Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

I Will Be 13º Capitulo ''Descobriram tudo''

                                 
   
                                        Você Pov's
Depois de tudo que rolou com o Harry minha tia chegou , eu achei que o Harry tinha fugido a tempo mas não cara  FUDEUVOUMORRER ela viu? como ela viu? como ela conseguiu ver? será que eu demonstrei estar feliz ? e agora? ela só me olhou séria

Eu-Vi-Viu o que?
Charlotte-Não me engane
Eu-Desculpa~olhei pra baixo~
Charlotte-Eu estou muito feliz por você
Eu-Sério?
Charlotte-Claro~ela me abraçou~
Eu-Nossa essa me surpriendeu
Charlotte-Me conta , como foi?
Eu-Como assim?
Charlotte-SeuNome , eu não sou burra
Eu-Tia!
Charlotte-Me conte
Eu-Foi .. PERFEITO
Charlotte-E ai , estão ficando?
Eu-Namorando
Charlotte-Que bom~me abraçou~
Eu-Estou tão feliz
Charlotte-Estou vendo
Eu-Eu acho que estou amando esse garoto
Charlotte-Isso é muito bom
Eu-Eu só estou com um pouco de medo
Charlotte-Isso é normal
Eu-Tia , estou com sono
Charlotte-Claro , boa noite
Eu-Boa noite
Charlotte-Já comeu?
Eu-Não to com fome
Charlotte-Tudo bem~saiu do quarto~

Desliguei a TV e fui dormir ainda pensando no acontecido... Acordei com a merda do meu celular desperando e fui para o banho , tomei banho e coloquei essa roupa e quando ia descer recebo essa mensagem ''Te pego pra você ir pra escola comigo xX'Harry'' abri um sorriso em meu rosto e respondi ''Tudo bem xX'SeuNome'' desci e fui tomar café , minha tia deixou um bilhete dizendo que não ia tomar café comigo , tomei café e sai de casa , logo Harry para o carro e eu entro no mesmo

Harry-Bom dia~me olhou sorrindo~
Eu-Bom dia..
Harry-SeuNome olha a gente pode agir normalmente...
Eu-Como assim?
Harry-Assim~ele parou no sinal vermelho e me beijou~
Eu-Atá
Harry-É só porque eu não quero am... ficar nesse clima estranho 
Eu-Tudo bem~eu sorri~
Harry-Dormiu bem?
Eu-Muito bem...
Harry-Eu nem consegui dormir direito
Eu-Por que?
Harry-Contei os minutos pra poder te beijar de novo
Eu-Harry , você vai poder fazer isso pra sempre~QUE MERDA EU FALEI?~
Harry-Se depender de mim sim~ele sorriu~
Eu-Ontem , os meninos não desconfiaram de nada?
Harry-É , mas eu ainda não contei
Eu-Por que?
Harry-Escondido é mais gostoso~eu ri~
Eu-Uma hora eles vão saber 
Harry-Tá né 

Conversamos mais um pouco , eu já estava me acostumando com a ideia de chamar Harry de namorado, chegamos na escola, ele parou o carro e eu desci , agimos normalmente fui até meu ármario e Harry foi falar com os meninos ele me olhava e sorria e eu fazia o mesmo logo recebi uma mensagem ''Me encontra na quadra? xX'Harry'' eu logo respondi ''Estou indo xX'SeuNome'' dei oi pros meninos e enventei uma desculpa e fui até a quadra eu procurei o Harry...

-BUH
Eu-AH!~me virei e era Harry~
Harry-Eu te preciso~ele disse cheirando meu pescoço
Eu-Eu preciso mais~logo nos beijamos, um beijo quente ao mesmo tempo doce~
Harry-Nossa, eu só sei que eu sinto saudades de você todo tempo
Eu-Confesso que também fiquei
Harry-Dorme comigo hoje?
Eu-E os meninos?
Harry-Tem isso
Eu-Depois a gente ve
Harry-Tem razão~ele me puxou e me beijou de novo , eu sorri durante o beijo~
-A gente sabia!~eu e Harry paramos de nos beijar assustados e olhamos pros meninos~
Harry-Descobriram tudo
Eu-É~eu olhei pra baixo e comecei a rir~
Louis-Até que enfim !
Niall-Digo o mesmo
Harry-Tá né chega
Zayn-Por que não nos contaram?
Eu-Porque não deu tempo
Liam-Como assim?
Harry-Começamos a namorar ontem só..
Eu-E vocês descobriram tudo
Liam-Detetives baby
Niall-Aqui é outro nivel~o sinal tocou~
Eu-Aff
Louis-Bom , vamos deixar os pombinhos de beijarem mais um pouco
Zayn-Acho justo
Liam-Também
Niall-Tchau~eles sairam~
Harry-Onde paramos?~ele cheirou meu pescoço~
Eu-Você tem mania de cheirar o pescoço das garotas?
Harry-Não , só o seu
Eu-Por que?
Harry-Porque você não resiste
Eu-Idiota
Harry-Sou seu idiota~ele me beijou novamente~
Eu-Hum~disse parando o beijo~vamos?
Harry-Vamos

Entramos na sala de  aula e a aula correu como sempre afinal Quimica é chata sempre , sem tirar nem  por porque né...a maioria da aula eu fiquei trocando mensagens com o Harry finalmente bateu para o intervalo eu sai da sala e abri o meu ármario,logo sinto alguém me abraçar por trás e cheirar meu pescoço HARRY!

Eu-Harry~me virei pra ele~
Harry-Como sabia que era eu?
Eu-Primeiro porque só meu namorado chegaria me abraçando por trás
Harry-E?
Eu-Só você cheira meu pescoço
Harry-E você gosta?
Eu-O que você acha?~disse sussurrando~
Harry-Que sim
Eu-Acertou
Harry-Não pode beijo aqui~sussurrou~
Eu-E dai?~sussurrei de volta~
Harry-Vem comigo~sussurrou~

Harry pegou em minha mão me levando até a quadra , ele olhou se tinha gente em volta e logo me beijou os beijos dele são tão viciantes, ele cheirava o meu pescoço ele sabe que aquilo é provocação , mordi sua orelha e ele continou a me beijar ... ficamos o intervalo todo juntos , até que o sinal tocou

Harry-Que chatisse~resmungou~
Eu-Vamos?
Harry-Vamos né , fazer o que
Eu-Tá
Harry-Espera
Eu-O que?
Harry-Vai dormri comigo hoje?
Eu-Dormir?
Harry-Para todos os efeitos sim..
Eu-Safado
Harry-Vai dormir comigo?
Eu-Vou...
Harry-Eba
Eu-Pensar...
Harry-Aah SeuNome
Eu-Claro que eu vou tonto
Harry-Vamos?
Eu-Vamos

                                         Continuaaa...
Rsrs' vamos ver vamos ver auhashuhsa , e ai gostando? o blog tá com 9.000 visualizações gente , comenta? ;*

                                             'Bezzoh #Maryh 
 
 
 

Um comentário: