Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Bring Me The Night 7º Capítulo ''Eu estava gostando dele...''

           
                                          Você Pov's
Depois de assistir o filme , fui assistir um desenho , oba , tinha Bob Esponja , é eu meio que sou viciada nesse desenho , Bob fez parte da minha infância , e os outros personagens também , eu amo ver desenho , lá pelas tantas , alguém tocou a campainha.

Eu-Já vai - fui até a porta abri , e tive uma surpresa , Harry?
Harry-Oi.
Eu-Harry?
Harry-É.
Eu-O que tá fazendo aqui?
Harry-Vim conversar contigo.
Eu-Veio? - perguntei confusa.
Harry-Sim , se não se importar é claro - apontou para dentro.
Eu-Ah , desculpa - dei espaço para ele entrar.
Harry-Foi nada - ele disse rindo.
Eu-Por que você está rindo?
Harry-Seu pijama - ele não continha o riso.
Eu-Eu-eu , vou vestir uma roupa - disse nervosa , nem me lembrava que eu estava de pijama.
Harry-Não! É Sexy.
Eu-Oh! Me-meu Deus - disse mais nervosa ainda.
Harry-Relaxa , Seu/Nome.
Eu-Tá - disse respirando , eu tinha prendido a respiração.
Harry-A Ligia saiu?
Eu-Com o Zayn.
Harry-Atá.
Eu-O que você quer conversar comigo? - me sentei na poltrona e ele no sofá.
Harry-Bom , eu acho que começamos mal.
Eu-Como assim? 
Harry-Não sei , de algum modo , aquelas provocações , não são legais.
Eu-É , eu também acho.
Harry-Quem sabe , podemos começar de novo?
Eu-Como assim?
Harry-Hum , sou Harry Styles - eu ri , e ele riu também.
Eu-Bom , pode ser.
Harry-Quer sair?
Eu-Agora? - perguntei surpresa.
Harry-É , podemos ir no parque de diversões.
Eu-Vou colocar uma roupa , você me dá dois minutos? - eu estava animada.
Harry-Claro , vou em casa pegar a chave do carro , já volto aqui.
Eu-Ok.

Harry saiu e foi em direção em sua casa , observei ele até ele entrar. Subi correndo para o quarto , que roupa eu coloco? Abri meu closet (sim eu tinha um , não , não sou patricinha) , hum , procurei algo comum , porém bonitinho , achei , coloquei e arrumei meu cabelo , fiquei assim , desci , fechei a casa e fui até a rua onde Harry já me esperava no carro , entrei no carro e ele sorriu.

Harry-Você é rápida - ele disse sorrindo , que covinhas lindas!
Eu-Sou - rimos.
Harry-Bom , aonde eu disse que a gente ia mesmo?
Eu-Parque de diversões , que memória , Styles.
Harry-Com certeza , White.
Eu-Você além de lento , tem amnésia ?
Harry-Um pouco dos dois - deu a partida.
Eu-Percebe-se.
Harry-Mas , então , quantos anos você tem?
Eu-18.
Harry-Hum , maior de idade - ele riu.
Eu-É , e você?
Harry-18 também.
Eu-Por que se mudaram?
Harry-Por que meu pai disse que Londres era melhor , novos ares , sabe?
Eu-Hum , entendo.
Harry-E no fim , foi melhor , aqui tem mais gatinhas - ele riu.
Eu-Homens - revirei os olhos e ele riu.
Harry-Vocês mulheres , também não são fáceis de entender.
Eu-Entende quem tem capacidade.
Harry-Hum , então eu não tenho capacidade.
Eu-Vai saber.
Harry-Então , o Justin é seu melhor amigo?
Eu-Sim , conheço ele desde criança.
Harry-Hum , eu tenho quatro melhores amigos.
Eu-Sim , eu sei.
Harry-Chegamos - parou na frente do parque de diversões.
Eu-Oba!

Desci do carro e Harry foi estacionar. Depois ele me encontrou na entrada do parque , e fomos andar , entrei em uma fila e ele em outra , fui comprar ingressos para a cada do terror e a big torre , e ele foi comprar para montanha russa e para o carrinho bate bate. Primeiro fomos na casa do Terror , eu estava com muito medo.

Eu-Senhor , me proteje.
Harry-Calma - disse rindo e um monstro me deu um susto.
Eu-AH - abracei o Harry , ele me olhou surpreso - E-eu , desculpa.
Harry-Não foi nada , vêm , vamos achar a saída - pegou na minha mão.
Eu-Ok - fomos andando , e depois de muito susto , achamos a saída.
Harry-Sã e salvos.
Eu-Graças a Deus - eu disse rindo.
Harry-Pois é , em qual agora?
Eu-Hum , montanha russa.
Harry-Ok , vêm - pegou minha mão e fomos até a montanha russa , nos sentamos no carrinho e ela começou a andar.
Eu-AH!
Harry-Calma , que menina assustada.
Eu-É alto , essa droga.
Harry-Pois é - a montanha russa desceu.
Eu-Socorro!

Nós andamos em mais um monte de brinquedos , e eu e Harry fomos na loja de presentes , o Harry escolheu um chaveiro para ele , e eu peguei um chaveiro com um coração e umas pedrinhas , muito fofo , mas para minha surpresa , Harry me entregou um ursinho de pelúcia escrito ''Você é Especial.''

Eu-Obrigado - disse sorrindo.
Harry-De nada.
Eu-Sério , é lindo.
Harry-Que bom que gostou.
Eu-Amei.
Harry-O que vamos fazer , agora?
Eu-Que tal irmos lá em casa? Podemos ver um filme.
Harry-Pode ser , vamos?
Eu-Vamos.

Eu e Harry entramos no carro e fomos até minha casa , eu não queria admitir , mas ele me fazia bem , o jeito como ele ria , como ele fazia piada , sim , ele era legal , e muito divertido , meu coração acelerou na hora em que a gente se abraçou , Seu/Nome , você não quer admitir , mas sim , eu estava gostando dele...

                                           Ligia Pov's
Eu saí com o Zayn , nós fomos no cinema , e passamos o dia no shopping , ele era divertido , lindo , simpático , aquele jeitinho de badboy então , nossa! Quem sabe não acontece algo? Ele é lindo , está solteiro e eu também estou.

Zayn-Ligia?
Ligia-Ah , oi , desculpa - me tirou dos meus pensamentos.
Zayn-Vamos?
Ligia-Vamos , claro.
Zayn-Gostou do dia?
Ligia-Adorei.
Zayn-A gente podia sair mais vezes.
Ligia-Hum , concordo.
Zayn-Adorei sair com você.
Ligia-Eu também.
Zayn-Hum , vai fazer algo , amanhã a noite?
Ligia-Não.
Zayn-Conheço uma pizzaria , ótima.
Ligia-Que bom.
Zayn-Quer ir?
Ligia-Claro.

Ele sorriu para mim e eu sorri de volta , fomos para o carro e ele dirigiu até em casa , mas tinha trânsito , tinha muito trânsito , sorte a minha , eu poderia passar mais um tempo com ele , aí aí , Ligia , será que você está se apaixonando?...


                                   Continuaaaa...
Hum , Hum! Desculpem-me por ficar fora '-' , é que deu uns rolos (parada de amor , sabem?) aí eu fiquei sem tempo pra postar , enfim , os negócios estão começando a acontecer , Ligia e Zayn  , Zayn e Ligia , Seu/Nome e Harry , Harry e Seu/Nome , SEM MAIS SPOILERS! Beijos ;*
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário