como assim, nada?
Eu-Nada, Harry.
Harry-Vish, me chamou de Harry... Fala...
Eu-Nada, caralho!
Harry-Tá brava, por que?
Eu-Não sei, por que não volta pro mar e vai se divertir?
Harry-Mas você não tá lá.
Eu-Mas a Ashley tá.
Harry-Ashley? O que?
Eu-Ah, por favor, eu sei que você tava de olho nela.
Harry-Daonde, Seu/Nome.
Eu-Harry, eu vi, não sou cega.
Harry-Cara, isso é ciúmes?
Eu-É, é ciúmes.
Harry-Eu te amo, Seu/Nome, e eu não tava olhando para a Ashley.
Eu-Não, imagina.
Harry-Eram as pipas que ela tava soltando, sua tonta.
Eu-Pipas?
Harry-É, pipas.
Eu-Ah... desculpa.
Harry-Eu só tenho olhos para você, Seu/Nome, entenda isso.
Eu-Desculpa - o abracei.
Harry-Não foi nada.
Eu-Te amo.
Harry-Eu também, vem, vamos voltar para o mar.
Eu-Tá.

Harry pegou na minha mão, e nós voltamos para o mar, e ficamos a tarde toda lá, brincando. A noite, teve um luau, foi super legal, o Justin cantou, e a voz dele é perfeita, vi uma pontinha de sofrimento nos olhos da Ashley [...] Chegou a hora dos fogos.

Louis-Viva!
Liam-Viva a vida.
Niall-Viva comida!
Ligia-Viva eu! - a gente riu.
Zayn-Viva a amizade.
Justin-Viva a música!
Ashley-Viva a alegria.
Harry+Eu-Viva o amor!

Harry sorriu, ao saber que nós, falamos isso juntos, e nem foi combinado, e com os fogos de artifício sendo lançados no ar, ele se aproximou de mim, colocou a mão em minha cintura e colou nossos corpos, começando um beijo longo e calmo.


Fim da primeira temporada!






2 comentários: