Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 12º Capítulo ''Eu tenho que falar com o Zayn''

                                            
  
                                 Você Pov's
Acordei e olhei para o sol batendo no meu rosto, levantei e fui até a cozinha comer algo. Meu rosto ainda estava marcado de ter chorado ontem, senti alguém descendo as escadas, olhei e vi Ligia com o rosto inchado.

Ligia-Seu/Nome...
Eu-Meu nome...
Ligia-Queria pedir desculpas.
Eu-Por? - me fiz de desintendida.
Ligia-Ter beijado o Harry, mesmo não querendo.
Eu-Ah, tudo bem -olhei para baixo- a culpa não foi sua.
Ligia-Você me desculpa?
Eu-Sim
Ligia-Desculpa mesmo?
Eu-Sim - sorri e abracei ela.
Ligia-Que bom, eu tenho que falar com Zayn hoje.
Eu-É, você tem.
Ligia-Será que ele está muito bravo?
Eu-Não faço ideia.
Ligia-Não sei se vou hoje.
Eu-Quem sabe espera a poeira baixar?
Ligia-É uma boa.
Eu-Podemos ver um filme, quem sabe?
Ligia-É, é uma ideia boa.
Eu-Então tá combinado.
Ligia-Ok.
Eu-Filme e pipoca.
Ligia-Claro que sim.
Eu-Eu te amo, prima.
Ligia-Eu também te amo, besta.
Eu-Eu sei que você nunca beijaria o Harry...
Ligia-Não beijaria mesmo, pois sei que você gosta dele.
Eu-É, eu gosto...
Ligia-Amo você - me abraçou.
Eu-Também te amo!
Ligia-FILME!
Eu-Filme!
                                                            Justin Pov's
Não me lembro ao certo porque sai do baile, mas tem a ver com a Ashley. Acordei e me olhei no espelho, eu ainda estava com o terno e a gravata borboleta do baile. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui até a casa da Ashley e toquei a campainha.

Ashley-Justin? - ela atendeu só de calcinha (era um short,mas era MUITO curto) e sua blusinha de pijama fogosa.
Justin-Oi...
Ashley-O que você quer? - disse seca.
Justin-Primeiro, por que atendeu a porta assim?
Ashley-Assim?
Justin-Com essa coisa que você chama de pijama.
Ashley-Porque eu sabia que era você - revirou os olhos.
Justin-Como você sabia?
Ashley-Vi no olho mágico.
Justin-E se fosse outra pessoa?
Ashley-Aí eu colocava um roupão.
Justin-Hm - olhei desconfiado.
Ashley-Dá para falar o que você quer, porra?
Justin-Falar com a minha namorada, posso?
Ashley-Entra - revirou os olhos e me deu espaço para entrar.
Justin-Por que brigamos ontem, Ash? - disse me sentando no sofá.
Ashley-Você estava se divertindo com suas amigas - disse indiferente.
Justin-E por isso você foi embora?
Ashley-Sim.
Justin-Po, Ashley você sabe que eu só olho para você.
Ashley-Não, eu não sei não, Justin - suspirou e sentou do meu lado.
Justin-Você tem que acreditar.
Ashley-Eu acredito, você já me provou isso, largando todas para ficar comigo, mas eu não sei se o nosso namoro ainda vela a pena.
Justin-Você quer terminar? - falei nervoso.
Ashley-Claro que não! Eu quero uma solução.
Justin-Bom, eu não quero mais brigar contigo.
Ashley-E você acha que eu quero? - passou a mão em meu rosto.
Justin-Não, Ash - olhei pra baixo.
Ashley-Olha, nós podemos tentar achar a solução juntos, mas se vermos que isso está realmente nos magoando, aí nós vamos precisar terminar.
Justin-Isso quer dizer que... ? - eu disse sorrindo de leve.
Ashley-Que eu te amo - ela sorriu, e logo eu a puxei pela cintura dando um beijo demorado nela, cheio de paixão.
Justin-Hm - parei o beijo - Sabe que essa sua blusa fogosa tá me dando umas ideias.
Ashley-Que ideias? - sorriu malíciosa.
Justin-Não sei, mas elas são pervertidas.
Ashley-Por que não me mostra?

Nesse momento peguei ela no colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura e com cuidado subimos a escada, sem parar o beijo. Chegamos no quarto e a ''prendi'' na parede e ela sorriu. Logo eu a joguei na cama, ficando por cima dela e tirando sua blusa fogosa...
[...]

Após terminarmos Ashley se deitou do meu lado e sorriu. Aquilo que eu sentia antes, foi se apagando com o tempo, e talvez desgastando nosso amor, mas eu ainda sinto algo muito forte, forte o suficiente para querer continuar o namoro.

Ashley-Tá pensando em que?
Justin-Em nós.
Ashley-Fazendo planos para o futuro?
Justin-Mais ou menos - disfarcei.
Ashley-Hum, e aí, vamos sair?
Justin-Não sei, será, amor?
Ashley-Ah, vamos...
Justin-Se você quer, nós vamos - a selei.
Ashley-Vou me arrumar - levanto da cama e pegou suas roupas e vestiu, na minha frente... Eu observava com os olhos.
Justin-Hum, tá pronta?
Ashley-Sim - falou prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
Justin-Ok - me levantei e coloquei minha roupa.
Ashley-Vamos?
Justin-Vamos.

                                                                        Zayn Pov's
Eu ainda estava muito triste.  Ligia tinha me decepcionado muito, eu sei que ela não é do tipo de garota que se namora, mas fazer o que, eu já tinha me apaixonado por ela, e esse foi o meu grande erro.

Louis-Ei, Zayn, quer jogar?
Zayn-Não estou afim.
Liam-Ah, joga, precisamos de mais um.
Niall-Harry, tu vai querer?
Harry-Claro - riu e se sentou do meu lado.
Zayn-Vou para o meu quarto - saí de perto do Harry e fui para meu quarto, até que ouço alguém bater na porta.
-Abre aí - era a voz de Harry.
Zayn-Não quero.
Harry-Por favor - me levantei, abri e olhei para ele.
Zayn-O que você quer?
Harry-Quero conversar contigo.
Zayn-Pois não, fala.
Harry-Eu não queria ter pegado a Ligia, mas eu tava meio bêbado.
Zayn-Você não pensou antes de pegar ela.
Harry-Eu sei cara, mas ela não queria, ela tentou sair, eu que não deixei.
Zayn-Olha, vou te perdoar porque você é meu irmão - ele sorriu.
Harry-To perdoado então?
Zayn-Tá - nos abraçamos.
Harry-E a Ligia, vai conversar com ela?
Zayn-Não sei, eu vou pensar.
Harry-Pensa rápido.
Zayn-Por que?
Harry-Porque ela tá chegando aí.
Zayn-Como assim?
Harry-Olha pra janela - olhei e vi a Ligia.
Zayn-Eu mereço.
Harry-Vai com calma ae - disse saindo do meu quarto.
Zayn-Vou tentar.

Em poucos segundos escutei passos, é , o papo que eu estava tentando evitar chegaria logo, aliás, chegaria em segundos. Logo escuto os passos se aproximando, escutei a voz da Ligia, e logo ela bateu na porta.


                                             Continuaaaaaaaaa.
Oi, oi oi! Como vão? Eu to bem! Gente, olha, eu sei que a Seu/Nome tá sofrendo, mas pensem pelo lado bom: Eu vou fazer ela ser BEM FELIZ, entãaaao não tenham ataques tá? ÇLASKLASÇKLAS amo vocês, até amanhã de noite, pois vou pro almoço de família (típico de domingo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário