Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 11º Capítulo ''Obrigado por estragar meu baile!''

     
                                          Harry Pov's
Cheguei ao salão da faculdade (no baile) já tinham algumas pessoas , e as garotas estavam lindas , é minha chance! Ah , eu e os meninos estávamos  assim , Liam veio dar uma conferida no lugar antes de ir buscar a Seu/Nome...

Liam-Nossa , ficou lindo esse ano.
Niall-Tendo comida tá bom.
Harry-É , e as garotas...
Louis-Epa , Styles está de volta?
Harry-Nunca estive fora , Louis.
Zayn-Teve sim.
Harry-Bom, se eu ''estive fora'' eu voltei - eles sorriram.
Niall-Não me diga que já vai sair comendo garotas...
Harry-Pretendo pegar algumas , mas não sei se vou comer...
Liam-Credo , você fala de garotas como se fosse objeto.
Harry-E elas são , pelo menos para mim.
Zayn-Você não tem jeito.
Harry-Eu nunca tive - dei de ombros.
Liam-Vou buscar a Seu/Nome.
Zayn-É , vou junto para buscar a Ligia.
Louis-Dois apaixonados.
Zayn-Digamos que sim...
Liam-Eu não to apaixonado pela Seu/Nome , ela é minha amiga.
Niall-Amiga? Que nem as do Harry.
Harry-Não compara a Seu/Nome as minhas peguetes.
Louis-Por?
Harry-Porque a Seu/Nome é muito mais que isso - aff , por que eu falei isso?
Niall-Que? - me olhou surpreso.
Harry-Nada , vou pegar um copo de ponche.

Saí de lá e fui pegar ponche , será que a Seu/Nome e o Liam vão ficar? Eu acho que sim , eles vem ao baile juntos , é meio óbvio que vão ficar... Para de pensar nisso , Styles! Peguei meu copo de ponche e fui até um grupinho de garotas...


                                           Você Pov's
Eu e Ligia fomos nos vestir , eu estava me sentindo bem , mas não o suficiente... Eu to muito confusa , por tudo , não consigo parar de pensar no Harry ... e como ele me fez mal! Ele é tão lindo , aparenta ser um príncipe , mas por dentro...

Ligia-Seu/Nome?
Eu-Ah , oi?
Ligia-Tá pensativa , o que houve?
Eu-Hãm... Harry...
Ligia-O que tem?
Eu-Fiquei pensando como ele aparenta ser alguém e por dentro é totalmente diferente.
Ligia-As pessoas são assim...
Eu-É , só eu que não percebo.
Ligia-Você é inocente , Seu/Nome.
Eu-Não , eu sou burra!
Ligia-Não , você não é burra...
Eu-Tem certeza?
Ligia-Tenho.
Eu-Tá.
Ligia-Fecha meu vestido?
Eu-Claro - fechei o vestido dele.
Ligia-Vou terminar de me arrumar , daqui a pouco Zayn passa aqui.
Eu-É , eu também , o Liam vai vir aqui...
Ligia-Eu sei - saiu do meu quarto.
-Toc toc? - olhei , era minha mãe.
Eu-MÃE! Sumida - abracei ela.
Mãe-Oi , pois é.
Eu-Você tá trabalhando muito.
Mãe-É , vou tirar umas férias.
Eu-Me ajuda a fechar meu vestido.
Mãe-Claro - fechou meu vestido.
Eu-Mãe , to nervosa.
Mãe-Por que?
Eu-É meu primeiro baile.
Mãe-O primeiro de muitos.
Eu-É...
Mãe-Boa sorte , se divirta.
Eu-Ok.
Mãe-Vou ir trabalhar , volto tarde.
Eu-Ok , obrigado mãe.
Mãe-De nada - beijou minha testa e saiu.

Terminei de me arrumar e fiquei assim:

E Ligia ficou assim:

[...]

Chegamos no baile faltavam 5 minutos para chegar. Os meninos estavam lindos, principalmente o Harry... Mas ele estava no meio de um monte de meninas, fingi ignorar  e Liam me deu o braço para entrarmos.                                                                                                       

Niall-Dae, gente!
Eu-Olá.
Ligia-Falta pouco para começar?
Louis-Não, chegaram na hora das fotos.
Ligia-Que fotos?
Zayn-As fotos tradicionas - revirou os olhos e eu ri.
Liam-Eu amo essas fotos.
Harry-Oi gente - disse chegando abraçado em uma menina.
Louis-Oi, quem é essa?
Harry-Minha amiga - ''cheirou'' o pescoço dela, isso me deu raiva.
Justin-Oi, pessoal - chegou com a Ashley.
Ashley-Hey.
Eu-Oi, Jus e Ash - abracei os dois.
Reitora-Boa noite, alunos - subiu no palco.
-Boa noite! - disseram todos.
Reitora-É hora das fotos, dividam-se em grupos e casais.
-Obrigado - disseram todos.
Reitora-Após isso, vocês podem se divertir.
-Façam uma fila única - disse o fotógrafo.

Eu, Ligia e os meninos fizemos a fila, e ficamos lá, a primeira foto que eu tirei foi com o Liam, depois tirei com a Ligia, depois com os meninos, depois sozinha, depois com Justin e Ashley, depois com
Niall,Zayn,Louis e Harry, e depois com o grupo todo.

Fotógrafo-Iremos entregar as fotos em cinco dias.
-Ok - a gente disse.
Liam-Adorei as fotos.
Eu-É, acho que ficaram lindas.
Reitora-Bom, agora vocês podem dançar, chamamos agora o Dj Zayn - todos aplaudiram.
Zayn-E ae? -subiu no palco.
-UUUUUUUUHUUUUUL! - gritaram.
Zayn-Vamos animar a festa.

Zayn colocou música e todo mundo começou a dançar, até eu que não era muito , resolvi ir para a pista e me divertir. Depois de várias músicas, o Zayn  colocou uma romântica, era como se fosse uma valsa , me sentei na mesa e tomei ponche.

Harry-Tá sozinha - disse chegando.
Eu-É..
Harry-Quer dançar?
Eu-Harry... eu.. acho melhor não.
Harry-Só uma dança, não é nada demais.
Eu-Ok - deu um sorriso forçado.

Ele pegou na minha mão e me conduziu até a pista de dança. Colocou a mão na minha cintura e eu em suas costas, levemente, suavemente ele me conduziu. Senti um arrepio ao sentir seu rosto em meu pescoço, fechei os olhos e deixei a dança acontecer.

Harry-Eu me arrependo - sussurrou em meu ouvido, o que me fez arrepiar.
Eu-De que? - sussurrei de volta.
Harry-De ter te tratado mal -suspirou- de ter te chamado daquelas palavras...
Eu-Harry, eu ... -ele colocou o polegar na minha bochecha. 
Harry-Shh... Não fala, tá? - concordei com a cabeça e ele voltou a me conduzir.

Após a dança ele foi buscar um ponche e não voltou mais, olhei para o lado e vi ele se esfregando em algumas meninas, esse é o Harry... Justin e Ashley tinham brigado e tinham ido embora, o baile estava sendo legal...

Reitora-Chegou a hora! Vamos anunciar quem vai ser rei e rainha do baile.
-Uhul! - disseram todos.
Ligia-Você se inscreveu? - virou para mim.
Eu-Não, não gosto dessas coisas.
Ligia-Boba.
Liam-Eu me inscrevi.
Niall-Eu também.
Louis-É , mas sabemos que o Harry vai ganhar - riram.
Harry-Falando de mim? - ele disse meio enrolado.
Niall-Sim, bêbado.
Harry-Calma, loira - ele deu uma risadinha, é , ele estava bêbado.
Reitora-E o rei do baile é - ela fez suspense- O rei é... Harry Styles!
Harry-Obrigado - todos aplaudiram e ele subiu.
Reitora-Sua coroa - ela colocou nele e ele sorriu.
Liam-Eu sabia.
Niall-É, as meninas votaram nele.
Louis-É.
Eu-Quem será que ganha a coroa de rainha?
Ligia-Sei lá.
Reitora-E a rainha do baile é... Ligia Venero! 
Ligia-Oh, meu Deus! - ela sorriu e subiu no palco e todos aplaudiram.
Reitora-Parabéns - colocou a coroa e a faixa nela. Aplausos para os dois - todos aplaudiram.
Liam-Ligia ganhou - ele sorriu.
Reitora-Querem dizer algo?
Harry-Eu quero - ela entregou o microfone para o Harry - Então, já que eu ganhei, acho que minha rainha está a altura - ele rodeou Ligia.
Ligia-Obrigado.
Harry-Então, eu acho que depois da vitória, vem o prêmio... Não acha , Ligia?
Ligia-Como assim?
Harry-Assim - ele puxou ela pela cintura e a beijou.
Nesse momento meu coração disparou. Ligia e Harry? Eles continuavam se beijando, e parecia que ela estava gostando, quando acabou o beijo todos aplaudiram e Harry sorriu, Zayn estava chocado e umas lágrimas cairam do meu rosto.
Harry-Desculpa, não resisti.
Ligia-Harry você nã... -Olhou para mim-Seu/Nome - saiu correndo do palco.
Eu-Sai daqui!
Ligia-Desculpa eu... ele me agarrou!
Eu-E você nem tentou sair, obrigado por estragar meu baile! - sai correndo chorando e peguei um táxi e fui direto para a casa.

Chorei o caminho inteiro, cheguei em casa entrei e subi correndo para meu quarto. Por que o Harry tinha que me fazer sofrer? Por que? Será que eu mereço isso? Estou me sentindo um nada, ele dançou comigo e disse que estava arrependido, mas se estava mesmo não teria beijado Ligia. Me olhei no espelho e tirei meu vestido, coloquei meu pijama, em meio a tantas lágrimas eu acabei adormecendo...


                                                         Continuaaaa.
O baileeeeeeeeeeeeeee , peguei um gripão :c Meu god, que baile bafônico, será que o Zayn vai perdoar a Ligia? Será que a Seu/Nome vai se entender com o Harry?Bom , eu não faço ideia (mentira, faço sim haha), vocês vão descobrir em breve... Beijoooooos!
Ps:Não usei o link pq o polyvore travou. Eu tive MUITA dificuldade em fazer os looks mas ficaram legais (eu acho). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário