Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

I Will Be 16º Capitulo ''Sozinhos em casa''

                                            
                                         
                                              Você Pov's
Eu e Harry fomos no ultimo brinquedo , é ele estava emburrado ainda mas nada que eu não de um jeitinho , saimos do brinquedo,e fomos encontrar o pessoal , eles iriam numa balada e eu e Harry resolvemos ficar em casa , chegamos em casa

Harry-Casa , eu quero dormir
Eu-O dia foi cansativo
Harry-Nem me fale
Eu-Chuveiro?
Harry-Você já conhece
Eu-Vai ficar aqui embaixo?
Harry-Aham
Eu-Sobe comigo~disse manhosa~
Harry-Sério?
Eu-Aham 
Harry-Oba , banho?
Eu-Sim , eu tomo banho sozinha
Harry-Ah~fez bico~
Eu-É sim , vamos
Harry-Espera
Eu-O que?
Harry-Eu te levo~me pegou no colo~
Eu-Deixa de ser idiota...
Harry-Mas eu sou assim
Eu-Todo mundo sabe

Harry subiu as escadas comigo no seu colo e só me largou na porta do banheiro , eu entrei e fui tomar banho quando vejo uma barata , eu morro de medo de barata

Eu-HAAAAAARRY SOCORRO
Harry-O que foi?~gritou do quarto~
Eu-Tem uma barata aqui
Harry-Pera~ele entrou tapando os olhos e matou a barata~
Eu-Obrigada
Harry-Tá , to saindo
Eu-Não , espera
Harry-O que?
Eu-Senta ai na privada e fica ai
Harry-Sério isso?
Eu-Sérissimo
Harry-Mulheres
Eu-Aé~eu ri~

Sai do banho e passei de toalha por Harry , que ficou me olhando com uma cara safada , fui até minha bolsa e peguei meu pijama , fui até o banheiro vesti ele e fiquei assim sai do banheiro e vi Harry deitado olhando TV

Eu-Oi~me deitei do lado dele~
Harry-Tava vendo os programas de TV
Eu-Tem um que é super bom , de música
Harry-É o The X Factor?
Eu-Aham
Harry-É bem bom , eu queria participar
Eu-Você canta?
Harry-Mais ou menos
Eu-Por que não se inscreve?
Harry-Não gosto da minha voz
Eu-Ela é perfeita
Harry-Você nunca me ouviu cantando
Eu-Tem razão , canta pra mim
Harry-Tipo , agora?
Eu-Aham...
Hary-Okay

Harry sorriu pra mim , e mesmo sem violão ele começou a cantarolar baixo uma música que tinha o Nome de Little Things , ele começou a cantar , sua voz é linda...

TRADUÇÃO:

Pequenas Coisas:

Sua mão se encaixa na minha
Como ele é feito só para mim
Mas ter isso em mente
Ele foi concebido para ser
E eu estou juntando-se os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo isso faz sentido para mim
Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Seu estômago ou coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala em seu sono
E todos aqueles conversa
São os segredos que guardo
Embora isso não faz sentido para mim
Eu sei que você nunca amou
O som de sua voz em fita
Você nunca quer saber quanto pesam
Você ainda tem que apertar em seu jeans
Mas, você é perfeito para mim
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Você nunca vai amar a si mesmo
Metade tanto quanto eu te amo
Você nunca vai tratar-se mesmo querida
Mas eu quero que você
Se eu deixar você saber
Eu estou aqui para você
Talvez você se amar como eu te amo
Oh ...
Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Porque é você
Ah, é você
É você
Eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas
Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas


Ele parou de cantar , me olhou e sorriu envergonhado , sabe eu nunca tinha reparado mas ele canta muito bem , demais

Eu-Perfeito
Harry-Mesmo?
Eu-Mesmo
Harry-Eu te amo
Eu-Te amo muito mais
Harry-Minha pequena
Eu-Eu sou grande tá?
Harry-Pequena para quem vê , gigante pra quem ama
Eu-Awn
Harry-Me beije
Eu-Tá~o selei~
Harry-Vamos dormir?
Eu-Vamos~sorri~

                                       Continuaaa...
Oi geeeeeente , oia eu aqui , então net novamente \õ/ e a anta da Leticia esqueceu a senha do blog e dai n postou o que eu mandei ela postar (buuurra essa menina) mas eu voltei , okay? beijos!

                                          'Bezzoh #Maryh
 

6 comentários:

  1. Continua, tá perfeita.... Fiquei até 3h00 da manhã lendo ....
    P.S: Posso posta esse imagine no meu fc do instagran?
    Eu juro que colocarei creditos!! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................................

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir