Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 5º Capítulo ''Verdade ou desafio''

   
                                         Você Pov's
Ficamos fazendo ''nada'' até os meninos chegarem , quando eles chegaram nós fomos comer , depois nós terminamos o trabalho e fomos assistir filme , e agora Louis estava com umas ideias e estava rindo a toa , que menino retardado , até que eu resolvi perguntar

Eu-Então ,qual a ideia?
Niall-É , Louis , fala logo.
Liam-É , to curioso.
Ligia-Eu também.
Niall-Fala , vai.
Louis-Vamos jogar verdade ou desafio?
Eu-Verdade ou o que? - perguntei confusa.
Zayn-Vai me dizer que nunca jogou?
Eu-Não.
Harry-Nossa.
Ligia-Ela sempre foi inocente - ela deu de ombros.
Eu-Cala a boca.
Harry-Enfim , o jogo é assim - ele começou a falar me ignorando total.
Zayn-Tá , tem garrafa?
Ligia-Vou pegar - levantou e foi até a cozinha.
Niall-Entendeu Seu/Nome?
Eu-Não , o Harry não soube explicar direito.
Harry-Alguém tá com problemas com minha explicação?
Eu-Não , nenhum.
Liam-Entendeu ou não?
Eu-Sim.
Ligia-Voltei - sentou e colocou a garrafa no meio.
Zayn-Eu giro primeiro , beleza?
Todos-Ok.
Zayn-Let's Go - girou e parou em Harry e Louis.
Louis-Verdade ou desafio?
Harry-Vamos começar Light , verdade.
Louis-É verdade que você pega muita mulher , e que nunca se apaixonou?
Harry-É , e nem quero me apaixonar , prefiro a vida de pegador - não sei porque , mas aquilo me magoou.
Liam-Nossa , que desnecessário. Gira Harry?
Harry-Sim - girou e parou em mim e no Zayn , hum , interessante.
Eu-Verdade ou desafio?
Zayn-Verdade.
Eu-É verdade que você se interessou na Ligia?
Louis-Uou! Pegou o jeito rápido ein? - eu ri.
Eu-Responde.
Zayn-É , é verdade.
Niall-Hum , senti algo em.
Zayn-Eu rodo - caiu em Niall e Ligia.
Niall-Verdade ou desafio?
Ligia-Verdade.
Niall-Hoje todo mundo pedindo verdade , nossa.
Ligia-Pergunta logo.
Niall-Pegaria algum de nós?
Ligia-Yes.
Niall-Quem?
Ligia-É uma pergunta só - rimos.
Niall-Aff , gira.
Ligia-Ok - girou e caiu no Louis e em mim.
Eu-Não me olha assim , Louis.
Louis-Muahahaha! Verdade ou desafio?
Eu-Hum , verdade.
Louis-É verdade que o primeiro de nós que você olhou com outros olhos , foi o Liam?
Eu-Hum , foi - mentira , não foi , mas eu não ia dizer que eu achei o Harry o mais bonito.
Niall-Eita , clima.
Eu-Achei o liam bonito , assim como eu acho vocês.
Liam-Você também é linda , e a partir de agora é minha irmãzinha - beijou minha testa.
Harry-Será que dá para alguém pedir desafio?
Zayn-Calma , Harry.
Liam-Seu/Nome , gira.
Eu-Ok -girei e caiu em Ligia e Harry.
Ligia-Verdade ou desafio?
Harry-Desafio.
Todos-Ui!
Ligia-Te desafio a ir na rua e oferecer uma noite de saliências para a primeira pessoa que aparecer , vai encarar?
Harry-Ok.

O Harry saiu , e bem na hora uma senhora de idade estava passando , o Harry começou a rir , mas mesmo assim se aproximou da senhora que deveria ter o que? Uns 60? 70 ? Não sei , mas ele foi lá e falou e ela deu uma bolsada na cabeça dele e ele veio rindo , não consegui conter o sorriso. 


Ligia-Que sorriso lindo - corei.
Niall-Desafio cumprido. 
Harry-É , nossa a bolsada doeu.
Ligia-Coitado - rimos.
Eu-Isso deveira ir para o youtube,
Louis-Pois é.
Zayn-Vamos ver filme?
Eu-Outro?
Harry-Sim , mas diferente - Uau , é a primeira vez na noite que ele dirige a palavra para mim.
Eu-Qual filme?
Ligia-Sei lá , tia Eileen deixou uma caixa - apontou.
Liam-Ok.
Eu-Gente , depois a gente vê filme , tive uma ideia melhor.
Niall-Qual?
Eu-Sentem aí - sentamos em roda no chão.
Ligia-Fala.
Eu-Vamos nos conhecer , vamos falar sobre a gente.
Zayn-Boa ideia.
Eu-Hum , como se conheceram?
Liam-Nós nos conhecemos desde criança , aí quando a gente tinha 16 resolvemos morar juntos , e somos melhores amigos até hoje.
Eu-Algum de vocês é gay? - eles riram.
Louis-Claro que não , nós gostamos de mulher , gostamos de pepeca - rimos.
Ligia-No primeiro momento achei que o Louis fosse gay e tal , mas depois vi que nada a ver. 
Harry-E vocês , Ligia , são o que?
Ligia-Somos primas.
Eu-É , a Ligia veio passar uns tempos aqui.
Niall-Vocês tem namorados?
Ligia-Eu não.
Eu-Nem eu.
Ligia-Você só teve um namorado né , Seu/Nome?
Eu-Aham , mas nem durou muito tempo , éramos muito diferentes.
Niall-Eu já tive duas , mas eu não me apaixonei , não sou de me apaixonar.
Eu-Sei , você é do tipo , canalha que nem o Harry?
Harry-Ei!
Niall-Não - riu - Não sou do tipo canalha , não gosto de machucar as garotas.
Ligia-Que bom , meninos que nem você são raros.
Zayn-Machucar as garotas nunca foi o nosso forte , tirando o Harry , ele pega e joga fora , sempre foi assim.
Eu-Sei , inocente a ponto de não saber amar , experiente o suficiente para saber magoar , acertei?
Louis-Sim! Que rima bonita.
Ligia-É , ela é meio filosófica.
Eu-Minha mãe é assim também.
Liam-Hum , você se daria bem com o nosso ex professor de filosofia.
Zayn-Pois é.
Niall-E agora , vamos ver filme?
Todos - Harry- Vamos!
Harry-Eu vou pra casa , estou morrendo de sono - bagunçou os cabelos.
Ligia-Mas já?
Harry-Já , tchau pessoal , tchau gata - beijou o rosto da Ligia e saiu.  

Harry foi embora e nós resolvemos assistir filme , o filme virou comédia de novo e nós rimos muitos , tacamos pipoca um no outro , fizemos guerra de travesseiros , mas acho que o Harry estava faltando , por que ele foi embora? Será que foi culpa minha?

Louis-Meninas , vamos indo.
Niall-Tá tardão.
Ligia-Pois é.
Zayn-Foi bom ver filmes e jogar com vocês.
Eu-Igualmente.
Liam-Tchau.
Eu+Ligia-Tchau - eles foram embora e nos sentamos no sofá.
Ligia-Seu/Nome , você está interessada no Harry?
Eu-Oi? Eu conheço ele há três dias , nem isso eu acho , não estou contando.
Ligia-Não interessa , está ou não?
Eu-Sei lá , ele é bonito...
Ligia-Hum.
Eu-Quer saber , vou dormir. 

Deixei Ligia com uma cara de ''oi?'' e fui para o meu quarto , será que eu estou interessada em Harry? Mas como eu tenho certeza disso? Eu não sei , o que eu sinto por ele , não parece nada do que eu já tenha sentido , esquece isso Seu/Nome... Quando eu dormi , tive sonhos bons.


                                          Continuaaaa....
Hm , hm , hm! Seu/Nome é tão burrinha , tadinha KKKKKKKKKK , eu sou má por fazer ela sofrer? KKKKKKKKK Calma , não vai ser só sofrimento e.e  Bom , hoje é o aniversário do cupcake e eu prometi postar um mini , e vou cumprir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário