Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 9º Capítulo ''O baile iria ser legal''

                              

                                             Você Pov's
O trânsito estava lento (bem lento , me deu até impaciência , mas ok) , cheguei lá e fui direto pro meu armário pegar uns cadernos , quando vejo Justin , nossa , ele estava sumido! Ele sorriu pra mim e veio em direção do meu armário.

Eu-Justin! - o abracei.
Justin-Oi , gatinha.
Eu-Você sumiu , tosco.
Justin-Fui viajar.
Eu-Nem para me avisar?
Justin-Esqueci.
Eu-E a Ash?
Justin-Ela foi pra Paris , com os pais.
Eu-E as aulas?
Justin-Você sabe como ela é - revirou os olhos.
Eu-É , eu sei - rimos.
Justin-E aí , vamos no baile amanhã?
Eu-Juntos?
Justin-É , eu to sem par , vai de minha irmã.
Eu-Não , o Liam me convidou.
Justin-Hum , pintou algo?
Eu-Não , nada.
Justin-Mentirosa.
Eu-Pintou sim , mas não foi com o Liam.
Justin-Com quem?
Eu-Harry , mas já passou.
Justin-Como assim?
Eu-Ele me beijou e me chamou de vadia.
Justin-O que? - perguntou surpreso.
Eu-É , vai entender - fechei meu armário.
Justin-Quer que eu fale com ele?
Eu-Não é necessário.
Justin-Tem certeza?
Eu-Tenho.
Justin-Aquela não é a gostosinha da Ligia e o Zayn? - apontou para Ligia e Zayn abraçados.
Eu-É , eles estão ficando.
Justin-Nossa.

Ligia e Zayn perceberam nossos olhares e sorriram , acenaram e começaram a caminhar , vindo em nossa direção , essa não , vela! Eles são lindos juntos , porém se agarram o tempo todo e isso é chato , eles chegaram sorrindo.

Eu-Oi , casal.
Zayn-Oi , Seu/Nome.
Ligia-Oi prima , oi Justin.
Justin-Oi. 
Ligia-Tudo na paz?
Eu-Sim.
Justin-E o resto do povo?
Zayn-Estão vindo.
Ligia-Amanhã é o baile.
Eu-É , temos que comprar nossas roupas e vai ser um saco , tudo lotado.
Ligia-Viu , você quis deixa pra ultima hora.
Eu-Não enche.
Zayn-Olha ali eles.
Justin-Chegaram - apontou para os meninos e o... HARRY!
Liam-Olá , chegamos atrasados.
Eu-Percebi.
Louis-Culpa do Harry , ficou todo pensativo na sala e nos atrasamos.
Niall-Acredita que ele esqueceu de trocar de roupa? Quase veio de pijama pra faculdade.
Ligia-Topera - deu um tapa nos cachos de Harry.
Harry-Vocês exageram muito - ele riu.
Louis-Exageramos? - perguntou incrédulo.
Ligia-Tá , tá , deixem o cupcake.
Harry-Cupcake?
Ligia-Seu novo apelido - eles riram.
Harry-Ok , né - o sinal tocou.
Liam-Vamos?
Louis-Af , aulas.
Zayn-É chato mas temos que ir.
Eu-Concordo com o Zaza.
Harry+Ligia-Zaza?
Eu-Ui , desculpa.
Niall-Ligia com ciúmes?
Ligia-Não - ela disfarçou.

Caminhamos até a sala de aula , me sentei no meu lugar (atrás de Ligia , ao lado de Harry , não era dupla , era individual , mas a mesa dele estava próxima a minha)... A professora do primeiro período entrou , e começou a passar sua matéria.

Ligia-Você entendeu? - sussurrou.
Eu-Para ser verdadeira , não prestei atenção - sussurrei e Ligia riu.
Harry-Olhem os sussurros moças.
Eu-Cala a boca , intrometido - Harry me olhou com uma cara...
Harry-Nossa , desculpa.
Ligia-Deu , vocês dois.
Eu-Ele que se intrometeu onde não foi chamado.
Ligia-Deixa ele , Seu/Nome.
Harry-Não falo mais nada , também.
Eu-É , acho melhor.
Ligia-Vish..

A aula passou se arrastando , quando deu o intervalo nós fomos direto para a cantina (Niall estava com fome , como sempre). Comemos e fomos até o pátio , sentamos na grama e ficamos conversando sobre o baile.

Liam-Eu acho que vai ser legal.
Zayn-Vai ser careta - fez uma cara muito gay.
Eu-Ah , quem sabe não tem algo legal?
Niall-Bom , o baile do ano passado , foi chato.
Louis-Sem contar que teve uma aluna que vomitou no ponche.
Ligia-Que nojo! - ela riu.
Eu-Nossa , e como ficou?
Louis-Ué , o ponche ficou vomitado , obviamente nem deu para tomar.
Eu-Eca!
Harry-E aposto que o baile não vai ser lá essas coisas , esse ano.
Ligia-Ah , mas vocês vão ficar bonitos de smoking.
Niall-A gente sempre fica - nós rimos.
Louis-O Harry sempre usa gravata borboleta.
Harry-E esse ano vou usar de novo - deu e ombros.
Liam-Não vejo diferença , gravatas normais são mais requintadas.
Zayn-E a roupa de vocês?
Ligia-Temos que sair pra comprar.
Eu-É , é vestido longo?
Zayn-É , tipo festa de quinze anos...
Eu-Nossa.
Ligia-A gente tem que comprar tudo , pra falar a verdade.
Harry-E vai dar tempo , Li? - Li? Que intimidade é essa?..
Ligia-Provavelmente.
Zayn-É , sempre dá.

Ficamos conversando até o sinal tocar , fomos para a sala , o professor do último período iria explicar tudo sobre o baile , ele chegou e mandou nós nos sentarmos em forma de U (coisa de criança , mas ok) , sentamos como ele mandou (Harry do meu lado)..

-Gente , o baile vai ser comum , porém tem algo novo.
Harry-Tipo?
-O Zayn vai ser o Dj.
Todos-Uhuul!
Zayn-Eu sei , obrigado - ele riu.
-O traje é Smoking , e vestido de gala.
Ligia-Tem que ser longo?
-Não precisa..
Ligia-Ok.
Liam-Vai ter rei e rainha?
-Vai.
Niall-E muita comida?
-Vai , Niall , mas vamos cobrar tacha extra de você porque você come muito - todos riram.
Niall-Ah - fez cara de triste.
Louis-Vai ter valsa?
-Sim , e vai ter fotos no começo , para quem quiser tirar com o par.
Zayn-É isso?
-Não , eu vou explicar mais algumas coisas.

Ele foi explicar as coisas , o baile iria ser legal (eu acho) , de vez em quando eu via Harry me olhar com o canto do olho , e isso tava ficando chato , eu sempre desviava o olhar e fingia que não tinha visto , mas sim , eu tinha visto...


                                              Continuaaaaa...
Oeee! Então , o que estão achando? O que será que vai rolar no baile? Muita coisa , porém , só irão descobrir no próximo capítulo (eu acho) , beijoos! Sorry por não ter postado ontem (faltou tempo pois trabalhei , rsrs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário