Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

I Will Be 9º Capitulo ''Peça''

                                 
      
                                     Você Pov's
Acordei com meu  celular despertando , eu to sem nenhuma vontade de ir pra escola hoje , sim tem a peça e mais eu ainda vou ter que beijar o Harry , nesses dias que passaram eu só acho que eu estou gostando mais dele , eu não sei o que é isso que eu to sentindo mas eu gostaria de não sentir , enfim tomei um banho e coloquei  essa roupa e desci para tomar café

Charlotte-Bom dia
Eu-Bom dia tia
Charlotte-É hoje a peça né?
Eu-Aham
Charlotte-Que horas?
Eu-De tarde
Charlotte-Eu já pedi uma folga , pra poder ir
Eu-Que bom
Charlotte-E ai , como está?
Eu-Mais ou menos
Charlotte-Você não quer beija-lo não é?
Eu-É complicado tia
Charlotte-Eu sei que você ama esse garoto
Eu-O que? Não,o amor não existe
Charlotte-Existe sim , você está descobrindo ele agora
Eu-Tia , não viaja tá?
Charlotte-SeuNome , pare com isso , não tenta esconder de você mesma um sentimento assim , um sentimento tão bom
Eu-Não quero falar sobre isso
Charlotte-Tá bom , como quiser
Eu-Eu só quero esquecer disso , um segundo okay?
Charlotte-Okay
Eu-Bom , to quase atrasada pra aula
Charlotte-Tchau
Eu-Beijos

Fui até a garagem peguei meu carro e parti pra escola ao som de Avril Lavigne , cheguei lá estacionei o meu carro e como sempre fui até o meu ármario , peguei meus livros para a primeira aula e fui encontrar o pessoal , cheguei lá Harry  me olhava de canto e fitava o chão

Niall-ENTÃO~ele percebeu o climão~
Eu-O que?
Niall-Animados pra peça?
Eu+Harry-Não
Harry-Aff
Louis-Se quiser , eu faço seu papel SeuNome
Eu-Ui~rimos~
Zayn-Eu podia fazer o romeu né
Harry-Eu sou o romeu!
Liam-Ciumento
Zayn-Na moral , quem não quer beijar a SeuNome?
Louis-Eu queria ter a sorte do Harry~corei e Harry fuzilou Louis com os olhos~
Melanie-Cheguei~disse chegando~
Liam-Dae
Zayn-Beleza?
Melanie-Sim
Harry-Oi amor~eles começaram a se beijar , aquilo não tava me fazendo bem , me deu vontade de ir ali e pular no pescoço dela mas ... Niall viu como eu estava e me abraçou~
Niall-Eu to aqui~sussurrou~
Eu-Brigada~sussurrei de volta~
Louis-Olha o sussurro
Harry-Hum~ele parou de beijar a Melanie~Preciso de ar
Melanie-Eu também
Harry-Tudo pronto para a peça?
Niall-Sim~Niall me desabraçou~
Zayn-E você SeuNome?~apenas sacudi a cabeça em sinal de positivo~

O sinal tocou e a gente entrou na sala de aula ,o professor era o mesmo que deu o trabalho da peça,ele vai ficar o dia todo com nossa turma arrumando os preparativos... nós saimos pra almoçar e voltamos para a escola...

[...] Hora da peça

Eu terminei de me arrumar , pois a peça já ia começar eu estava com um pouquinho de medo , entrei lá e a peça começou , no começo eu tava com medo mas depois eu já estava acostumada , a peça foi indo até chegar na temida parte do beijo

Harry-Se profanei com minha mão sacrílega o santo relicário dessa mão, para tão  doce falta a doce pena é esta :Meus lábios, dois humildes peregrinos, só vos pedem a graça de expiar com ternos beijos
a profanação da minha rude mão.
Eu-Meu bom romeiro, sois severo demais com a vossa mão, que só mostrou com isso a sua devoção.
As santas também têm mãos, que os romeiros podem tocar, quando eles bem desejam.E unindo as palmas é que as mãos se beijam.
Harry-As santas e os romeiros não têm lábios?
Eu-Sim,romeiro,mas só para a oração
Harry-Oh! Se assim é, minha querida santa, que oslábios façam o que fez a mão!Eles vos rogam; concedei a graça, para que a sua fé não se desfaça!
Eu-Não precisam se mover.
Harry-Ficai imóvel, pois, minha santa querida,enquanto eu colho a graça concedida.~Harry se aproximou de mim e relou os lábios meus e logo atacou meus lábios , me beijou de forma que sua lingua explorasse minha boca , sim eu concedi passagem o seu beijo era mágico eu não conseguia parar , ele parou e continuou suas falas~Vossos lábios dos meus o pecado apagaram
Eu-Mas com o vosso pecado os meus ficaram!
Harry-Ficaram com o pecado?Ó doce usurpação restitui-me o meu pecado então!~ele se aproximou de mim e me beijou novamente, mas isso não estava no roteiro , eu apenas concedi a passagem para aprofundar o beijo, paramos~

A peça continuou ... Acabou-se a peça e todos aplaudiram de pé , fui para o  meu ''camarim'' que era a sala de aula , era o camarim das meninas mas eu estava sozinha lá , me sentei na cadeira e fiquei lembrando do beijo eu ainda podia sentir o gosto do beijo de Harry nos meus lábios, sai dos meus pensamentos ao ouvir alguém batendo na porta , abri e me deparei com Niall

Niall-Oi
Eu-Oi entra~abri a porta e ele entrou, nem fechei a porta~
Niall-O que foi aquilo?
Eu-A peça?
Niall-Vocês se beijaram com lingua
Eu-Não, foi sem lingua
Niall-Me engana que eu gosto
Eu-Niall , me deixa por favor?
Niall-Okay
Eu-Gostou da peça?
Niall-Aham
Eu-Que bom,rimos
Niall-O professor tá vindo ae
Professor-Olá SeuNome~disse o professor chegando~
Eu-Olá
Professor-Um 10 merecido para você e para Harry
Niall-E eu?
Professor-7
Niall-Mas por que?
Professor-Você comeu a comida da peça~o professor saiu e eu ri~
Niall-Aff
Eu-Quem mandou comer a comida da peça
Niall-Eu tava com fome
Eu-Como sempre
Niall-Estou indo lá
Eu-Tá vai
Niall-Vai ficar bem?
Eu-Vou né
Niall-Certeza?
Eu-Absoluta
Niall-Então eu vou indo
Eu-Okay

                                     Continuaaaa...
Tá podrinho né? rsrs' e pequeno mas vem turbulencia por ai ôôô se veem , me aguardem rçrçrç!

                                         'Bezzoh #Maryh
  

Um comentário: