Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 13º Capítulo ''Seu/Nome White''

                       

                                       
                                           Zayn Pov's
Escutei ela batendo na porta várias vezes, relutei em responder e relutei em abrir. Não queria conversar, não queria olhar para ela, o nojo que eu tinha de pensar nela e no Harry se beijando, era maior...

Ligia-Abre , Zayn, você sabe que sou eu - bateu mais.
Zayn-Não quero, vai embora.
Ligia-Por favor - parou de bater.
Zayn-Não!
Ligia-Vou ficar aqui até você sair - levantei e abri a porta.
Zayn-Pronto - ao terminar de abrir a porta e enxerguei uma cena que me chocou: ela estava com os olhos vermelhos, ela tinha chorado.
Ligia-Posso entrar? - disse baixinho.
Zayn-Entra - murmurei.
Ligia-Obrigado.
Zayn-Você tá chorando?
Ligia-Tá tão na cara - ela limpou uma lágrima.
Zayn-Desculpa, é que seus olhos estão vermelhos...
Ligia-Eu sei, Zayn.
Zayn-Você p-pode falar...
Ligia-Eu queria pedir desculpas.
Zayn-Ok.
Ligia-É sério, Zayn.
Zayn-Ligia, não é assim...
Ligia-É assim sim, foi ele que me agarrou.
Zayn-Você gostou, você não deu um chute, sei lá.
Ligia-Por favor, Zayn - olhou para baixo.
Zayn-Ligia, primeiro o Harry, quem não me garante que você não vai pegar Louis, Niall ou o Liam?
Ligia-Eu garanto! Você não consegue ver? - se aproximou.
Zayn-Ver? - me afastei.
Ligia-Que eu gosto de você, você é a primeira pessoa para quem eu digo isso.
Zayn-Legal, quer que eu agradeça? Obrigado então, por ter ficado com o meu melhor amigo, enquanto estava tendo algo comigo - ela começou a chorar.
Ligia-Ok! Se você quer pensar que foi de propósito, pense, mas você vai se arrepender, e depois não vai ter volta.
Zayn-Eu estou pensando no que parece óbvio.
Ligia-Você sabe muito bem, que eu não sou previsível - me empurrou e eu me encostei na parede.
Zayn-Eu sei que não - ela aproximou seu rosto do meu, que saudades do seu cheiro, o cheiro da minha loirinha.
Ligia-Eu sou imprevisível, mas acho que você pode prever o que vou fazer agora.
Zayn-Acho que não.
Ela sorriu e aproximou seu rosto do meu, e logo estávamos nos beijando, coloquei minha mão em sua cintura e a puxei para mais perto de mim e ela passou a mão em meus cabelos, era um beijo profundo...
Ligia-Agora você sabe? - disse de olhos fechados.
Zayn-Sei.
Ligia-Isso significa que nós... -a interrompi.
Zayn-Me dê um tempo para pensar...
Ligia-Um tempo?
Zayn-É...
Ligia-Um tempo é praticamente terminar.
Zayn-Só deixa eu pensar, tá?
Ligia-Se você acha que vai ser melhor assim, tudo bem.
Zayn-Obrigado - beijei sua testa.
Ligia-Eu vou indo, passa com os meninos mais tarde lá em casa para a gente ver um filme.
Zayn-Ok.
Ligia-Tchau -  me abanou e saiu.

Fiquei pensando, acho que posso dar uma chance para ela. Mas tenho que pensar com calma. Em meio a tantos pensamentos me joguei na cama e fiquei pensando sobre o futuro, desisti e desci para jogar com os meninos.

Louis-Vai jogar?
Zayn-Vou.
Harry-Ae!
Zayn-As meninas nos convidaram para ir na casa delas ver  um filme.
Niall-Se entendeu com a Ligia? - disse concentrado no jogo.
Zayn-Demos um tempo.
Liam-Resumindo: terminaram.
Zayn-Não, não, eu só quero pensar um pouco.
Louis-Sei não, em.
Zayn-Não é pra pensar, é só pra ficar quieto.
Niall-Eita!
Zayn-Bora jogar, povo.
Liam-Vamos.
Harry-É, vamos, liga pra Seu/Nome e pergunta que horas é para a gente ir pra lá.
Liam-Liga ae Niall, to ocupado.
Niall-Tá.
                     
                                                   Você Pov's
Eu estava vendo filme com a Ligia, a gente tinha almoçado a pouco e voltado para a casa, ela foi na casa do Zayn e voltou chorando, acho que terminaram, ela não quis falar, só agora que ela desceu e deitou no meu colo.

Eu-Brigou com ele?
Ligia-É complicado - ela disse chorando.
Eu-Me conta.
Ligia-Ele quer dar um tempo.
Eu-Ele tá terminando?
Ligia-Não, mas eu to sofrendo.
Eu-Ele tem que entender que a culpa não foi sua.
Ligia-Foi e não foi, se eu não tivese me inscrito...
Eu-Para! A culpa foi do Harry, e só dele.
Ligia-Não culpe ele, você sabe que ele estava bêbado.
Eu-Mas mesmo assim ele é culpado.
Ligia-Você fala isso porque você gosta dele.
Eu-Não, não gosto.
Ligia-Gosta sim.
Eu-Vamos mudar de assunto? Convidou os meninos?
Ligia-Convidei...
Eu-Ok, vamos arrumar as coisas?
Ligia-Vamos - ela sorriu e meu telefone tocou.

Ligação On:
Eu-Alô?
-Oi, é o Niall.
Eu-Oi, Niall!
Niall-Oi, Seu/Nome.
Eu-Tudo bem?
Niall-Aham e aí?
Eu-Também.
Niall-Ei, que horas é para ir?
Eu-Ah, agora são 17:30, podem vir as 18:00?
Niall-Podemos, quer que a gente leve algo?
Eu-Não precisa.
Niall-Ok, então é isso.
Eu-Ok, tchau.
Niall-Tchau, beijos.
Eu-Beijos.
Niall-Fui, daqui a pouco estamos aí.

Ligação off

Ligia-E ae?
Eu-Eles vem as 18:00.
Ligia-Temos tempo para arrumar.
Eu-É.
Ligia-Mãos a obra.

Eu-Sim, senhora.
Ligia-Ah, e o seus sentimentos?
Eu-Estão feridos...
Ligia-Eu entendo você...
Eu-É, você deve entender, os seus também estão.
Ligia-Você gosta muito do Harry né?
Eu-Gosto, gosto mesmo.
Ligia-Eu nunca senti nada assim por ninguém, digo, isso que sinto pelo Zayn.
Eu-É...
Ligia-Eu acho que o Harry também gosta de você
Eu-Por que ele não faz questão de demonstrar?
Ligia-Deve ser o jeito dele.
Eu-Mas ele só me magoou
Ligia-Eu sei, eu sei.
Eu-E eu estou totalmente chateada com isso...
Ligia-Eu sei, mas tudo passa, certo?
Eu-Certo.
Ligia-Então! Vocês só tem que relaxar, com o tempo vocês se acertam, se for isso que o destino quer. Se for, vocês vão ficar juntos.
Eu-Eu acho que tenho medo, entende?
Ligia-Sei lá - ela confessou e eu ri.
Eu-É, nós e nossos corações.
Ligia-Mulher é assim mesmo.
Eu-As vezes é ruim ser mulher.
Ligia-Ser mulher é ruim nas horas: de amar, de menstruar , de ter tpm e cólica, e mais um monte de coisas.
Eu-É, ser mulher é uó.
Ligia-As vezes eu queria ter um pinto, seria tudo mais fácil - eu cai na gargalhada.
Eu-Meu Deus!
Ligia-Ai, o que eu disse - ela começou a rir também.
Eu-Mas ser mulher tem seus lados bons.
Ligia-Eu ainda não achei.
Eu-Mas tem - eu disse rindo.
Ligia-Viu, estamos rindo, já nos esquecemos dos problemas.
Eu-É, mesmo.

                                          Harry Pov's
Eu não queria admitir para mim mesmo o que parecia ser óbvio. Eu estava sofrendo, mas não sofrendo por sofrer, eu estava sofrendo por causa dela. Eu gosto dela, eu desejo ela, eu quero cuidar dela, é, tudo isso é por causa dela, nunca senti isso antes, mas eu só queria não sentir, depois do que eu fiz, não tenho mais chances, está tudo acabado para você, Styles. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca sofri por uma garota, elas que sofriam por mim, e olhe onde estou agora... Será que isso é um castigo por eu ter magoado as garotas? Deve ser, pelo menos assim você aprende, Styles. Eu tô confuso, sinto raiva dela, por causar esse sofrimento todo, mas eu gosto dela, queria ela perto de mim, no baile, eu quase a beijei, faltou pouco, mas muito pouco, eu não fiz, não queria magoa-la, queria beija-la mas não queria que ela se ofendesse, e o que eu fiz? Eu fiquei bêbado, fui me esfregar em garotas, e pior! Beijei sua prima, que deve ser sua melhor amiga, ai Harry, você só faz burrada, você estragou tudo, mais uma vez. Eu acho que ela não sente mais nada por mim, ela deve estar lá, se divertindo, pensando no Liam, pensando em como gostou de ter ido ao baile com ele, e não comigo, e é isso que me faz pensar o porque eu agi daquele jeito, o porque fui tão burro. Se eu tivesse beijado ela, e não tido aquela reação, quem sabe hoje estaríamos namorando, estaríamos felizes... Puta Merda, Styles! E o nome da garota que causa todo esse sofrimento? Que causa toda essa confusão com meus sentimentos? Seu/Nome White.

                                            Continuaaaaaa....
Hm! Nada a declarar, MUAHAHAHA , desculpem por estar postando tão tarde, eu tava fazendo uns negócios, mas agora o capítulo está aí! Então é isso, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário