Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 4º Capítulo ''Começaram as aulas''

                              
                                               Você Pov'sEssa noite , não tive nenhum sonho , porém dormi um sono tranquilo , um sono feliz (será que alguém entendeu? não? ok) , acordei com alguém me sacudindo , mas eu não queria abrir os olhos , quando abri vi Ligia me encarando.

Eu-Que foi? - disse sonolenta.
Ligia-Você não colocou o celular a despertar , temos aula.
Eu-Puts - levantei correndo.
Ligia-Pois é.
Eu-Que horas são?
Ligia-7:30 , se arruma rápido.
Eu-Valeu por me acordar.
Ligia-De nada.
Eu-Minha mãe saiu?
Ligia-Foi trabalhar.
Eu-Ah , sim.
Ligia-Anda logo.
Eu-Tá.

Entrei no banheiro e tomei um banho super rápido , procurei uma roupa , mas qual? Primeiro dia de aula é o dia em que todos te olham de cima a baixo , te avaliando , preciso fazer bonito , escolhi uma roupa , vesti e fiquei assim , desci e vi Ligia , ela estava assim.

Eu-Uau! Você tá linda.
Ligia-Obrigada , você que está.
Eu-Não sabia que salto ficava bem em você.
Ligia-Nem eu - rimos.
Eu-Temos tempo?
Ligia-Uns 10 minutos.
Eu-Não tem problema , é pertinho.
Ligia-Ok , depois vamos almoçar em casa?
Eu-Não sei , o que minha mãe disse?
Ligia-Ela disse que tem comida na geladeira , é só esquentar.
Eu-Eca , comida requentada.
Ligia-Ui , patricinha - rimos.
Eu-Nem sou , só não curto requentar.
Ligia-Tá , vamos?
Eu-Vamos.
Ligia-Chegando lá ainda temos que procurar a sala.
Eu-Pois é.

Entramos no carro e Ligia dirigiu até a faculdade , eu meio que encrenquei porque queria dirigir , aí resolvemos fazer cara ou coroa , mas eu não entendo , ela ganhou (sim , ela sempre ganha) , chegamos e ela estacionou , descemos e vimos olhares direcionados a nós , e Ligia recebeu alguns ''fiu fiu'' ''que loira , hein'' , fomos até a secretária.

Secretária-Posso ajuda-las?
Eu-Pode , somos Seu/Nome e Ligia , do segundo ano da faculdade.
Secretária-Olá , qual a dúvida?
Ligia-Sala?
Secretária-Sala 69.
Eu-Horários?
Secretária-Aqui estão - entregou um papel , um para mim e um para Ligia.
Ligia-Qual a primeira aula?
Secretária-É de inglês.
Eu-Ok
Secretária-Seu/Nome White , seu armário é o 119.
Ligia-E o meu?
Secretária-Ligia Venero , armário 123.
Eu-Obrigada.
Secretária-Por nada.
Ligia-Tchau , obrigada - saímos da secretária.

Saímos da secretária e fomos até os nossos armários , larguei os cadernos que não eram necessários agora e Ligia fez o mesmo , fechei meu armário e eu e Ligia fomos até o banheiro , que estava bem lotado , e encontramos Ashley lá.

Eu-Oi , Ash - abracei ela.
Ashley-Oi , Seu/Nome.
Eu-Ashley está é Ligia , minha prima.
Ashley-Oi , prazer.
Ligia-Prazer.
Eu-Então , temos aula.
Ligia-Nem me fale.
Ashley-Eu vou esperar o Justin.
Eu-Ah , claro.
Ashley-Tchau , beijos - saiu.
Ligia-Não gostei dela.
Eu-Por que? - eu disse lavando o rosto.
Ligia-Não me passou algo verdadeiro.
Eu-Hum , nunca percebi nada - sequei o rosto.
Ligia-Você é muito inocente para ver maldade nas pessoas , Seu/Nome.
Eu-Não sou - dei de ombros.
Ligia-É sim.
Eu-Vamos?
Ligia-Vamos.

Saímos do banheiro e o sinal tocou , fomos para a sala de aula e eu me sentei em uma carteira , e Ligia sentou na carteira ao lado. Para minha surpresa vi Niall , Louis , Liam , Harry e Zayn entrando na sala de aula , então vamos ser colegas? Legal.

-Bom dia -o professor disse.
Todos-Bom dia.
-Bom , vamos começar o primeiro dia de aula formando grupos de quatro pessoas para o nosso primeiro trabalho do ano.
Eu-Como assim?
-Cada grupo ficará com um tema.
Eu-Hum, legal.
-Você está falante hoje , senhorita White - corei.
Ligia-E quem vai escolher os grupos?
-Eu , até já escolhi , posso falar?
Todos-Sim.
-Então , o primeiro grupo é , Niall , Ashley , Justin , Louis e Liam , esse grupo precisou ter 5 para fechar certinho tudo. 
Justin-Eba , fiquei no grupo da Ashley.
Eu-Menos , Justin , menos - rimos 
-O próximo é , Fulana , Fulano , Fulana e Fulana.
Eu-Será que vamos ficar no mesmo grupo? - sussurrei.
Ligia-Tomara.
-O outro é  - ele falou mais dois grupos - E o último grupo é Seu/Nome , Zayn , Ligia e Harry.
Ligia-Uhul - ela falou.
Eu-Menos.
-Podem juntar as mesas , vou buscar os papéis.
Eu-Ok - juntamos as mesas.
Zayn-Oi , meninas.
Ligia-Oi.
Harry-Oi - olhou para mim e abaixou o olhar.
Eu-Oi , nossa , que retardados.
Zayn-Sim - rimos.
Ligia-Vocês querem ir almoçar com a gente hoje? - olhei para Ligia assustada.
Zayn-Pode ser , aonde?
Eu-No Shopping.
Harry-Não sei , marquei de sair com uma garota hoje.
Zayn-Outra? Mais uma Harry? Meu deus , você é incansável.
Harry-Nem sou - ele deu uma risadinha.
Ligia-Hum , pegador.
Eu-Deixem , se ele não quer ir ele que não vá , vamos nós e vamos nos divertir - meu Deus , por que eu falei isso? Ligia me olhou assustada e eu revirei os olhos.
Harry-Nossa , eu nem falei nada.
Eu-Desculpe-me , então.
Harry-Mas eu vou sim , afinal , sair com os amigos é mais importante - me olhou sério.
-Bom , vou distribuir os temas - largou um papel em minha mesa.
Eu-Deixa eu ver - comecei a ler - Hum , ensinos sociais?
Ligia-Gostei , mas preferia que fosse algo com rock.
Harry-Você curte rock? - falou animado.
Ligia-Amo! Nirvana , Ramones ,The  Beatles...
Harry-Uau , além de gata , gosta de rock , adorei - sorriu.
Zayn-A garota mal chegou e você já quer dar em cima dela , Harry?
Harry-Problema?
Ligia-Deu , vamos falar do trabalho.

Ficamos um tempão falando do trabalho , até começamos a fazer algumas coisas , mas a aula acabou então combinamos dos meninos irem lá em casa hoje de noite para terminarmos o trabalho. Fomos almoçar (com os meninos) no Shopping , entramos em um restaurante e pegamos uma mesa para dez pessoas pois estávamos eu , Ligia , Ashley , Justin , Niall , Harry , Louis , Liam e Zayn.

Garçom-O que vão querer?
Eu-Não sei , e vocês?
Ligia-Eu como o que o pessoal comer.
Justin-Eu também.
Ashley-Eu também.
Niall-Então , o que vai ser?
Harry-Não faço ideia.
Liam-Nem eu.
Zayn-Muito menos eu.
Louis-Já que é tudo eu , NomeDoPrato.
Garçom-Refrigerantes?
Harry-Duas coca-colas de dois litros.
Garçom-Ok.

Não demorou muito e o garçom chegou e nos servimos , durante o almoço , conversamos e rimos muitos , percebi vários olhares entre Zayn e Ligia (hum , nesse angu tem caroço , ah , se tem) , e no final , fomos para a casa , e passamos a tarde fazendo: Nada , e ficamos esperando os meninos.


                                   Continuaaaaaaa...
Hum , Seu/Nome com ciúmes? Ui , Ui! Mas calma , tem MUITA coisa para acontecer , vou dar uma dica do próximo cap: Verdade ou desafio+Confissões+Laços de amizade+Clima de romance u.u ,ah , para o aniversário do Harry , eu pretendo postar imagines e uma homenagem , 20 anos :') , até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário