Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 8º Capítulo ''Nos meus pensamentos só existem ela''


                                           Você Pov's
Eu e Harry chegamos na minha casa e fomos assistir o filme , a gente tava hum , abraçados , e isso era bom , muito bom , mas preciso esquecer isso , ah sim , quando o filme acabou nós continuamos ver tv , fomos ver Bob Esponja.

Harry-Eu amo esse desenho.
Eu-Sim , eu também.
Harry-É divertido.
Eu-Sim , é.
Harry-Hum , você vai no baile?
Eu-Baile?
Harry-É , vai ter um baile , aquela coisa careta , sabe?
Eu-Ah , não sei.
Harry-É , o baile geralmente é bem chato , mas o Zayn vai der o Dj.
Eu-Hum , e ele é bom?
Harry-Tá brincando? É ótimo!
Eu-Hum , quem sabe eu vou.
Harry-É , quem sabe - me imitou e eu ri.
Eu-Esse baile vai ser tipo , vestidos de gala e tal?
Harry-Sim , com direito á rainha do baile e rei.
Eu-Nossa , negócio de filmes.
Harry-Nossa escola é chique.
Eu-Percebi.
Harry-Preciso te perguntar um negócio.
Eu-Pergunta.
Harry-Vamos experimentar uma coisa - se aproximou.
Eu-U-uma coisa? Qu-e coisa?
Harry-Você verá.

Ele se aproximou de mim , com passos lentos , e sorriu , eu estava com o coração pulando para fora , ele ''agarrou'' minha cintura e me colou com ele , passou o nariz pelo meu pescoço e eu fechei os olhos , senti seus lábios relarem nos meus e nós nos beijamos , um beijo profundo , eu não sabia onde encostar , não sabia se o tocava , ou se ficava imóvel , fiquei com a primeira opção , toca-lo , levei as mãos aos seus cabelos e acariciei aos poucos , lentamente , sua língua acariciava a minha , e explorava minha boca, em um beijo intenso , porém delicado. Quando estávamos completamente sem fôlego ele parou , me olhou e arregalou os olhos.

Harry-MERDA! - gritou.
Eu-O que foi?
Harry-Nada.
Eu-Como assim , você me beija ,grita um palavrão e diz nada?
Harry-Ah , deixa pra lá.
Eu-Por que você me beijou?
Harry-Sei lá , vontade.
Eu-Ah , mas você se engana se pensa que sou qualquer uma.
Harry-Você é qualquer uma - aquilo me magoou.
Eu-Harry?
Harry-Pelo menos para mim.
Eu-Para.
Harry-Para mim , você é apenas mais uma vadiazinha.
Eu-Para! - gritei.
Harry-Dessas vadiazinhas que eu como todo dia , mas você , nem vale a pena comer , vai que você gruda.
Eu-SAI DA MINHA CASA , SAI AGORA - corri até a porta e abri.
Harry-Tchau , vadiazinha - saiu da minha casa , me sentei no sofá e lágrimas escorreram.

O que deu nesse garoto? Me beija , me chama de vadia e fica assim mesmo? Seu/Nome , sua burra , idiota , por que você foi corresponder? E o pior , é que eu gosto dele , sim eu gosto dele , mais do que eu quero acreditar.

Ligia-E aí , chatinha - ela entrou dentro de casa - Nem te conto minha tarde co.. O que foi?
Eu-Nada - olhei para baixo.
Ligia-Nada? Então por que está chorando? - sentou ao meu lado.
Eu-Nada.
Ligia-Qual é , fala.
Eu-O Harry me beijou.
Ligia-QUE BOM - ela me abraçou.
Eu-Não é bom.
Ligia-Por que? Ele beija mal?
Eu-O beijo foi ótimo, eu nunca me senti assim, mas ele me tratou como um  lixo.
Ligia-Oi? - perguntou confusa.
Eu-Ele disse que eu sou qualquer uma.. - parei de falar e olhei para baixo.
Ligia-E o que mais?
Eu-Ele disse que eu sou uma v-vadia - comecei a chorar ao falar essa parte- dessas que ele come todo dia.
Ligia-Seu/Nome! - me abraçou.
Eu-Ligia , eu sou uma vadia? Eu sou qualquer uma?
Ligia-Claro que não , você é uma princesa , delicada , você é tão inocente... As vezes acho que você vai quebar.
Eu-Sério?
Ligia-Sim.
Eu-Achei que não gostasse de mim.
Ligia-Você é chata, me enche , mas é minha prima , eu amo você - me abraçou.
Eu-Eu também, posso chorar? - apontei para o colo dela.
Ligia-Pode.

[...] 2 semanas Depois.

Eu e o Harry nunca mais nos falamos , a gente até diz , ''oi, bom dia'' , mas é na escola. Eu me sinto mal, muito mal, todos os dias eu penso no beijo , mas aí , me lembro do que aconteceu depois , Ligia e Zayn estão ficando , amanhã é o baile , e eu vou ir com o Liam (só porque não tenho com quem ir) , me arrumei e coloquei essa roupa (só peguei uma bolsa , meus materiais estão todos lá) e fui para a faculdade , sozinha , Ligia foi com Zayn.


                                           Harry Pov's
Minha vida se tornou uma merda depois daquele beijo , por que? Porque eu descobri que gosto da Seu/Nome (segundo o raciocínio do Niall) , eu fui super grosso com ela , mas eu eu estava em estado de choque , aquele beijo , não tiro ele da minha cabeça , o jeito como ela não sabia como reagir , não sabia se me tocava , ela é tão inocente , tão vulnerável...

Liam-Harry , vamos , estamos atrasados.
Harry-Que? - perguntei , perdido.
Louis-Ah , ele está em outro mundo.
Harry-Não entendi.
Niall-Vamos nos atrasar , escola , conhece?
Liam-Não seria faculdade?
Niall-Tanto faz.
Harry-Ah , sim , vamos.
Louis-Até que enfim , você entendeu.
Harry-Eu sou lerdo , vocês sabem?
Niall-É , vamos - disse abrindo a porta.
Liam-Tá , e o Harry vai de pijama?
Louis-Ai meu Deus - começaram a rir.
Harry-Aé , eu tenho que trocar de roupa , cinco minutos.
Liam-Não demora.
Niall-É.

Fui até meu quarto e troquei de roupa, coloquei uma roupa comum e desci. Eles tem razão , eu estou em outro mundo , um mundo onde nos meus pensamentos só existem ela ,  Seu/Nome White. Eu vou pedir desculpas para ela , convida-la para ir ao baile comigo , Liam me tirou dos meus pensamentos e eu entrei no carro e fomos para a faculdade.


                                     Continuaaaa...
Hum , Harry foi um idiota com a Seu/Nome , puta merda , Styles! Calmem , isso vai melhorar , eu prometo pra vocês uehehueu , não postei ontem pois deu um temporal e faltou luz e aí já viram... Então , minha leitora Erika (dedico esse capítulo a você) pois está sempre comigo , desde o início , e eu não te deixei no vácuo viu , respondi os comentários , amo você (e todas as minhas leitoras , é claro)! É isso <333 

Nenhum comentário:

Postar um comentário