Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 16º Capítulo ''Não aguento mais esconder o que sinto por você''

                          

                                             Você Pov's
Acordei com meu celular despertando, hoje era a feira! Fui correndo para o banheiro e tomei um banho bem rápido (ou nem tanto) e depois fui pentear e secar meus cabelos. Abri o closet e procurei uma roupa, a peguei e vesti e fiquei assim:


Me olhei no espelho, será que ficou exagerado? Não sei... Bom , deixa, eu me sinto bem e é isso que importa, e não a opinião dos outros. Desci e fiquei esperando a Ligia, até que ela desceu, fiquei de boca aberta, ela estava assim:


Eu-Uou, que linda - eu disse e ela sorriu.
Ligia-Você que me surpreendeu.
Eu-Por que?
Ligia-Você quase nunca usa salto e vestido, está linda.
Eu-É que hoje é a feira, tenho que me arrumar.
Ligia-Se arrumar para o Harry.
Eu-Não! E essa barriga de fora? - falei.
Ligia-O que tem, está vulgar ?
Eu-Não, só não entendi o porque da jaqueta.
Ligia-Eu ponho por cima, mas deixo aberta, não fica tão vulgar, sendo que minha barriga está aparecendo, entendeu?
Eu-Ah, claro!
Ligia-Vamos?
Eu-Vamos!

Entramos no carro e fomos para a faculdade, chegamos lá e estava bem movimentado. Fomos até a nossa barraca (a do beijo) e encontramos o pessoal lá, Harry estava de blazer, ele fica lindo de blazer, ele estava lindo...

Louis-Ligia!
Ligia-Louis!
Eu-Eu!
Niall-Forever alone, Seu/Nome? - ele disse e nós rimos.
Eu-Claro.
Louis-Amo você - me abraçou e Ligia olhou feio pra ele.
Ligia-Mas ama mais eu - puxou Louis.
Louis-Tem Louis pra todas.
Eu-Não quero mais!
Liam-Seu/Nome enciumada, tag pra hoje.
Harry-Tem outra tag.
Zayn-Qual?
Harry-Harry gostoso - ele disse rindo.
Niall-Ui, nossa!
Eu-Gente, quem vai ficar recebendo o dinheiro?
Todos-Liam!
Liam-Por que eu?
Harry-Por que você é o mais responsável - disse rindo.
Liam-Que sem graça.
Eu-Tá, e quem vai ficar com a fantasia ridícula?
Todos-O Louis.
Louis-Amo vocês, sério.
Eu-Vai ficar lindo.
Ligia-Olha a diretora subindo no palco - a diretora subiu.
Reitora-Olá alunos, estamos abrindo a feira da faculdade! Se divirtam!
-Oi! Eu queria roubar um beijo do fulano - disse uma menina.
Liam-É xx dólares.
-Aqui - entregou.
Liam-Obrigado.

                                        Ligia Pov's
O povo todo tava beijando muito! Tava muito divertido, percebi que o Zayn estava inquieto... Liam estava guardando o dinheiro, Louis e Niall fazendo propaganda, Seu/Nome anotando e Harry ajudando. Eu queria muito roubar um beijo do Zayn, faltou coragem.

Liam-Que loucura isso!
Você-Tá divertido.
Ligia-Verdade!
Harry-Louis, vai pagar pra beijar a menina de ontem?
Louis-Sei lá.
Niall-Tá faltando comida.
Você-Meu Deus, esfomeado!
Zayn-Ele está em fase de crescimento.
-Oi! Quero roubar um beijo do Harry - disse uma menina.
Liam-É xx dólares.
-Ok - a garota se aproximou e deu um beijo na bochecha do Harry, ele meio que virou o rosto, notei o sorrisinho da Seu/Nome.
Harry-Desculpa, to trabalhando.
-Foi nada, me liga - deu um papel pra ele.
Zayn-Eu também preciso pagar?
Liam-Precisa.
Zayn-Toma - deu dinheiro.
Liam-Vai beijar quem?
Zayn-Alguém...

Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos por um momento... Senti meu corpo tremer, e sem aviso prévio ele me beijou, segurou minha cintura e me deu um beijo doce, porém com urgência, coloquei a mão em sua nuca e correspondi o beijo.

Todos-UOU! - paramos o beijo.
Zayn-Eu te amo - sussurrou.
Ligia-Eu também te amo, me desculpa.
Zayn-Quer ser minha de novo?
Ligia-Sempre fui.
Você-Que lindos!
Liam-Até que enfim!
Harry-Antes tarde, do que mais tarde.
Louis-Não seria antes tarde do que nunca?
Harry-Querido, o ditado é meu, se eu quiser chamar de bolacha eu chamo.
Niall-Harry revoltado.

                                         Harry Pov's
Tomei uma decisão, talvez uma das mais importantes que eu já tomei, não sei se a resposta vai ser a que eu espero, mas quero muito tentar. Quem não arrisca não petisca, vou arriscar e ver no que vai dar, tive uma ideia brilhante.

Harry-Pessoal, vou dar uma saída.
Liam-Agora?
Harry-É.
Louis-Mas a feira está lotada, Harry.
Harry-Preciso mesmo, mas vocês vão gostar.
Você-Vocês?
Harry-É, todos.
Ligia-Hum, fiquei curiosa.
Zayn-Harry e seus segredos.
Niall-Tem comida?
Harry-Não!
Niall-Sem graça.
Harry-Agora fui, segurem a barra aí.

Corri para o meu carro e dirigi até o shopping. Tinha trânsito, mas eu consegui chegar até o local desejado, tentei não demorar muito, então pedi ajuda para a menina, conclui a compra e fui em outros lugares, depois  eu entrei no carro para voltar para a faculdade.


                                           Você Pov's 
O Zayn e a Ligia tinham voltado! Fiquei muito feliz pelos dois. A feira estava bombando, Harry tinha ido não sei aonde, fazer não sei o que, mas isso era com certeza uma desculpa para não trabalhar. Vimos ele chgando, ele chegou todo sorridente.

Liam-Amém!
Harry-Eu sei que você me ama.
Louis-Mais um para ajudar, pelo menos.
Ligia-É, estamos tendo muito trabalho.
Eu-Muito mesmo.
Harry-Todo mundo se beijando?
Niall-Sim, mas a gente não.
Liam-Ninguém nos ama, ninguém nos quer.
Harry-Dramáticos.
Zayn-Eu já tenho namorada.
Ligia-Eu!
Zayn-Você!
Eu-Como o amor é lindo.
Louis-Parou vocês? E ajudem.
-Oi, quero roubar um beijo do Harry.
Liam-Tá é xx dó... - Harry o interrompeu.
Harry-Não quero beijar ninguém não, porra.
-D-desculpa - a menina falou sem graça e saiu.
Niall-Credo, Harry.
Harry-Isso me irrita.
Eu-Quem mandou ficar com fama de pegador - alfinetou.
Harry-Nossa, Seu/Nome..
Eu-Desculpa...
Harry-Já venho, pessoal.
Louis-De novo?
Harry-Já venho.

Harry foi não sei aonde, mais desculpas para não trabalhar. Ficamos lá, e a beijação era uma loucura, estava muito divertido, Ligia e Zayn em clima de romance, Louis e Niall estavam reclamando (como sempre) e Liam só ria.

-Toma - uma menina me entregou um bilhete.
Eu-O que é isso?
-Só pediram para entregar.
Eu-Quem foi?
-Não posso falar.
Eu-Me fala.
-Só le o bilhete, acho que vai gostar.
Eu-Como assim?
-Tchau - saiu.

Eu fiquei com receio de abrir o bilhete, afinal não sabia de quem era, não sabia o que era. Aos poucos abri o envelope e fui desdobrando o papel. Quando finalmente li, tinha uma caligrafia conhecida, só não sabia de quem era, estava escrito: ''Me encontre no Jardim, agora. Espero que você venha.'', fui até o local e na grama estava escrito, com pétalas de rosas ''Namora Comigo?''.

Eu-Alguém aí? - isso só pode ser brincadeira... Caminhei mais e enxerguei o Harry com uma rosa na mão - Harry? O que você tá fazendo?
Harry-Guardei uma rosa branca para você - me entregou.
Eu-Obrigado, mas...
Harry-Shh, não fala tá?Só escuta...
Eu-Tá.
Harry-Sabe, por muito tempo eu só pegava, eu pegava, levava pra cama e dispensava, eu brincava com as garotas, amaçava o coração delas, fazia de tudo. Aí, certo dia eu conheci você, com esse seu jeito meiga, inocente de ser, e comecei a sentir algo a mais, eu não sabia como lidar com isso, eu não queria aceitar que eu estava gostando de você, por isso te beijei, para tirar a dúvida, e o que eu mais temia se confirmou: Eu gostava de você! Sem saber o que fazer eu comecei a te xingar, eu tava em choque, eu não sabia como lidar com isso, eu não sabia como reagir - uma lágrima escorreu do meu rosto - Seu/Nome, eu não sei o que você fez comigo, eu não sei como que você conseguiu, mas você me conquistou, de tal modo que eu só consigo pensar em você, meu pensamento é vinte e quatro horas em você, só em você, eu nunca namorei, nunca pedi uma garota em namoro, nem sei se estou fazendo isso direito, só sei que tenho que te falar tudo o que eu tenho para falar...Eu não consigo mais ficar longe de você, eu não consigo mais esconder que eu gosto de você, não consigo esconder meu ciúmes, não consigo esconder que te quero do meu lado, como minha namorada, eu não consigo, eu estou ficando louco, eu nunca gostei de alguém assim, nunca! Você é uma pessoa tão especial, nem sei se eu te mereço, eu só sei que eu preciso de uma resposta, não aguento mais esconder que eu sinto isso por você - eu acho que eu já estava chorando, ou melhor, tinha certeza disso, ele se ajoelhou- Você me desculpa por tudo o que te falei? Você me dá uma chance? Você quer ser a minha primeira, e se depender de mim, a única namorada?
Eu-E-eu , é c-claro que sim - ele me olhou, sorriu e levantou.
Harry-Não me larga nunca mais, tá? - secou minhas lágrimas.
Eu-Ah, Harry! - o abracei.
Harry-Seu/Nome, minha, Seu/Nome - me beijou, um beijo com urgência, um beijo desesperado, ele colocou as mãos em minhas cinturas e eu puxei seus cabelos, sua língua fazia carinho na minha, Harry me empurrou para trás e eu me encostei na parede, aquele beijo tinha sido o melhor de todos, fomos parando de vagar e Harry me selou.
Eu-Harry, como nós vamos contar para o pessoal...
Harry-Shh, calma.
Eu-Tá, to calma.
Harry-Bom, eu quase ia esquecer.
Eu-De que?
Harry-Disso - abriu uma caixinha com duas alianças:



Eu-São lindas!
Harry-E nossas - colocou no meu dedo e eu no dedo dele.
Eu-Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Harry-Linda - me beijou.


                                        Continuaaaa...
ATÉ QUE ENFIM , ATÉ QUE ENFIM (8) Eles finalmente ficaram juntosssss eeeeeh , tuts tuts o/ Amei esse capítulo , sério u.u Entãaao, estão gostando? Gente, eu to AMANDO essa zuera contra a Ashley, tadinha gente AÇLKSLAÇLASK bom, por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário