Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sorry

Hello , Hello! Minhas potatinhas sexy's não me matem , ou podem me matar é me matem eu mereço masaiquemvaipostaroimagine? é o seguinte , ontem eu não pude postar porque eu voltei da escola e tive que ir numa reunião e pá e dai voltei da merda da escola eram 21:30 e eu tinha 3 trabalhos para fazer (ai terminei eram mais ou menos 23:00) ou seja não sobrou tempo eu tive que ir dormir ¬¬ e hoje , eu cheguei mais tarde também e eu quero personalizar o blog um pouquinho e postar imagines hots se eu não me engano tenho 2 prontos então gente , não vai rolar imagine hoje mas amanhã eu vou acordar cedinho e tentar postar mais que dois aah e sexta,sábado e domingo eu não vou postar porque vou para o retiro de jovens ! então ... só volto lá pela segunda mas eu vou compensar vocês porque minha amiga disse que pode me ajudar ela tá fazendo uns minis e vai postar enquanto eu tiver fora pro blog não ficar sem nada por 3 dias , então é isso hoje ainda eu posto os minis mas I Will Be não rola tá? Beijos!

Um comentário:

  1. Ah que pena que o I Will Be nao mais tudo bem e eu gostei do jeito que você mudou o blog principalmente a setinha para voltar para cima kkkkkk

    ResponderExcluir