Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 10º Capítulo ''O Liam Já Me chamou''

                      
   
                                         Você Pov's
A aula terminou e eu fui até meu armário largar os cadernos , e arrumar meu cabelo (meu armário tinha um espelho, não liguem) os meninos foram lá pra fora , enquanto eu fiquei arrumando os meus cadernos , logo vi alguém se aproximar , fiquei surpresa ao ver Harry encostado em um armário me olhando.

Harry-Oi.
Eu-Oi - disse seca.
Harry-Eu vim falar contigo.
Eu-Sim , eu percebi - disse irônica. 
Harry-Sem ironia.
Eu-Fala.
Harry-Quer ir no baile comigo?
Eu-O que? - comecei a rir.
Harry-O que foi?
Eu-Você bebeu?
Harry-Como assim?
Eu-Você se esqueceu do que me disse?
Harry-Não.. mas..
Eu-Mas nada.
Harry-Foi da boca pra fora.
Eu-Da boca para fora?
Harry-Sim.
Eu-Ah , conta outra.
Harry-Estou falando sério , Seu/Nome.
Eu-Eu também , Harry.
Harry-Ah , deixa de papo , vai comigo?
Eu-Harry , você me chamou de vadia.
Harry-Eu sei.
Eu-E quer que eu vá no baile com você?
Harry-Eu já pedi desculpa.
Eu-Você me chamou de vadia , vadia , Harry!
Harry-Desculpa - olhou para baixo.
Eu-Tem noção do quanto isso me magoou?
Harry-Eu sei.
Eu-Harry , eu pareço uma vadia?
Harry-Não , você não parece.
Eu-Então o que eu pareço?
Harry-Você é uma princesa , parece uma boneca , que a qualquer toque vai quebrar , você é tão inocente, tão linda... - passou o polegar na minha bochecha e limpou a lágrima que havia caído.
Eu-Então , por que? - tirei a mão dele do meu rosto.
Harry-Não sei , não soube lidar com o que eu senti no beijo.
Eu-Desculpa , mas não dá.
Harry-Mas vai no baile comigo , por favor.
Eu-O Liam já me chamou.

Saí de lá , o mais rápido possível , fui até o estacionamento e entrei no meu carro , dirigi até em casa , chorando , por que? Eu não sei , só sei que chorei tudo o que eu tinha pra chorar e mais um pouco.Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto , deitei na cama e comecei a chorar... Fiquei um tempo assim até que ouvi alguém subindo as escadas.

-Seu/Nome? - era a voz de Ligia.
Eu-No quarto - falei baixo.
Ligia-Oi , nossa , temos que ir comprar as coi...- ela parou de falar ao entrar no quarto e me olhar - O que foi?
Eu-Nada...
Ligia-Pode falar , você sabe que para mim você pode falar.
Eu-Harry... - lágrimas cairam.
Ligia-O que foi , dessa vez?
Eu-Aconteceu que... ele me pediu desculpas e me convidou para ir ao baile.
Ligia-E você?
Eu-Eu disse que não.
Ligia-Fez muito bem , ele te chamou de vadia.
Eu-Eu sei , mas eu nunca senti isso - falei chorando e ela me abraçou.
Ligia-Eu te entendo.
Eu-Isso me mata por dentro , é um sentimento bom , mas  por outro lado , é muito ruim. Dói muito , doi tanto aqui - apontei para o meu peito , no lado do coração.
Ligia-Eu sei , eu sei.
Eu-Faz parar de doer? Por favor...


                                                         não achei gif da Seu/Nome (emma roberts) chorando.. 

Ligia-Calma , vai dar tudo certo - limpou minhas lágrimas - temos um baile para ir.
Eu-Não vou.
Ligia-Vai sim , bem linda.
Eu-Não , Ligia..
Ligia-Vai e acabou! Pare de sofrer , se tiver que ser , vai ser.
Eu-Mas eu não sei o que vestir.
Ligia-Nós vamos ir comprar , vou te ajudar , vou deixar você linda.
Eu-Sério?
Ligia-Sim , você é chata , mas eu amo você - me abraçou. 
Eu-Obrigada - sequei meu rosto.
Ligia-Pega a sua bolsa e vem.
Eu-Ok
Ligia-To te esperando lá embaixo.
Eu-Tá.

Ela desceu e eu fui lavar meu rosto , e deu uma ajeitada no meu cabelo , ela tem razão! Não posso ficar sofrendo , eu sei que é difícil , mas eu não vou ficar sofrendo por isso... Terminei de me arrumar , peguei minha bolsa e desci , fechamos a casa e entramos no carro.

Ligia-Tá melhor? - deu a partida.
Eu-Sim.
Ligia-Vamos olhar o shopping todo!
Eu-Doida.
Ligia-Você vai estar linda , eu prometo.
Eu-Obrigada - eu disse sorrindo e ela retribuiu.
Ligia-Você vai com o Louis?
Eu-Não , com o Liam.
Ligia-Hum.
Eu-Temos que ser rápidas.
Ligia-A gente almoça no shopping , escolhe as coisas e vamos para a casa.
Eu-Que horas começa?
Ligia-As 20:00.
Eu-Ah , então dá tempo.
Ligia-Sim.

Chegamos no shopping e fomos almoçar , após o almoço fomos comprar , eu já estava mais animada , eu e Ligia fomos em quatro lojas de vestidos de festa , e nós escolhemos , Ligia me ajudou a achar o meu ,  e com ele , pela primeira vez na vida , eu me senti bonita...


                                             Harry Pov's 
Que garota complicada , me deu um fora , sendo que eu pedi desculpas , e eu sou Harry Styles e eu NUNCA peço desculpas! Quer saber? Foda-se , eu tentei , vou me arrumar , ficar um gato e vou pegar todas no baile de hoje , não quero nem saber.

Liam-Harry?
Harry-Oi?
Liam-Você já comprou a roupa?
Harry-Faz tempo.
Liam-Atá , estou animado , vou com a Seu/Nome.
Harry-É , eu sei - falei seco.
Liam-Eita , tudo bem?
Harry-Tudo perfeitamente bem , obrigado.
Liam-Não sinto nada pela Seu/Nome , mas vai que a gente fica.
Harry-É , vai que vocês fiquem.
Liam-Nossa , você tá com um humor do cão hoje , falta de mulher?
Harry-Sei lá.
Liam-Calma , no baile vai ter um monte de gatinhas.
Harry-É , vai ter.
Liam-Te vejo daqui a pouco.
Harry-Tá.

Liam saiu do meu quarto , não consigo imaginar ele e a Seu/Nome... Harry , por favor , esquece essa garota , esquece que ela existe. Me deitei na minha cama e fui assistir televisão , a tarde passou voando , quando estava faltando meia hora para o baile , comecei a me arrumar...


                                          Você Pov's
Faltavam trinta minutos para o baile começar , o cabelo e a nossa maquiagem já estavam prontos , eu estava animada , seria meu primeiro baile , eu iria dançar , iria me divertir , se bem que... Ele! Ainda está nos meus pensamentos , e vai ficar por um bom tempo , creio eu...

Ligia-Vamos colocar as roupas agora.
Eu-Já?
Ligia-Sim , precisamos ser rápidas.
Eu-Ok.
Ligia-Nervosa?
Eu-Um pouco.
Ligia-Esse baile vai ser perfeito
Eu-Concordo.
Ligia-Você vai ficar linda , já está , mas falta o vestido , joias e sapato.
Eu-Apenas detalhes.
Ligia-É.
Eu-Ai que nervoso.
Ligia-Vamos , se arruma logo.


                                         Continuaaaaaaaaa...
OOOOOOOOi! Demorou mais saiu! Então, as 00:07 da noite esse cap saiu, hm , os preparativos pro baile estão bombando, e vou falar: o baile vai ser muuuuuuuito interessante u.u bom, é isso, bjs minhas leitoras <33
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário