Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 17º Capítulo ''Seu/Nome e Harry''

         
                                      Você Pov's
Agora eu estava oficialmente namorando com o Harry, e eu nunca me senti tão feliz assim, eu estava totalmente retardada, eu tinha certeza que agora eu seria feliz. Ele gosta de mim, do mesmo modo que eu gosto dele, estou tão feliz por isso.

Harry-Temos que voltar a realidade.
Eu-Hum, aqui está bom - o abracei.
Harry-Eu sei - beijou minha testa - Mas temos uma feira para concluir.
Eu-Pois é, tinha me esquecido.
Harry-Você vai querer contar para o pessoal?
Eu-Não sei, se você quiser.
Harry-Eu não faço questão de esconder, pelo contrário, quero espalhar para todo mundo que você agora é minha.
Eu-Digamos que eu sou sua, desde que nos beijamos...
Harry-E você é a primeira menina que pode me chamar de meu.
Eu-Meu.
Harry-Minha - me beijou.
Eu-Hm - parei o beijo - Vamos?
Harry-Ah, vida real.
Eu-É, mas pensando no lado positivo, quanto mais rápido terminar, mais tempo teremos para ficarmos juntos.
Harry-Esse lado é muito bom - me selou.
Eu-Harry.
Harry-Oi?
Eu-Por que você beijou a Ligia?
Harry-Eu tava bêbado, mas eu queria chamar sua atenção.
Eu-Mas me magoou.
Harry-Esquece isso, é de você que eu gosto, é você que eu quero.
Eu-Ok, vamos.
Harry-Vamos - pegou na minha mão e entrelaçou os dedos.

Fomos andando, as garotas me olhavam e me fuzilavam, óbvio, queriam estar no meu lugar, queriam ser a namorada de Harry Styles, eu não tava acreditando direito, chegamos na barraca do beijo, de mãos dadas e o pessoal nos encarou.

Liam-Aconteceu tanta coisa bizarra hoje, vamos ignorar.
Ligia-O que que deu?
Harry-É... eu e a Seu/Nome ... é... nós estamos namorando - se enrolou todo para falar.
Louis-Oi?
Niall-Como assim, gente?
Zayn-O Harry gostava da Seu/Nome?
Liam-A Seu/Nome gostava do Harry?
Ligia-Sim! E eu era a única que sabia.
Harry-Bom, eu gostava da Seu/Nome e ainda gosto.
Eu-Eu também.
Zayn-Nossa, nunca imaginei, o Styles namorando.
Louis-Seu/Nome a milagrosa.
Eu-Fica quieto Louis - disse rindo.
Liam-Tá, vamos trabalhar?
Harry-Nossa!
Zayn-O que?
Harry-Achei que vocês iriam zoar mais...
Niall-Eu sabia que você ia mudar, meu bebê cresceu.
Liam-Seu? Ele é meu.
Louis-Que nada, ele é meu.
Zayn-Chorem, ele é meu.
Eu-Desculpem, amores, mas o Harry é meu.
Harry-Garota ciumenta - me abraçou de lado.
Ligia-Bom, tudo muito bom, tudo muito lindo, e o trabalho?
Liam-Aé, vamos lá povo!

Nós trabalhamos até tarde, eram 20:00 quando a feira acabou, depois fomos entregar o dinheiro para a Reitora/Diretora, deu bastante, e os pais dos meninos doaram mais. Depois fomos de carro até a minha casa e sentamos na sala, exaustos.

Eu-Não achei que uma simples feira deixaria a gente cansado.
Ligia-Pior.
Zayn-Mas deixou - selou a Ligia.
Liam-Cara, eu to com sono.
Louis-Você não é o único.
Niall-Eu to com fome.
Harry-E quando você não está com fome?
Niall-Sei lá, mas agora eu to com muita fome.
Ligia-Sua mãe tá chegando.
Eu-E?
Ligia-Nada - ouvimos o som da porta e ela logo se abriu.
Mãe-Oi, crianças.
Eu-Oi, mãe, como foi o trabalho?
Mãe-Cansativo, e o de vocês?
Harry-Cansativo também.
Mãe-Já comeram?
Ligia-Não.
Mãe-Vou fazer algo para vocês, os meninos vão dormir aqui?
Eu-Vão né?
Louis-Tá.
Mãe-Então vocês façam caminhas na sala, e eu prepara tacos para vocês.
Ligia-Mas você não está cansada, tia?
Mãe-Que nada!
Eu-Então, homens, vamos pegar os colchões.
Zayn-Que homens?
Louis-Aqui é tudo viado.
Eu-Cala a boca e vem logo.

Subimos e pegamos os colchões, colocamos eles na sala e arrumamos tudo. Pegamos cobertores também, porque a noite fica muito frio em Londres. Minha mãe preparou panquecas para nós, comemos e ela foi se deitar.

Liam-Vamos ver filme?
Louis-Vamos!
Eu-Vamos dividir os colchões.
Ligia-Eu e Zayn.
Liam-Eu e o Louis.
Niall-Vou ficar sozinho, eba!
Harry-Eu e Seu/Nome.
Zayn-Sério? - disse ironico.
Eu-Parem, que chatos.
Liam-Vamos assistir de uma vez?
Louis-Até que enfim.
Ligia-Poderíamos ver terror?
Eu-Podemos!
Harry-Vem, Seu/Nome - me deitei ao lado dele e ele me abraçou.
Ligia-Casal ternura.
Liam-É...
Eu-Calem a boca!
Harry-Você tem um cheiro bom - sussurrou.
Eu-Você também - beijei sua bochecha.
Zayn-Hm, qual vamos ver?
Louis-O chamado.
Niall-Que mané o chamado, é uma merda.
Ligia-Vamos ver qualquer um, chega de briga.
Harry-Deu? Ponham o filme, obrigado.

Niall colocou o filme e começou. Me encostei em Harry e puxei os cobertores para nos aquecer, nem vi o filme, Harry ficou fazendo cafuné em meu cabelo, acabei adormecendo nos braços do meu Harry, ah, é tão bom chama-lo assim.

                                        Justin Pov's
Hoje a feira foi uma coisa muito chata, a Ashley ficou me infernizando o tempo todo, não aguento mais isso, a gente não se entende mais, é só sexo, sexo, sexo e mais sexo. Isso não é um namoro, isso é uma coisa totalmente diferente de namoro.

Ashley-Justin? Amor? Cheguei - disse subindo as escadas.
Justin-No quarto!
Ashley-Achei - disse abrindo a porta.
Justin-Oi!
Ashley-Oi - me selou.
Justin-Tudo bem?
Ashley-Tudo certo, só briguei com meus pais, de novo.
Justin-Isso está muito frequente, vocês tem que se entender.
Ashley-Pois é, eu não to aguentando a barra lá em casa.
Justin-Veio para cá para relaxar?
Ashley-E pra curtir meu namorado - falou colocando a mão no ziper da saia.
Justin-Saquei - coloquei meu celular em cima do criado mudo.
Ashley-Hoje nós não ficamos juntos - fez beicinho.
Justin-Pois é - disse a puxando para mim.
Ashley-Estava com saudades.
Justin-Eu também - disse tirando sua camiseta.
Ashley-Hmm - me beijou.
Justin-Linda.

Ashley subiu em cima de mim e começou a distribuir beijinhos no meu pescoço. Ela tirou minha camiseta e minha calça. Coloquei as mãos em suas costas e acariciei as mesmas, procurei o fecho do sutiã, mas era na frente, quando eu ia abrir, um pensamento surgiu em minha cabeça: Não posso fazer isso.

Justin-Para.
Ashley-O que foi, amor?
Justin-Não dá mais.
Ashley-Como assim?
Justin-Nossa relação, virou só em sexo.
Ashley-Claro que não, eu te am.. - não deixei ela terminar.
Justin-Não, você não me ama, você só gosta de mim.
Ashley-É claro que eu te amo, Justin, para de ser bobo.
Justin-Não estou sendo bobo, Ashley.
Ashley-Claro que está!
Justin-Nossa relação está normal?
Ashley-Sim.
Justin-Então você acha normal só fazer sexo?
Ashley-É isso que os casais fazem.
Justin-Não, não é!
Ashley-Justin...
Justin-A gente não conversa, a gente não saí, a gente não interage um com o outro, a gente não faz mais nada, só sexo.
Ashley-Não é assim...
Justin-É sim, quantas vezes em uns três meses para cá a gente saiu?
Ashley-Não sei.
Justin-Viu? Você não sabe, isso não tá legal, nem pra mim, nem pra você.
Ashley-Talvez você tenha razão.
Justin-Acho que a gente tem que terminar.
Ashley-Mas podemos ser amigos?
Justin-Claro, eu sempre estarei aqui para você.
Ashley-Desculpa, eu não queria ter estragado.
Justin-Não estragou, só acho que não era para a gente continuar.
Ashley-Tem razão - disse se vestindo.
Justin-Amigos?
Ashley-Amigos - terminou de se vestir e me abraçou.
Justin-Tchau.
Ashley-Tchau, até outra hora - disse saindo do meu quarto.
Justin-Até.

Ashley saiu da minha casa, a observei colocar a bola no banco de trás e entrar no carro e dar partida através da janela. Senti uma sensação de alívio, pois esse namoro já deu o que tinha que dar, agora eu estou livre, livre para o que eu bem entender...

                                           Continuaaaaa...
Bom, já que pediram tanto, aí está o fim do namoro de Justin e Ashley, gente, eu ''sumi'' aqui do blog né? Pois é, tive os meus motivos, sabe, eu sou idiota, fico sofrendo por garotos, que não me merecem :c , e estou bem mal por isso... Mas vai passar, e vocês não tem culpa, vou tentar terminar a temporada ainda hoje, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário