Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 3º Capítulo ''Novos Amigos''

                                
        
                                        Você Pov's
Eu voltei para a casa , agora eu sabia o nome dele , é Harry. Entrei em casa , olhei a hora , eram 19:30 , subi e fui até meu quarto para organizar os materiais da escola e procurar meu horário no site da faculdade. Depois fui no quarto de Ligia , bati na porta e ela abriu.

Ligia-Oi?
Eu-Minha mãe tá em casa?
Ligia-Não , ela ligou e disse que vai voltar tarde.
Eu-Hum , e o que vamos comer?
Ligia-Pizza?
Eu-Pode ser.
Ligia-Ah , ela mandou a gente entregar o bolo dos vizinhos , sei lá.
Eu-Mas por que a gente?
Ligia-Ela quer que a gente faça amizades.
Eu-Amizades?Cara , e se tiver gente velha?
Ligia-Não acho que sejam velhos , acho que são garotos.
Eu-Interessante.
Ligia-Vamos pedir e depois a gente vai lá.
Eu-Ok , pede enquanto eu troco de roupa?
Ligia-Claro , quer de que?
Eu-Frango com catupiry.
Ligia-Nossa , é a minha favorita.
Eu-Então pede uma família inteira de frango com catupiry.
Ligia-Família? - me olhou assustada.
Eu-É , eu como bastante.
Ligia-Ok , eu acho.
Eu-Vai se acostumando - ela riu.

Fui até meu quarto e procurei meu pijama , vesti meu pijama e fiquei assim  desci , Ligia estava com seu pijama e ela já tinha pedido a Pizza. Fui ver Tv até a pizza chegar , e não demorou muito e a Pizza chegou , comemos e fomos ver TV.

Ligia-Puta merda!
Eu-O que?
Ligia-Esquecemos do bolo , sua mãe vai matar a gente?
Eu-Ah , então vamos lá , espera eu me trocar.
Ligia-Vamos assim mesmo.
Eu-De pijama?
Ligia-O que tem?
Eu-É meio...Constrangedor.
Ligia-Não é nada , vamos.
Eu-Vou pegar o bolo.
Ligia-Ok
Eu-Ah , só me alcança esse casaquinho? - apontei para o casaquinho de tecido que tinha em cima do sofá
Ligia-Toma - me entregou.
Eu-Vamos - disse pegando o bolo. 

Eu tinha me esquecido , Harry mora naquela casa , nossa , imagina se ele me ver assim , que vergonha! Eu não fico nem de biquine perto das pessoas , de pijama e muito constrangedor. Chegamos na frente da casa e tocamos a campainha , um menino que estava de pijama (também) atendeu , ele era loiro , olhos azuis e bochechas coradas , que gracinha!

-Oi? - ele disse.
Ligia-É , bem , Seu/Nome fala você.
Eu-Eu? Ah , tá. Minha mãe mandou um bolo para os moradores da casa - falei sem jeito.
-Oba! Amo bolos.
Eu-Toma - entreguei.
Ligia-Qual seu nome?
-Niall ,e  vocês?
Ligia-Me chamo Ligia , Ligia Venero - se cumprimentaram.
Eu-Eu sou Seu/Nome White , prazer - o cumprimentei.
Niall-Querem entrar?
Eu-Acho melhor não - olhei para baixo.
Niall-Ah , vamos assistir um filme.
Ligia-Vamos Seu/Nome , vai ser legal.
Eu-Tudo bem - corei.
Niall-Entrem - nos deu espaço e entramos.

Observei a casa , era linda! Caminhamos até a sala e não encontramos ninguém , Niall foi na cozinha colocar o bolo na geladeira , eu estava desconfortável , mas não fazia questão de falar. Logo Niall apareceu na sala com um sorriso.

Niall-Meninos , temos visitas - gritou e três meninos desceram.
-Quem são? - um menino que estava com uma calça de cenouras falou.
Niall-Essas são Ligia - apontou para Ligia - E a Seu/Nome - apontou para mim.
-Eu sou Louis , prazer - ele disse e em vez de dar a mão para mim e para Ligia nos abraçou , eu e ela nos encaramos e rimos.
-Eu sou Liam - o outro menino falou.
Ligia-Prazer - ela sorriu.
-Eu sou Zayn - o outro sorriu olhando para Ligia.
Eu-Prazer. 
Niall-Convidei elas para verem filme com a gente.
Zayn-Maneiro , qual vamos ver?
Liam-Toy Story - ele falou animado.
Louis-Não , nunca.
Liam-Por favor.
Zayn-Que tal vermos atividade paranormal?
Ligia-Eu gosto desse - ela falou.
Eu-Eu curto esse filme , se bem que já vi milhões de vezes , mas podemos ver.
Liam-Então é esse.
Niall-Vão colocando.
-Gente vocês viram meu ce... - ele parou de falar ao nos olhar , era o Harry.
Zayn-Harry , elas são nossas novas amigas , Seu/Nome e Ligia.
Ligia-Prazer - ela sorriu.
Harry-Prazer , oi Seu/Nome.
Eu-Oi , Harry.
Niall-Vocês se conhecem?
Harry-Nos esbarramos por aí.
Liam-Hum , vamos ver o filme?
Todos-Vamos!

Nos sentamos para ver o filme , ficamos assim , Niall , Eu , Ligia , Zayn , Harry, Louis e Liam. O filme estava bem legal , mas virou mais palhaçada do que terror , todos rimos bastante , o filme acabou e os créditos estavam rodando.

Niall-Que hilário.
Zayn-Concordo.
Ligia-Filme de terror que virou comédia - riram.
Eu-Tá tarde , amanhã temos aula , vamos Ligia?
Ligia-Vamos , tia Eileen vai nos matar - rimos.
Liam-Foi legal ver o filme com vocês , meninas.
Eu-Igualmente.
Harry-Que sono - balançou a cabeça e seus cachos balançaram...
Louis-Também estou.
Eu-Foi legal conhecer vocês , tchau meninos - disse me levantando.
Ligia-Até outro dia - se levantou também.
Louis-Tchau , gatinha - me abraçou e eu corei.
Eu-Tchau , menino das cenouras - rimos.
Zayn-Tchau , Ligia - se abraçaram.
Ligia-Tchau.

Louis nos levou até a porta e nós fomos para casa , não estávamos com sono , decidimos ver um filme (outro filme , mds kk) e Ligia estava diferente , estranha e diferente , porém melhor que antes. Então eu resolvi puxar assunto.

Eu-Legal eles né?
Ligia-Muito.
Eu-Louis é muito engraçado.
Ligia-Sim , além de legais são gatos , principalmente o Zayn.
Eu-Hum , Zayn - olhei para ela e pisquei.
Ligia-Sai fora - me empurrou e rimos.
Eu-Ok , né.
Ligia-Eu achei o Harry super gato também.
Eu-É , ele é bem bonito - por que eu falei isso?
Ligia-Hum , Harry.
Eu-Para - empurrei ela e rimos de novo.
Ligia-Hum , estou com sono.
Eu-Eu também.
Ligia-Boa noite.
Eu-Boa noite , Zayn.
Ligia-Zayn? - falou confusa.
Eu-Vou te chamar assim agora.
Ligia-Sem graça - riu e subiu.

Subi para o meu quarto e me deitei , peguei meu iPhone e fui mexer no twitter. Resolvi então , procurar o Harry , procurei ''Harry Styles'' , tinham várias opções , mas eu consegui achar , dei follow nele e resolvi dormir , em segundos , apaguei , para um sono sem sonhos , porém tranquilo.


                                                                    Continuaaaa...
''Boa noite , Zayn'' eu ri muito nessa parte KKKK , vai saber porque né hahaha , então , estão gostando? U_u , eu to (obviamente) então , acho que hoje tem mini imagine \õ/ eu disse ACHO , vou pensar no caso heueuheue , bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário