Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Novo visual, novo sistema, tudo novo!

Eu vim aqui dizer pra vocês que eu não vou abandonar os meus sonhos e esse blog é um desses. Algumas coisas vão mudar, o blog não vai mais ser como vocês estavam acostumados, mas eu garanto que vai valer a pena a mudança. Outra coisa, eu exclui algumas postagens e pretendo corrigir as fanfic's porque elas têm erros de português banais, e isso não pode acontecer em um blog desse porte. Vou retirá-las TEMPORARIAMENTE, após eu corrigir tudo eu vou colocar novamente aqui para quem quiser ler e sobre BMTN (Bring Me The Night) eu ainda vou finalizar, mas também vou retirar pra que possa haver uma correção e alguns ajustes. O blog agora vai ter novos ares, portanto, eu vou começar a colocar os meus poemas, alguns textos e reflexões que só enriquecem um blog, mas sim, continuarei escrevendo fanfic, porque é a coisa que eu mais gosto de fazer, eu também vou abrir um espaço para que vocês me mandem o que escrevem e eu publique aqui, mas pra isso vocês terão que ter paciência, pois essa mudança pode demorar alguns dias ou até semanas. Mas oficialmente, bem-vindos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário