Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

I Will Be 14º Capitulo ''Dormir?Acho que não''

                              
 
Cupcake surpresaaaaa *---*

                                       Você Pov's 
Entramos na aula e foi aquela chatice , como sempre né? o sinal tocou finalmente , sai da sala e fui até meu armário e arrumei minhas coisas , fui até o banheiro e depois sai (sério) fui até o meu armário novamente e quando estou me virando alguém me cutuca , olho para Trás e dou de cara com Melanie

Eu-Melanie?
Melanie-Oi, é você tá como Harry?
Eu-Que?
Melanie-Só me responde
Eu-É ... estou
Melanie-Fico feliz~ela sorriu~
Eu-Fiquei sabendo que você o traiu
Melanie-Eu estava cega
Eu-Devia estar 
Melanie-Será que Harry algum dia vai me perdoar?
Eu-Como assim?
Melanie-Ser meu amigo, seilá
Eu-Olha , você pisou na bola mas acho que sim
Melanie-Eu gosto dele , ele me tratava bem
Eu-Sim eu sei
Melanie-E sem falar que ele é muito gostoso
Eu-Também
Melanie-E aquela boca , e o fisico então ai meu Deus
Eu-MAS~fechei a porta do armário com força o que fez ela se assustar~
Melanie-Ele é seu namorado
Eu-Que bom que sabe
Melanie-Tá né
Eu-Desculpa eu só
Melanie-Ciúmes?
Eu-Um pouco
Melanie-Vou indo~ela disse saindo~

Confesso que me deu uma pontinha de ciúmes né , ela tava falando daquele jeito do meu Harry .. não PERA meu  não , mas técnicamente é? Ele é meu namorado mas ele não é um objeto que possa ser meu né? Ou é? Ah foda-se é meu e pronto , eu comecei a rir da situação fui até o estacionamento ainda rindo

-Tá rindo do que?~me virei e vi Harry sorrindo~
Eu-Tava pensando~ele sorriu e me beijou~
Harry-Vamos?
Eu-Vamos
Harry-Vai dormir comigo?
Eu-Vou ,só tenho que passar em casa e pegar roupas
Harry-Eu te largo ali e depois te busco
Eu-Não , eu vou até sua casa , é pertinho
Harry-Tem certeza? 
Eu-Sim
Harry-Tá okay~ele entrou no carro e eu também~
Eu-Sabe com quem eu falei?
Harry-Não , com quem?
Eu-Sua ex namorada
Harry-Legal~deu de ombros~
Eu-Não vai querer saber?
Harry-Fala
Eu-Ela disse que queria voltar a ser sua amiga , me perguntou se você ia perdoa-la
Harry-Nunca
Eu-E começou a falar que você era gostoso...
Harry-Na sua frente?
Eu-Na cara dura , mas  eu cortei ela
Harry-Ficou com ciúmes?
Eu-Não , eu só não quero ela falando do MEU namorado assim~dei ênfase no ''meu''~
Harry-To vendo que não ficou com ciúmes
Eu-Tá , só um pouco
Harry-Eu sabia

Conversamos mais um pouco até que ele parou na frente da minha casa e eu desci , subi até meu quarto e peguei algumas roupas na minha ''bolsa'' que parece uma mala e logo terminei de arrumar , vi pela janela o carro de minha tia , e fiquei esperando  desci  já com minha bolsa e vi ela na sala

Charlotte-Oi
Eu-Oi tia
Charlotte-Hum , chegou faz muito?
Eu-Não..
Charlotte-Já comeu?
Eu-Pois é, tia posso dormir no Harry hoje?
Charlotte-Pode
Eu-Brigado
Charlotte-Já vai agora?
Eu-Aham
Charlotte-Camisinha SeuNome
Eu-Tia~corei~
Charlotte-Eu só to falando~ela riu~
Eu-Tá , estou indo
Charlotte-Beijos
Eu-Amanhã eu vou direto pra escola tá?
Charlotte-Okay

Sai de casa e fechei a porta (avá) e fui andando até a casa de Harry , cheguei lá e toquei a campainha Liam atendeu e eu entrei (avá denovo) Harry logo veio me selar

Harry-Amor~ele me selou~
Eu-Oi chato
Louis-Dae SeuNome
Eu-Louis
Liam-Oi
Eu-Liam
Zayn-Dai , vai dormir aqui?
Eu-Sim , Zayn
Niall-Oi gatinha , vem sempre aqui?
Eu-Aham~rimos e eu o abracei~
Louis-SeuNome vai dormir aqui mesmo?
Eu-Sim  , eu já disse
Louis-Dormir?Acho que não~eu e Harry coramos~
Harry-Dormir sim
Zayn-To com fome
Niall-Essa fala é minha
Louis-Vamos almoçar aonde?
Harry-Nando's
Niall-Essa fala é minha também
Liam-Comer potato
Niall-Todo mundo roubando minhas falas
Louis-Atá~rimos~
Eu-Vamos?Eu vou morrer de fome
Niall-SeuNome , até tu india?
Eu-India?
Niall-Não , é que tu é de...~eu olhei para ele~
Eu-..
Niall-Esquece , vamos?
Harry-Vamos

Saimos e fomos para o Nando's , realmente estou faminta (Niall , não me mate por favor) chegamos lá e não estava muito cheio , logos sentamos em uma mesa (nas cadeiras , sentamos nas cadeiras) e pedimos...comemos e resolvemos ir no parque de diversões...chegamos no parque

Harry-Bom , vamos todos para a fila de cada brinquedo
Eu-Vou na fila da montanha russa
Niall-Eu vou na fila da big torre
Zayn-Elevador
Liam-Casa do terror
Louis-Am , vou comprar os doces
Harry-Eu vou na fila do tunel do amor
Liam-E nós vamos ficar de vela?
Harry-Dai já não é comigo
Eu-Vamos antes que as filas lotem
Harry-Minha namorada sabe tudo
Eu-Até doque eu não deveria~ele me olhou e sorriu~

                                                Continuaaa...
Oi gente , então como vão? Eu to atolada de coisa pra fazer, mas acho que eu consigo postar mais um hoje ... ah e eu pretendo postar um mini imagine em homenagem ao dia dos namorados hehe!

                                           'Bezzoh #Maryh
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário