Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 2º Capítulo ''Sou Harry, Harry Styles''

                                            mãe eu quero *-----------*
                                          Você Pov'sO filme terminou , para falar a verdade nem prestei muita atenção no filme. Fomos andar no shopping e depois fomos comer (de novo) pois era tarde já. Justin pagou o estacionamento e fomos para o carro e ficamos conversando até chegar.

Justin-Gostaram do filme?
Ashley-Eu não curto esse tipo de filme , mas gostei.
Justin-E você , Seu/Nome?
Eu-Eu o que?
Justin-Terra chamando , Seu/Nome
Eu-Ah , tá. Não gostei muito.
Ashley-Você me deixa em casa , Justin?
Justin-Dorme lá em casa hoje.
Ashley-Não trouxe roupa.
Justin-Você tem roupa lá em casa.
Ashley-Então eu durmo.
Eu-Ui , vão dormir juntos.
Justin-Coisa de casal - selou a Ashley.
Eu-Menos demonstração de afeto , por favor - rimos.
Justin-Quando você tiver um namorado vai ser assim.
Eu-Cruz credo.
Ashley-Vai ser mesmo.
Eu-Se for assim , prefiro morrer tia - rimos.
Justin-Agora você diz isso.
Ashley-Daqui a pouco ela muda de ideia.
Justin-Chegamos -parou na frente da minha casa.
Eu-Tchau Jus , tchau Ashley - beijei o rosto dos dois e saí , eles abanaram.

Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá assistindo na TV um programa de televisão sobre culinária (e olha que eles ajudam , ela cozinha maravilhosamente bem) , me sentei ao seu lado ela me olhou sorrindo e começou a falar.

Mãe-Como foi o passeio com os amigos?
Eu-Foi bom , muito bom. 
Mãe-Que bom.
Eu-A Ligia já chegou?
Mãe-Já , e já se instalou no quarto.
Eu-Ela gostou?
Mãe-Amou , eu falei que você que decorou.
Eu-Hum.
Mãe-Amanhã você tem que sair para comprar seus materiais.
Eu-Nem me fale.
Mãe-E organizar tudo , tá?
Eu-Tá
Mãe-Promete?
Eu-Prometo , vou dormir - dei um beijo em seu rosto.
Mãe-Ok , boa noite.
Eu-Boa noite.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa , coloquei meu pijama e fiquei assim , fui olhar meu twitter , mas não tinha nada de mais e nem nada de novo , então resolvi ir até o quarto da Ligia para dar boas vindas e boa noite , bati na porta e ela abriu.

Ligia-Oi , Seu/Nome.
Eu-Oi , Ligia , tudo bem?
Ligia-Tudo , e você?
Eu-Também , chegou bem?
Ligia-Sim , viajar de primeira classe é muito bom.
Eu-Mas você sempre viaja de primeira classe.
Ligia-Aé - rimos.
Eu-Gostou do quarto?
Ligia-Adorei , foi você que decorou?
Eu-Foi , eu sabia que você amava rock , então foi fácil.
Ligia-Ficou lindo , amei.
Eu-Obrigado.
Ligia-De nada.
Eu-Passei só para dar boa noite , mesmo.
Ligia-Obrigada.
Eu-Boa noite , tchau.
Ligia-Boa noite , tchau.

Fui até meu quarto , olhei um pouco de TV deitada , e fui dormir. Acordei com o sol batendo no meu rosto e me levantei ,era 9:00 e eu estava faminta , desci e resolvi preparar algo para mim , não ficou o café da manhã que minha mãe faz , mas ficou bom.

Ligia-Oi - tomei um susto ao ver Ligia descendo as escadas.
Eu-Que susto.
Ligia-Nossa , sou fão feia quando acordo?
Eu-Não , é que eu estava distraída - e ela não era feia , era linda.
Ligia-Percebe-se
Eu-Verdade.
Ligia-Vamos no Shopping?
Eu-Fazer?
Ligia-Almoçar e comprar os materiais.
Eu-Vamos , claro , minha mãe me mata se eu não resolver tudo hoje.
Ligia-Conhecendo a tia Eileen como eu conheço , sei que sim.
Eu-Então tá combinado , vou me arrumar e nós vamos. 
Ligia-Ok , eu também.

Subi para o meu quarto e tomei um banho , me vesti , me arrumei e fiquei assim , peguei meu celular e desci , Ligia já estava pronta , estava assistindo TV enquanto eu me arrumava , ela estava assim . Fomos para o carro e ela dirigiu , logo chegamos e fomos para a sessão de loja de materiais para universitários.

Ligia-Gostei destes - me mostrou cadernos.
Eu-Todos do Nirvana?
Ligia-Sim - rimos.
Eu-Eu gostei destes - mostrei cadernos com galaxias e estrelas. 
Ligia-São lindos.
Eu-Também achei.
Ligia-Depois temos que pegar o horário.
Eu-É , mas primeiro temos que comprar tudo que tem na lista - mostrei a lista.
Ligia-É grande.
Eu-Pois é.

Compramos tudo o que tinha na lista e fomos almoçar , eu comi um hambúrguer gigante , mas Ligia preferiu comer só comida chinesa (eca).

Ligia-Você é magra de ruim.
Eu-É o que dizem.
Ligia-Vamos fazer o que agora?
Eu-Sei lá , filme?
Ligia-Não estou muito a fim.
Eu-Vamos ver Londres então , eu te mostro a cidade.
Ligia- Pode ser.

Fomos a todos os lugares que eu conhecia , Ligia adorou , e realmente , Londre é a cidade mais linda do mundo , amo morar aqui! Depois voltamos para a casa , eu fui mexer no twitter (vício) até que eu resolvi sair e andar pelo condomínio , até esbarrar em alguém.

Eu-Perdão - olhei , não creio , era ele , o menino de ontem - Você?
-Parece que a gente anda se esbarrando - rimos.
Eu-Pois é , você mora aqui?
-Me mudei ontem , para aquela casa - apontou para a casa na frente da minha.
Eu-Parece que somos vizinhos.
-Pois é. Oh , desculpe-me!Não me apresentei , sou Harry , Harry Styles.
Eu-Sou Seu/Nome , Seu/Nome White.
Harry-Prazer em conhece-la.
Eu-Igualmente , bem , tenho que ir.
Harry-Tchau.
Eu-Tchau - me virei e fui andando , não é coincidência? É sim , e muita!


                                      Continuaaaa....
Esse capítulo ficou uma bosta , tive que reescrever , pois eu terminei ele e salvei no blogger , mas eu sou tansa e não salvei no word por descargo de consciência , mas vou salvar todos a partir de agora , tchau gnt , love u <333 

Nenhum comentário:

Postar um comentário