Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 1º Capítulo ''Como tudo começou''




                                      Coisa mais lindaaa *-* onde que consegue um assim?
                                                Você Pov's
Nesse momento , estou correndo contra o tempo , contra o tempo que me tirou tudo. Mas principalmente , me tirou ele... Bom , se me tirou ele , me tirou tudo também , porque ele é meu tudo , e eu descobri isso tão inocentemente. Entrei no carro e acelerei e logo recebi uma ligação da Ligia.

Ligação On:
Ligia-Alô?
Eu-Oi.
Ligia-O Voo dele atrasou , é a sua chance , se dirigir rápido você consegue.
Eu-Eu sei que vou conseguir , sei que vou.
Ligia-Vou desligar , tchau.
Eu-Tchau , deseje-me sorte.
Ligia-Boa sorte , prima.
Eu-Obrigado
Ligação Off
Acelerei mais um pouco , o movimento estava pouco , não tinham quase carros na rua , eu estava voltanto para ele , o meu Harry. Mas para minha tristeza , o trânsito ficou movimentado , e o engarrafamento estava grande demais , liguei para o Liam.

Ligação On:
Eu-Ele já foi?
Liam-Não , ele foi ao banheiro.
Eu-Que bom , chego aí em pouco tempo.
Liam-Por que , Seu/Nome? Os dois já não sofreram demais com isso?
Eu-Liam , eu descobri a verdade.
Liam-Como assim?
Eu-Depois eu explico , preciso voltar para o que me pertence.
Liam-No caso o Harry?
Eu-Claro
Ligação Off
Encostei minha cabeça no banco , algumas lágrimas caíram do meu rosto , de pensar que eu posso perder ele eu fico mal , muito mal. Bom , acho que ninguém está entendendo nada , então eu vou contar para vocês a minha história , desde o primeiro dia , como tudo aconteceu.

Flash Back On:
Eu estava voltando para minha casa em Londres , após férias maravilhosas de verão. Minha mãe estava do meu lado no táxi em que levava a gente para a nossa casa , mas eu não estou animada pois as aulas vão começar e eu odeio estudar. Começando do começo , me chamo Seu/Nome White e tenho 17 anos , quase 18 , quando eu fizer 18 eu me mando. ATÉ QUE ENFIM! O táxi parou na frente da nossa casa e eu observei que a casa da frente estava com um movimento , acho que compraram , dei de ombros mentalmente e entrei em casa.

Mãe-Filha , amanhã é domingo , então você tem que arrumar seus materiais para segunda.
Eu-Infelizmente - resmunguei.
Mãe-A escola nem é tão ruim - ela disse pegando a bolsa.
Eu-Vai aonde?
Mãe-No mercado , vou comprar comida e ingredientes para fazer um bolo para os novos vizinhos.
Eu-O que?
Mãe-O que tem demais?
Eu-Nada , acho que você tem problemas , mãe.
Mãe-Só quero ser gentil , vou indo.
Eu-Ok.

Subi para o meu quarto e tomei um banho me vesti e fiquei assim . Um dos motivos para eu não gostar de estar de volta em casa é que minha prima Ligia vai vir passar uns tempos aqui em casa , melhor dizendo , o ano todo , ela já até se matriculou na minha turma. Eu não ''odeio'' ela , mas ela é muito implicante comigo e isso não é legal. Liguei meu not e fui mexer no twitter (meu vício <3) , não tinha nada interessante... Resolvi então ligar para o meu melhor amigo , o Justin.

Ligação On:
Eu-Oi?
Justin-Quem é? - disse sonolento , tava dormindo o vagabundo.
Eu-Seu/Nome , tu tava dormindo?
Justin-Sim.
Eu-Que vadio. Eu já voltei.
Justin-Sério? É hoje que sua prima gostosa vem pra cá?
Eu-É , e você tem namorada , ou já se esqueceu que a Ashley existe?
Justin-Eu sei , to brincando , só acho ela bonita.
Eu-Tá , quer sair?
Justin-Pegar um cinema?
Eu-É , chama a Ashley.
Justin-Ok , passo aí em dez minutos e a gente passa na casa dela.
Eu-Tá , tchau , Jus.
Ligação Off
Não demorou muito e Justin buzinou na frente da minha casa , fiz um bilhete para minha mãe e deixei em cima da mesa , fechei a casa e fui até o Carro , entrei no carro , sentei , fechei a porta e coloquei o cinto e Justin me deu um beijo no rosto.

Justin-Como foram as férias? - disse dando partida.
Eu-Maravilhosas , queria ficar lá pra sempre.
Justin-Só porque tem aula , Seu/Nome?
Eu-Por essas e por outras.
Justin-A sua prima não vem pra cá hoje , ela vai ficar sozinha?
Eu-Minha mãe vai estar lá.
Justin-Ah , mas você não vai nem receber ela?
Eu-Ela que se foda , quero sair com o meu amigo por que sim - disse rindo ele riu.
Justin-Que menina sincera - ele fez uma cara de viado , e eu ri.
Eu-Viadagem nível: Justin Drew , pare.
Justin-Você é implicante.
Eu-Eu não.
Justin-Tá bom - deu de ombros e parou na frente da casa da Ashley e buzinou , logo vi ela vindo até o carro e entrando na parte de trás.
Eu-Oi , Ash.
Ashley-Oi - me deu um beijo no rosto - Oi amor.
Justin-Oi - deu um selinho nela.
Ashley-Vamos aonde?
Eu-Cinema.
Justin-Algum filme bom para ver?
Eu-Deixa eu ver - peguei meu iPhone e procurei - Aqui não diz nada , lá a gente vê.
Ashley-Provavelmente têm filmes bons - deu de ombros.
Justin-É.

Justin colocou música e nós fomos para o cinema , chegamos lá e compramos ingressos para assistir o filme Nome/Do/Filme , que começaria em 15 minutos , eu e Ashley fomos comprar as coisas enquanto o Justin escolhia os lugares.

-Boa tarde , posso ajuda-las?
Ashley-Queremos três pipocas grandes , duas salgadas e uma doce para a Seu/Nome com caramelo em cima.
Eu-Me conhece bem - eu sorri.
-Refrigerantes?
Eu-Coca-cola para o Justin , Suco de uva para a Ashley e Sprite para mim.
Ashley-Me conhece bem - ela sorriu.
-Só isso?
Ashley-E alguns doces - ela apontou.
-Mais algo?
Eu-Não , obrigado.
-Deu 35 dólares.
Ashley-Eu pago.
Eu-Que isso , eu faço questão.
Ashley-Agora já paguei - ela disse entregando o dinheiro e a gente riu e pegamos as coisas.
Justin-Aí estão vocês , deixa eu ajudar - pegou as coisas da minha mão.
Eu-Vou ao banheiro.
Justin-Volta rápido , a sessão começa em 10 minutos.
Eu-Ok.

Fui até o banheiro e lavei meu rosto. Ashley era bem legal , nos últimos tempos ela parou de ter ciúmes de mim e do Justin e entendeu que nós éramos amigos desde a infância. Justin era o único amigo que eu tinha e eu confiava muito nele , quando eu dei meu primeiro beijo ele foi o único a saber. Pensando e totalmente distraída , esbarrei em alguém.

Eu-Desculpe-me
-Não foi nada - escutei uma voz rouca , e olhei para um garoto , ele tinha olhos verdes , cabelos cacheados e lindas covinhas.
Eu-Perdão mesmo.
-Não tem problema - ele riu e olhou para baixo.
Eu-Ok , tchau.
-Tchau.

Fui até onde Ashley e Justin estavam e nós entramos na sala do cinema , entrei e me sentei na minha poltrona , minha cabeça estava em outro mundo , desliguei meu celular caso minha mãe ligasse , para não atrapalhar o filme , e o filme começou.


                                         Continuaaaaa....
Oi! Então , Bring Me The Night começou bem (eu acho) , eu adorei escrever esse capítulo , e tenho certeza que vou amar escrever os vários capítulos dessa fic , por enquanto , é só (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário