Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 15º Capítulo ''Aprendendo a pegar menina com o Harry''

  
                                        Você Pov's
Harry estava demorando, e minha culpa só aumentava. Saí da piscina com a desculpa de que eu iria ir no banheiro e depois iria tomar água. Fui até lá dentro e subi as escadas, procurando por Harry, olhei no banheiro, não estava, olhei no quarto, não estava, até que esbarro em algo.

Eu-Aí! - era um vaso.
Harry-Seu/Nome? - disse encostado na porta.
Eu-Ah, oi.
Harry-Saiu por que?
Eu-Vim no banheiro.
Harry-Mas o banheiro é pra lá.
Eu-É que eu me perdi.
Harry-Vem, eu te mostro - ele me levou até a porta do banheiro.
Eu-Achei - eu ri sem graça.
Harry-Bom, é isso.
Eu-Obrigado - fiquei uns 40 segundos no banheiro e saí, fui até o quarto do Harry.
Harry-Se perdeu de novo?
Eu-Não, vim falar contigo.
Harry-Fala - se atirou na cama.
Eu-Por que você está se auto-excluindo das atividades?
Harry-Como assim?
Eu-Você para com tudo, é por minha causa?
Harry-Não...
Eu-Fala a verdade, você se incomoda com a minha presença?
Harry-Me incomodo.
Eu-Olha, nós podemos conviver em paz.
Harry-O problema, Seu/Nome é que eu... - ele tentou falar e olhou para baixo.
Eu-Você?
Harry-Deixa.
Eu-Bom, você não precisa se afastar de tudo por minha causa.
Harry-Ok, obrigado.
Eu-Amigos?
Harry-Amigos - sorriu sem mostrar os dentes, aquele sorriso triste... e sem eu poder pensar muito, ele me abraçou


O melhor abraço do mundo, com certeza foi. Eu não queria soltar ele, eu não queria que ele me soltasse, ficamos assim por um tempo... Até que ele me soltou, e me olhou, encarei ele e me perdi naqueles olhos verdes...

Harry-Vou voltar para a piscina.
Eu-Ok.
Harry-Você vem?
Eu-Agora eu realmente vou no banheiro - ele riu.
Harry-Tá, te espero lá.
Eu-Harry - se virou.
Harry-Oi?
Eu-Me leva lá? Eu esqueci aonde é.
Harry-Vem - ele riu e eu o acompanhei até a porta do banheiro.
Eu-Obrigado.
Harry-Aí você segue reto e vai dar na escada.
Eu-Obrigado.
Harry-Te vejo lá.
Eu-Tá.

Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades (básico xixi). Depois desci e voltei para a piscina com eles, Harry estava mais animado, bom, pelo menos eu esclareci tudo, pulei na piscina com o pessoal e o Zayn começou um assunto...

Zayn-Tão sabendo da feira na faculdade?
Ligia-Eu ouvi falar.
Eu-Que feira?
Zayn-Amanhã. É depois de amanhã, é uma feira, vai ter barraca do beijo e tudo.
Niall-Hum , vai ter comida?
Liam-Obviamente, né.
Louis-E amanhã a gente vai ter que preparar a feira.
Harry-Trabalhar...
Niall-Pior parte é trabalhar.
Eu-Preguiçoso - cantarolei.
Ligia-Vai ser legal, me explica essa história de barraca do beijo.
Louis-Tem que pagar pra roubar um beijo de alguém.
Eu-Sério? E qual a moral?
Louis-Não tem né, você paga pra fazer uma coisa que poderia fazer de graça.
Ligia-Ah, deve ser engraçado.
Zayn-Na nossa antiga faculdade, o Harry teve que pagar para não beijarem ele.
Harry-Ah, aquele dia foi engraçado - disse rindo.
Niall-Todas queriam o Harry, lembra da hashtag?
Harry-Aquela do #HarryTraveco? - disse rindo.
Niall-Sim - gargalhou.
Eu-Já vi que amanhã o dia vai ser puxado.
Liam-Se vai....

                                                                 Justin Pov's
Eu e Ashley saímos hoje, ela é muito fútil, comprou quase que o shopping inteiro... Ela vai dormir aqui hoje, agora ela está no banho e eu mexendo no twitter (falando com a Seu/Nome), vejo ela saindo do banheiro com uma baby doll e uma calcinha , ambas verdes.

Ashley-Oi, amor - me selou.
Justin-Oi.
Ashley-No twitter?
Justin-Aham.
Ashley-Falando com a Seu/Nome, aposto.
Justin-Acertou.
Ashley-Vocês andam muito juntos - falou penteando os cabelos.
Justin-Ultimamente nos afastamos.
Ashley-Andam muito juntos.
Justin-Quantas vezes eu já te falei que eu e ela somos amigos?
Ashley-Quinhentas, e eu não acredito.
Justin-Por?
Ashley-Ela dá em cima de você.
Justin-Por favor, não começa.
Ashley-Estou falando o que eu penso.
Justin-Deu, Ashley.
Ashley-Tá, Justin, não vou brigar - se deitou do meu lado e virou de costas.
Justin-Ei - suspirei e coloquei o celular no criado mudo.
Ashley-O que? - se virou para mim.
Justin-Não vamos brigar, por favor.
Ashley-É, eu não quero.
Justin-Você é muito ciumenta.
Ashley-Gosto de cuidar do que é meu.
Justin-Você sabe que eu só olho para você.
Ashley-Lindo - me beijou e ficou por cima de mim.
Justin-Gostosa- pessei a mão em sua bunda e me sentei na cama, com ela no meu colo.
Ashley-O bom é que eu nunca me canso de você.
Justin-Faça suas, as minhas palavras - disse tirando a blusa dela.

[...]

Depois do sexo, não vou nem dizer ''depois de fazermos amor'' pois não fazemos amor há muito tempo, enfim, depois de tudo, ela se deitou no meu peitoral e dormiu, eu não sei, não sei mesmo, não sei se ainda amo ela ou se só sinto prazer com ela... Me mexi e ela acordou.

Ashley-Justin? - falou sonolenta.
Justin-Dorme, amor - beijei sua testa.
Ashley-Vou por minha roupa - disse pegando sua blusa e sua calcinha e colocando.
Justin-Dorme.
Ashley-Me abraça?
Justin-Claro - a abracei e ela fechou os olhos.
Ashley-Você tá estranho - olhou pra mim.
Justin-Ashley, dorme.
Ashley-Só quis comentar.
Justin-Shhh
Ashley-Tá, tá.

                                          Você Pov's
Acordei com meu celular despertando, levantei e fui para o banheiro tomar banho. Hoje seria os preparativos para a feira e eu estava ansiosa. Saí do banho e fui até meu armário, peguei uma roupa, me vesti e fiquei assim desci e vi que tinha um bilhete: Ligia já tinha ido para a faculdade. Peguei meu carro e fui, cheguei lá e vi os meninos.

Louis-Oi, Seu/Nome.
Eu-Oi, pessoal.
Ligia-Eae - disse chegando.
Liam-Hoje é o dia dos preparativos.
Zayn-Nossa turma ficou com a melhor parte.
Eu-Qual?
Zayn-Barraca do beijo.
Harry-Barraca do beijo? - disse chegando.
Louis-Oi, é, ficamos com a organização da barraca.
Niall-Queria a barraca de pipoca.
Ligia-Eu gosto de barraca do beijo.
Liam-É legal.
Louis-Legal até por ai, tem que pagar pra beijar quem quiser.
Liam-E?
Louis-NÃO TEM NINGUÉM PRA BEIJAR!
Eu-Louis está em crise.
Louis-Você ri? Estou na seca.
Eu-A gente tem colegas bonitas.
Harry-Louis olha aquela garota - apontou.
Louis-Hm, bonita.
Harry-Olha... - se aproximou da menina - Oi.
-O-oi - gaguejou.
Harry-Tá vendo meu amigo? - apontou pro Louis.
-Sim, ele é lindo.
Harry-Ele quer seu celular.
-Claro, é Xxxx Xxxxx.
Harry-Ele te liga.
-Tchau - deu um beijo em seu rosto.
Harry-Toma - entregou o papel pro Louis.
Louis-Valeu, cara, te amo.
Harry-Eu também, viu, já tem quem beijar amanhã.
Louis-Aprendendo a pegar menina com o Harry.
Liam-Quero esses seus truques.
Ligia-Pra menina isso também serve?
Harry-Claro - ele deu um sorriso fofo.

Depois disso, passamos a tarde toda, até as 19:00 na faculdade, arrumando as coisas para a feira, a feira era para ajudar instituições carentes, nós almoçamos lá, e ganhamos café da tarde. Depois disso eu e Ligia fomos no shopping jantar e fomos ver filme e depois fomos para a casa e vimos minha mãe sentada olhando TV.

Eu-MÃE! - abracei ela.
Mãe-Oi!
Ligia-Tia, Eileen.
Mãe-Oi, querida - a abraçou.
Ligia-Que dia cansativo.
Eu-Pois é.
Mãe-O que fizeram?
Ligia-Preparamos a feira da faculdade.
Eu-Preparamos a barraca do beijo.
Mãe-Hummm, vão beijar muito?
Eu-Nem vamos.
Ligia-Fale por si.
Eu-Egoísta - mostrei a língua.
Mãe-Bom, que horas são?
Ligia-00:00.
Eu-Vamos dormir, amanhã temos que estar cedo lá.
Ligia-Pois é.
Mãe-Boa noite, amores.
Ligia-Boa noite - deu um beijo nela.
Eu-Boa noite, mãe...


                                         Continuaaaaa....
Olá! Então, não vou declarar nada, vou postar outro em minutos, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário