Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

I Will Be 7º Capitulo ''Essa coisa de amor''

                            
            
                                          Você Pov's
O professor deu o papel de cada um , desde os figurinistas, árvores até os papeis principais , o meu e o do Harry , eu tava dançando o kuduro por dentro de felicidade (expressão mais velha) eu iria beijar o Harry , ele é tão perfeito... NÃO NÃO É PARA , o Professor me tirou dos meus pensamentos

Professor-SeuNome?
Eu-Am , oi?
Professor-O Ensaio?
Eu-De que?
Professor-O pré ensaio
Eu-Atá
Professor-A cena do beijo~ele me deu o roteiro~
Eu-Aham
Niall-Vai beijar o Harry mesmo?
Eu-Não tem opção
Niall-Beijo tecnico?
Eu-Claro
Louis-Como assim beijo tecnico?
Eu-Beijo sem lingua
Harry-Mas tecnicamente continua sendo um beijo
Eu-Mas um beijo sem lingua
Harry-Atá
Zayn-Eu queria tár no seu lugar Harry~rimos~
Niall-Eu não
Louis-Por que?
Niall-Porque eu ia ter que beijar a minha amiga
Eu-E?
Niall-Eu acho desnecessario
Eu-Niall , sério você não existe~disse abraçando ele~
Niall-Eu sei
Eu-Convencido
Professor-Vamos ensaiar?
Harry-Aham

O professor deu um tempinho pra gente dar uma ensaiada nas falas primeiro, ensaiem minhas falas e chegou a hora,não iriamos nos beijar agora ... só na peça

Harry-Se profanei com minha mão sacrílega o santo relicário dessa mão, para tão  doce falta a doce pena é esta :Meus lábios, dois humildes peregrinos, só vos pedem a graça de expiar com ternos beijos
a profanação da minha rude mão.
Eu-Meu bom romeiro, sois severo demais com a vossa mão, que só mostrou com isso a sua devoção.
As santas também têm mãos, que os romeiros podem tocar, quando eles bem desejam.E unindo as palmas é que as mãos se beijam.
Harry-As santas e os romeiros não têm lábios?
Eu-Sim,romeiro,mas só para a oração
Harry-Oh! Se assim é, minha querida santa, que oslábios façam o que fez a mão!Eles vos rogam; concedei a graça, para que a sua fé não se desfaça!
Eu-Não precisam se mover.
Harry-Ficai imóvel, pois, minha santa querida,enquanto eu colho a graça concedida.~seria o beijo , mas como eu disse ficou só para a peça~Vossos lábios dos meus o pecado apagaram
Eu-Mas com o vosso pecado os meus ficaram!
Harry-Ficaram com o pecado?Ó doce usurpação restitui-me o meu pecado então!
Professor-Ótimo , na peça vocês se beijam




A aula cabou , fomos para o intervalo .. passei na cantina peguei algumas frutas e fui até o meu ármario peguei meu livro e fui para meu lugar de sempre ler até que vejo alguém sentar do meu lado ... olho pro lado e tenho uma supresa...era Harry

Harry-Oi
Eu-Oi , o que faz aqui?
Harry-Sei lá , e você?
Eu-To lendo~mostrei o livro~
Harry-Você não vai gostar do final?
Eu-Por que?
Harry-Eu já li
Eu-Atá
Harry-Você gosta de Romeu e Julieta?
Eu-Gostar eu não gosto , mas já li
Harry-Hum...
Eu-E sua namorada.?
Harry-Não sei , ela disse que iria no banheiro
Eu-Ah , você não vai jogar?
Harry-Não..
Eu-Ei aquela ali não é ela~disse apontando~
Harry-É sim , onde ela vai?
Eu-Não sei
Harry-Am , deixa ela
Eu-Uau~eu ouvi isso mesmo?~
Harry-O que?
Eu-Você vai perder de ficar com sua namorada gostosa pra conversar comigo
Harry-Não tem graça
Eu-Atá
Harry-Quer fazer algo?
Eu-To morrendo de fome
Harry-Vamos pra cantina?
Eu-Vamos~me levantei~
Harry-Me ajuda?
Eu-Vem~peguei em sua mão e fui puxa-lo mas acabei caindo em cima dele, ele se aproxima de mim já fechando seu olhos eu preciso disso , eu preciso beija-lo.. mas quando nossos lábios relaram eu dei um tapa em seu rosto e ele me olhou assustado~
Harry-O que foi?
Eu-Você....eu...NÃO
Harry-Mas
Eu-Você tem namorada
Harry-Mas eu não amo ela
Eu-Ah , problema seu
Harry-Você não sabe, mas eu te stalkeava
Eu-Oi?!~eu to ouvindo isso?~
Harry-Eu era apaixonado por você, aquelas mensagens que você recebia era eu ...
Eu-Pera ai , era você?
Harry-É
Eu-Eu sempre achei que fosse alguma brincadeira dos meus colegas mas...
Harry-Não , era eu o tempo todo
Eu-Mas por que você nunca veio falar comigo?
Harry-Sei lá , falta de coragem
Eu-Harry , você deve estar maluco , o amor não existe e eu já falei isso...

Peguei meu livro e sai , coloquei no meu ármario e fui para o banheiro eu ainda não to acreditando nisso , eu não sei se ele tá brincando comigo , mas são esses sentimentos eu só sei que quando eu vejo ele eu...ai essa coisa de amor é muito complicada O AMOR NÃO EXISTE, entrei no banheiro e comecei a chorar mas eu nunca choro , procurei nos bolsos a minha lâmina mas não encontrei entrei em um banheiro sentei em cima da tampa da privada e comecei a chorar... limpei as lágrimas sai do banheiro e vi o Harry, deixei uma lágrimas cair novamente

                                        Continuaaa...
Hoho' Por que você tá chorando? essa eu não entendi (mentira) huashuuashhu entendi sim u.u dsclp n ter postado ontem kkk eu fiquei mandando coisas pro Zayn ...

                                            'Bzzoh #Maryh

Um comentário: